Sinopse oficial da season finale: 4x23 — ''Graduation''

Confira abaixo a sinopse do episódio final da 4ª temporada: "4x23 — Graduation":
QUEM TOMARÁ A CURA? — No dia da formatura, Mystic Falls está infestada de fantasmas com a intenção de acertar as contas antigas e cumprindo seus destinos sobrenaturais. A vida de Damon (Ian Somerhalder) está em perigo depois de um encontro fantasmagórico, enquanto Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) unem forças para lutar contra um fantasma, determinada a encontrar a cura. Como todos se reúnem para a cerimônia de formatura e os fantasmas em foco, a ajuda vem de um herói improvável. Caroline (Candice Accola) recebe um comovente e inesperado presente de formatura e o plano de Bonnie (Kat Graham) leva ao fechamento do véu. Elena (Nina Dobrev) toma uma decisão sobre os irmãos Salvatore e enfrenta um confronto épico com Katherine (Nina Dobrev). Finalmente, Stefan (Paul Wesley) descobre uma pista horrível sobre o mistério que envolve Silas. 
Chris Grismer dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries e Julie Plec (# 423).

66 comentários:

  1. Bom galera assistindo a 4 temporadas dessas série maravilhosa, já estou um pouco entendida do assunto, na minha opinião quem tomará a cura será Matt, pois ele ainda é o único humano de verdade ainda na série, acho que depois da aparição dos fantasmas algum deles transformará Matt, então é aí que Rebekah abre mão da cura por ele.Seráaaa????? é o que penso que vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, se isso acontecer, vou pagar pauu!!!! torço por rebekah e matt....
      massssss......tem chances de ser damon tb..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Também torço por Rebekah e Matt, mas ela estará em The originals.. nem Klaus e Caroline vão ter tempo pra romance, eles que já estão no clima maior tempão, imagina Matt e Rebekah que ainda estão numa confusão de um apocalipse de vampiros, lobisomens e bruxas mortos..

      Excluir
    4. JP já disse que será um vampiro

      Excluir
    5. Matt não é o único humano, vc esqueceu da April, éo pai da Bonnie o prefeito,eles ainda são humanos :)

      Excluir
    6. seria mto legal se isso acontecesse, mais tbem cheguei a pensar no Damon...ele poderia na minha opinião dar a cura pra Rebekah, eu gosto dela...o Matt é o principal, e faz mais sentido mesmo se ele receber a cura...como eu disse seria legal tbem...

      Excluir
  2. Elena (Nina Dobrev) toma uma decisão sobre os irmãos Salvatore e enfrenta um confronto épico com Katherine (Nina Dobrev).

    Dejá vú do final do livro 'A Fúria'.Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que seje no livro essa parte foi muito boa

      Excluir
  3. Primeiro coisa tomara que Anna aparecar nesse episodio vai ser legal. Segundo parecer que Matt e Rebekah vao ficar juntos nada a dizer sobre esse casal. Terceiro a decisao emportante de Elena e que ela vai perceber que nao viver sem os dois Salvatore e para nao fazer sofrer um nem outro ela vai embora ou vai ficar com os dois isso ta na moda agora. E quarto e mas importante eu acho que o presente emocionante de Caroline sera vido de Klaus e ela vera que nao viver sem ele e que o amar e eles teram uma lida cena de AMOR(TOMARA).

    ResponderExcluir
  4. SPOILER SOBRE O SEASON FINALE . (SE NAO QUISER SABER NAO LEIA)

