Será que Stefan e Rebekah Irão Se Envolver Algum Dia Novamente em The Vampire Diaries?



A 4 ª temporada está quase chegando ao fim e ainda há muitas perguntas sem respostas. Elena terá sua humanidade de volta? Quem vai tomar a cura? E, talvez o mais importante, qual o relacionamento principal que poderemos esperar para a 5 ª Temporada?

Em episódios recentes, nós assistimos como Rebekah desejava se tornar humana novamente e viver uma vida normal - ou seja, encontrar o amor e estabelecer-se com um menino normal'. No 4x19, sua relação tumultuada com Matt deu uma avançada para melhor, quando ele começou a ver as qualidades redentoras por trás da dura armadura da vampira original.

Em uma entrevista com ''JustJared Jr'', a atriz Claire Holt revela que definitivamente haverá algum desenvolvimento na relação de Rebekah com Matt.

"Vai começar a crescer. Eu acho que os fãs ficarão felizes com o resultado ", ela derrama. "Se ele se apaixona perdidamente por ela [...] ou não, ele continua a ser visto."

Mas espere um minuto? Temos esquecido completamente aquela brincadeira entre Rebekah e Stefan no início desta temporada? A dupla reacendeu sua chama de 1920, apenas para deixar de romances. É verdade, eles prometeram deixar suas emoções de fora, mas uma parte de nós secretamente queria que as coisas fossem mais longe. (Temos certeza de que os adoradores de Delena se sentia da mesma maneira).

Agora que Rebekah está indo para New Orleans, é possível que Stefan poderia perceber que ele quer que ela fique em Mystic Falls? Eles poderiam pelo menos entrar em um pouco no clima sexy de despedida, certo?

Não tão rápido.

De acordo com Claire, naquele breve momento de paixão era apenas um bip no radar. "Eu acho que é uma espécie de se colocar sobre a cama agora", diz ela. "Eles sempre têm uma história e química. [Mas] se eu vou ter mais tempo na tela com Paul Wesley, eu não tenho certeza que pode acontecer algo no futuro próximo. "

Bem, lá se vão todos os relacionamentos esperados com estes nomes unidos.

Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

4 comentários:

  1. Na minha opinião eles não foram feitos um pro outro, foi só pegação. Stefan é alguem pra vida inteira, Rebekah tem que encontrar alguém q a ame de vdd, que se importe com ela.Tbm ñ sou a favor de Steroline como casal(todo mundo precisa de amigos) são perfeitos como amigos, eu era Stelena mas percebi que sou Team Stefan e a Elena já feriu o Tefinho por uma vida inteira.. então torço por Steferine ou que o Stefan consiga tomar a cura e encontrar alguém pra ele, fazer faculdade de medicina (como ele queria ser medico), ter um cachorro kkk' sei la que ele seja feliz
    Obs: e que Damon ñ se apaixone pela próxima namorada dele kkkkkk' (delenas e team damon podem me julgar :** )

    ResponderExcluir
  2. Stelena forever <3

    ResponderExcluir