[SPOILERS] Alguém brincará com os Salvatore no episódio de hoje


Os Salvatores tiveram a sua quota de brigas, mas geralmente tudo ficava entre eles sem ter qualquer outra pessoa envolvida. The Hollywood Reporter soltou spoilers sobre o episódio "4x19 — Pictures of You" e mostra que as coisas estão um pouco diferentes desta vez.

Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) começam o episódio planejando de três maneiras diferentes fazer com que Elena (Nina Dobrev) ligue suas emoções novamente. Fraterno trabalho em equipe! Um desses métodos envolve a encher com memórias - mostrando suas fotos antigas de seu primeiro encontro com Matt (Zach Roerig) e outros locais nostálgicos. No entanto, parece impactar os irmãos mais do que Elena.

Na verdade, Stefan dança com Elena e é ele quem começa a sentir os velhos sentimentos se agitarem. Então, Elena está brincando com os Salvatore?

Não de acordo com o THR. Não é Elena quem está pressionando os dois —  Alguma outra pessoa está. Não está claro quem iria ganhar alguma coisa com esses truques, a menos que Katherine (Nina Dobrev) esteja jogando seus velhos jogos de vampiros.

Não sabemos como a rivalidade afetará Stefan e Damon. Nós esperamos que eles não sejam aqueles que estão se batendo no estacionamento, porque aparentemente, essa briga quase acaba em morte!

12 comentários:

  1. super ansiosa pra que possa assistir esse episodio!!

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER O SILAS MESMO...as Stelenas vão ser troladas...imagina o Stefan pegando o Silas, achando que é Elena KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fail ... Sempre soube que essa cena Stelena era furada.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK só de imaginar a cena eu já estou me divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. quem vai ficar balançado com a dança será stefan não Elena!!esta foi boa..!!!ui essa doeu...

    ResponderExcluir
  5. A VADIA DA ELENA COLOCANDO OS SALVATORES UM CONTRA O OUTRO!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza stefan vai querer ficar com ela de novo depois da dança e sentir que a quer de volta e não vai querer mais ir embora como disse antes e dirá ao Damon que irá reconquista-la depois da cura e o religamento da humaniddae dela e Damon ficará com raiva dele porque verá que ele nunca deixará ele com Elena mesmo que tente porque Stefan egoista não aceitará perder Elena pro Damon nunca o que é bem a cara do Stefan porque sempre se achou melhor que Damon.!!o que acho mesquinho e arrogante da parte dele porque ele não é nem de longe melhor que Damon em nada ,nunca foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que Stefan é tão manipulável assim? Acha que com uma dança ele vai esquecer de tudo pelo qual estava determinado? Pior, acha que Elena vai tomar a cura? Acho que se Stefan ficar mais tempo em Mystic Falls, vai ser pra ajudar a derrotar Silas e suas maluquices.. aí sim, ele passando tempo com a Elena [Se ela religar a humanidade nos próximos episódios] ela vai perceber que a ama e ficar. Creio que seja isso que vai acontecer.. só não tenho certeza quem Elena vai escolher. Tomara que seja o Damon *--*

      Excluir
  7. a pergunta é:akguém está brincando com os SAlvatores:Katherine.
    Prova não será Elena dançando com Stefan e nem maltratatndo Damon e sim a katherine se passando por Elena óbvio que ela ficará igual agora que viu a Elena com novo visual por isso a pulseira no braço ela para poder ficar brincando vai jogar um contra o outro com falando bobagens pro Damon e depois dançando com stefan ela estará manipulando eles para se vingar da Elena por se passar por ela com Elijah ela deve ter prendido Elena em algum lugar ela vai irritar eles pelo que fizeram com ela a separando do Elijah e tentando mata-la.roubando a cura!!

    ResponderExcluir