    estava vendo um siite , suuper confiável que dizia as 4 bombas da season finale , to louca p saber que vai tomar a merda da cura , pqe já está enchendo o saco .
    1º : Alguém vai tomar a cura , pode ser Damon ou Stefan . ee até qe faz sentido pqe no livro o Damon vira humano .
    2º : Elena recupera a humanidade . também né , coitada , depois de eles darem uma de Christian Grey torturando ela de toodos os jeitos ,
    3º : Elena admite que sempre foi apaixonada por Damon , a Sire Bond nunca influenciou no que ela sentia por ele , #OváriosDelenicosexplodindo .
    4º : Algum personagem importante morre . e tipo se for pensar no que a Sandra Araujo disse , talvez pode ser o Matt , só qe ele volta como vampiro . nn sei , eu realmente espero que algumas coisas aconteçam .
    5º : Tatia aparece como fantasma : Elena , Kath e Tatia juntas *-* . Meu cú iria cair da bunda se rolasse isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra surpreender todos nós, quem possa morrer é a Bonnie.. sei lá só uma ideia pq né.. depois dessas notícias bombas na 4 temporada de Klaus ser pai não duvido de NADA , nenhuma ideia parece ser estranha pra mim kkkk

      Excluir
    2. O corpo da Tatia foi conservado por um feitiço da Esther, afinal ela nunca teve a intenção de machucar nenhum humano, só não lhe ocorreu que a imortalidade os tornaria vampiros impiedosos... Eles se transformaram com o sangue dela, e eu acho que ela não vem como fantasma não... mas também acho que ela vai durar pouco nessa série.

      Excluir
    3. Li um spoiler que dizia que Elena ia matar a Katherine.. e sobre o primeiro comentário, depois disso do Klaus também não duvido mais de nada KK

      Excluir
    4. mas como a ponte de ligação vai ser quebrada .pq isso tem que acontecer se não ninguém vai acreditar nas palavras dela que sempres esteve apaixonada por damon.

      Excluir
    5. Pois é. A ponte de ligação tem que ser quebrada. E não existe outra forma sem ser um dos dois morrendo ou tomando a cura. É a única solução.

      Excluir
    6. mas gente a ligação foi quebrada assim que ela desligou a humanidade pois não tem nenhum sentimentos ela vai voltar como se nunca tivesse sido ligada ao Damon, li num spoiler confiável que a 5° temporada será Delena, mas como será se Damon for msm voltar a ser humano? Dúvidas&Expectativas

      Excluir
    7. Mas se elena retomar sua humanidade a ligação volta pq ela ainda está lá só adormecida não foi embora de vez.

      Excluir
    8. Sim, mas esqueceu que quando a Rebekah a hipnotizou a falar a verdade Elena admitiu que não estava com o Damon por causa da ligação e sim porque estava apaixonada por ele?

      Excluir
  5. kkkkkk....Iria cair mesmo LoveTrioTVD até o meu kkkk a todas juntas, haja Nina Dobrev.

    ResponderExcluir
  6. Pelo livro Furia eu sei que Elena e Katherine lutam e as duas morrem por causa da exposição delas ao sol no ato simoutaneo da retirada das jóias uma da outra na luta!
    Penso eu o seguinte: Essa luta pode ocorrer da mesma forma como a do livro porém eu acredito que somente a Elena irá morrer e Katherine por sua vez fugir logo em seguida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo que Elena iria morrer, sendo que a serie gira em torno dela.. Rla é protagonista, Plec não seria burra a ponto de matar nenhuma das duas..

      Excluir
    2. acho que ksth pode morrer sim e seria uma boa.
      Se elena morrer ela volta con certeza. então que kath morra

      Excluir
  7. A algum tempo atras surgiu um spoiler sobre a cura que dizia que a cura não fazia exatamente oque todos achavam...
    Pra mim a cura não transforma um vampiro em humano, mas traz um fantasma de volta a vida.
    Por isso o interesse do silas na cura, para poder trazer sua amada de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente já pensou! acho que a cura vai servi pra isso mesmo!e quem poderia volta mano??são tantas pessoas queridas que já morreram!!!

      Excluir
    2. Eu tbm já pensei isso, e eu acho que ela realmente tráz alguém de volta a vida!!

      Excluir
    3. Podiam trazer o Jeramy ou Alaric de volta...

