Será que Elijah vai salvar Katherine?




Todos na mesa da lanchonete podem ter se encolhido quando Katherine (Nina Dobrev), disse que Elijah (Daniel Gillies) é o seu "amigo" especial, mas nós gostamos dele. Ele é um cavalheiro! E isso basta.

No último episódio, ele se afastou dela, mas em uma entrevista recente, Joseph Morgan contou ao "Just Jared" que o irmão de Klaus poderá ajudar a Doppelganger. Na verdade, ele pode tentar fazer um acordo, semelhante ao que Caroline (Candice Accola) tentou fazer por Tyler (Michael Trevino).

"Eu vou contar isto", diz Joseph, "o seu irmão vai lhe pedir para fazer um acordo. Já estou contando muito, mas Eu não vou contar como Klaus vai reagir a isso."

Estes relacionamentos Originais são tão complicados! Agora, Elijah tem a cura - algo que Klaus quer muito. O antigo vampiro poderia possivelmente conceder a  liberdade para Katherine, mas o híbrido não ia deixar seu rancor tão facilmente. Ele está rastreando Kat durante séculos, lembra?. Mas ele realmente quer seu exército de híbrido.

É um gesto romântico, no entanto. Claro, Kat poderia está jogando com todos, incluindo com seu amigo com benefícios. Então por favor, não quebre o coração de Elijah ...


Tradução e Adaptação: Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

3 comentários:

  1. Acho que mt água ainda vai passar debaixo da ponte :D Eu gosto deles juntos*-*

    ResponderExcluir
  2. o elijah é um homem de palavra ele deve tentar fazer o acordo com o klaus!e pensando bem klaus poderia aceitar facilmente,para curar a kat e transforma-la em bolsa de sangue!vingança perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser isso também mas, os Salvatore vão começar uma luta implacável pra impedir isso e conseguir a cura e ah, ainda tem o Silas e seu plano de abrir a porta do inferno e obviamente ele é mais poderoso que Klaus.. afinal, tem o dobro de sua idade apesar de estar dissecado por 1000 anos.

      Excluir