      Excluir
    4. Pra mim volta ou o Alaric (pq parece q Cult já era) ou Jeremy, a JP disse que tinha que fazer isso para que Elena desligasse sua humanidade, mas agora ele n precisa mais ficar morto

      Excluir
    5. CULT JA ERAAAAAA, ALARIC VAI VOLTAR!!! http://seriesnews.com.br/2013/04/cult-serie-e-cancelada-pela-cw/33087

      Excluir
  8. Faz sentido e por isso tem um fantasma que está atrás da cura...acredito que todos os famtasmas vão querer a cura para volta de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso Silas não tomou a cura, porque ele quer que Bonnie abra o portal e assim ele possa dar a cura para sua amada!

      Excluir
    2. mas a amanha dele nao era sobrenatural!! se o véu cair ela nao vai voltar, ela era humana! agora nao sei pq derrubar o véu se a cura for trazer um fantasma sobrenatural a vida!

      Excluir
    3. Não acho que a cura traga fantasmas de volta.
      talvês o fantasma que quer a cura seja aquela bruxa que enfeitiçou silas,ela não quer que ele pegue a cura, se eu não me engano ela esta lá do outro lado esperando silas morrer.
      Se silas tomar a cura ele vira humano morre e vai se encontar com a amada , só que ele precisa destruir o outro lado para não ficar preso.
      se ele morrer *silas* os fantasmas do outro lado retorna mas acho que ele fica preso se ele não conseguir destruir o outro lado. silas quer que alguém faça isso Bonie( destrua o outro lado).
      Aí é que esta o misterio o que tera que ser feito para acabar com o outro lado,encontrar um jeito matar silas sem os fantasmas retornar.Mas o que será que acontece se o primeiro imortal vivar humano e morrer !!
      Acho que vamos ter que descobrir um jeito de juntar silas e a amada sem mata-lo

      foi só uma ideia não sei se o pensamento esta certo , posso ter esquecido de algum detalhe important.

      Excluir
    4. De alguma forma ela era sobrenatural sim. Não sabemos como. Se não, ela não estaria do outro lado, o outro lado foi feito pra separar o mundo real, do mundo sobrenatural morto. Humanos vão pra outro lugar.

      Excluir
    5. É verdade, gente. O outro lado foi feito para os sobrenaturais, já foi explicado a própria bruxa original que fez Silas imortal, criou porque ela não queria que ninguém fosse imortal, sem o outro lado, os sobrenaturais iriam morrer, e mesmo assim continuar vivendo entre humanos. O outro lado é um lugar de tormento pra vampiros, bruxas, lobisomens ou qualquer outra criatura sombria. Até mesmo Esther falou que passou 1000 anos do outro lado por conta do que fez aos filhos e foi uma forma da natureza de puni-la e ela até comentou da Jenna " Apesar de virar vampira, permaneceu pura e encontrou a paz, não conhece o tormento do outro lado."

      Excluir
    6. acho que a mada de silas não era sobrenatural.e ela não esta do outro lado. quem esta lá acho que é a bruxa que a matou.

      Excluir
    7. Se a amada de Silas não for sobrenatural pra que ele iria querer destruir o outro lado(garanto que não foi porque ele ñ tinha nada pra faze e pensou porque não?). Ou é a própria bruxa original que Silas ama, ou ele quer fazer ela sofrer???

      Excluir
  9. Eu li em um site que Delena vai ser o casal da quinta temporada. A decisão que a Elena vai tomar deve ser de escolher o Damon *---*

    ResponderExcluir
  10. Nossa que doidera hein...Ai chega logo. :|

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de deus, se matarem a Katherine... Acaba a graça .-.

    ResponderExcluir
  12. foi só eu ou mais alguém de boca aberta com essa sinopse!
    ele vai ter um confronto épico com kat! esperando ansioso pra essa briga! o véu parece ter sido caído....omg só de pensar que vamos ver alguns personagens antigos já me deixa morrendo pra ver essa season finale!para manter a tradição a vida de damon corre perigo...será que ele vai tomar a cura??e elena finalmente via escolhe! espero que seja o damon! o que mais podemos descobrir sobre silas?já disse que to ansioso pra essa season finale?? gente!!

    ResponderExcluir
  13. acho que o presente da caroline será klaus deixando o caminho livre para o tyler voltar
    tipo ele vai abrir mao dela
    meio que perdoando o tyler
    se for isso vai ser uma prova e tanto de que ele a ama de vdd e quer ve-la feliz

    ResponderExcluir
  14. Doida pra ver o encontro Dalaric vai ser tudoooooo
    pena que será curto =/

    ResponderExcluir
  15. Se é verdade que o Damon morre e o que essa cura faz na verdade é trazer um fantasma de volta à vida, então acho q o Damon morre e usam a cura pra trazê-lo de volta!!
    Seria um season finale interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa... muito boa. Ótima ideia também. Depois dessa história do Klaus e Hayley, acho que tudo é possível na cabeça de Julie Plec.

      Excluir
    2. ta mais silas ia ficar furioso não acha !! ia matar todo mundo já que ele não pode morrer sem a cura.

      Excluir
    3. Acho que pra ele não vai fazer muita diferença, já que o outro lado está quebrado e ele pode ter a namorada dele. Mas se isso acontecer, ele não vai querer que ninguém conserte a bagunça com os fantasmas.

      Excluir
    4. a namorada dele não era sobrenatural.ela não está do outro lado

      Excluir
  16. ele morre e volta com a cura mas volta humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se derrepente a cura seja uma poção de beleza pq silas esta feio pra caramba !! e acha que a amada não vai reconhece-lo com aquela cara feia e quer tomar a cura ...kkk

      Excluir
  17. Alguém sabe quando começa a quinta temporada?

    ResponderExcluir
  18. O que diabos Silas tem na cabeça pra querer quebrar o vínculo com o outro lado? A amada dele era humana e não está no outro lado e acho, só acho que só sobrenaturais viram fantasmas, por isso a cura não vai adiantar. A não ser que ele queira trazer de volta aquela bruxa que o amava, a original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as pessoas que contaram a história dele disseram que ele nunca gostou da bruxa original por isso ela o matou.

      Excluir
    2. Quem contou essa história foi o Shane, e é uma grande mentira tudo que ele disse. Pra começar que ele falou que Silas é um bruxo ¬¬ Ele é um vampiro, o original que ganhou o dom da imortalidade por uma bruxa.

      Excluir
    3. le era um bruxo mais bruxos morrem. então ele se transformou em um vampiro e teve sua imortalidade e deixou de ser bruxo

      Excluir
  19. Ciclo Vicioso em The Vampire Diaries:

    1. Elena arranja problemas.
    2. Elena chama Stefan para ajudar nos problemas.
    3. Damon diz que a solução do irmão não vai dar resultado.
    4. Ninguém dá ouvidos ao Damon.
    5. O problema piora.
    6. Elena chama Damon.
    7. Damon resolve o problema e salva Elena.
    8. Elena agradece.
    9. Stefan aparece.
    10. Elena escolhe Stefan.
    11. Damon fica na pior.

    Quem está de acordo comigo?

    É ou não é isto mesmo que acontece na série?

    E quem sai sempre magoado e com o titulo de mau da fita é o Damon.

    Uma grande injustiça a meu ver.

    Depois de tudo o que ele passou, ele merece a sua oportunidade de ser feliz!

    E vocês? =)

    O que acham? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é sua visão Delenística,respeito e entendo; agora minha visão Stelenística rsrs: Stefan sempre se sacrifica por Damon, Elena e amigos da Elena, ter uma visão só de um lado acho muito simplista, também acho que Damon deve ser feliz, mas quando ele conquistar a sua própria garota e não mais ficar repetindo a mesma história 150 anos depois, como se isso fosse uma sina dos Salvatores, por mais que Damon tenha evoluido acho que ele ainda não encontrou a redenção, ele nunca se arrepende ou se arrependeu das coisas ruins que ele fez, em um episódio ele sentou no túmulo de Alaric e disse que precisava cuidar das "crianças", mas depois de dizer isso o que ele fez de concreto, somente ficou com a mulher que o irmão ama, sem se importar com os sentimentos do mesmo, é claro que a escolha é da Elena, mas ele nunca demonstrou algum arrependimento referente ao irmão, ele só quer ter certeza dos sentimentos de Elena, quer saber se são reais ou não, mesmo que machuque os sentimentos do irmão.Damon merece ser feliz, claro que merece, talvez até mesmo com Elena, quem sabe?, mas acho que a caminhada dele ainda é longa, como eu disse é só minha visão Stelenística, talvez seja uma visão simplista também, mas como fã acho que deveria dar a minha opinião

      Excluir
  20. Eu to muito ansiosa pra esse episódio! Muito! Vai ser tipo, das galáxias hahaha
    Se não me engano a esposa de Shane era bruxa né? que eu lembro até da cena que o filho dele morreu no carro e ela tava tentando "ressucitar" e acabou morrendo por usar muita expressão...
    Alaric, volta!!!! :\
    To loucaaaaa pra esse episódio lançar logo!

    ResponderExcluir
  21. Não quero ser do contra mais,não acho que a Elena leva vantagem em uma briga sozinha contra a Katherine(ela é muito mais velha e mais forte),fique mega curiosa :)

    ResponderExcluir
  22. Eu acho q esse tal "heroi improvavel" deve ser um humano, tipo o Matt.. ou até a chata da April... e eu acho q a Elena vai escolher o Damon pq eu li q a 5 temorada ia ser delena então.... eperando ansciosamente a 5 temporada de tvd <3 delenaforever#

    ResponderExcluir
  23. Eu só peço que a Elena não tome essa cura!
    Acho bem provável que Damon a tome, é claro que ele não vai ficar muito feliz voltando a ser humano, mais ele voltaria a ser vampiro logo (no episódio seguinte provavelmente...) então não me importaria se ele tomasse. E tbm é o que faz mais sentido para quebrar essa ligação, afinal a JP disse duas coisas que se encaixam perfeitamente aqui:
    - Que ela gostaria de ver Damon humano novamente, pelo menos por um tempinho...
    - Que os sentimentos de Elena por Damon SÃO reais e que a ligação seria quebrada ainda nessa temporada...
    Tomara que o pobre do Matt não morra, já a April não faria a menor falta...
    Estou louca para rever o Alaric, o Jeremy, a Jenna, a Rose... Até mesmo a Lexi...

    ResponderExcluir
  24. gente, CULT FOI CANCELADA, então tio matthew está livre pra voltar pra série! olha aqui: http://seriesnews.com.br/2013/04/cult-serie-e-cancelada-pela-cw/33087 ou seja, tem uns spoilers sobre um fantasma tomar a cura. acho que so pode ser alaric, jeremy ou bonnie.

    ResponderExcluir
  25. Bella ...

    Gente o Ian divulgou no tt que é a ultima passagem de Damon na serie, e tem mais ele vai fazer o filme " 50 tons de cinza" , se o Damon ta em perigo e isso tudo ta afirmando a morte dele, cara '-' tvd vai perder a graça sem ele sem a Kathe e os Originais , só se o Damon voltar ( por causa do contrato dele ate a 6 temporada )

    ResponderExcluir
  26. Katherine Pierce ou Katerina Petrova (Nina Dobrev) teve uma briga épica com a tão famosa e vampira novata Elena Gilbert (Nina Dobrev) , Katherine ao enfiar um cabo na garganta de Elena, fez a lembrar q Stefan deu a cura a ela para q escolhece e justamente,tirou de seu bolso e aplicou na própria garganta de Katherine deixando as duas caidas no chão

    ResponderExcluir