[SPOILERS] Qual o futuro de Klaroline?


Bem, Aquela foto spoiler de The Vampire Diaries onde Klaus (Joseph Morgan) está com Caroline (Candice Accola) contra uma árvore, certamente parece diferente após The Originals.

No episódio 4x21, "She's come undone", A vampira loira tem um "encontro confuso e perigoso", com o híbrido. Quando ''Wetpaint Entreteniment'' falou com Joseph Morgan sobre o momento, não tínhamos idéia de Klaus estava prestes a se tornar um pai. No 4x20, o Original descobre que Hayley (Phoebe Tonkin) está carregando filho seu.

Klaus vai admitir a verdade para Caroline? Joseph falou sobre a interação, "quero dizer, foi uma coisa realmente interessante para mim interpretar e é certamente entrar no disfarce do [momento em que todo mundo queria o tempo todo] e acabou por ser algo infinitamente mais complicado. Então, sim, atente para isso. Isso vai ser uma questão interessante. "

Nossos ouvidos definitivamente se animaram na parte onde Joseph disse algo sobre um "momento em que todo mundo queria o tempo todo." Poderia Caroline finalmente reconhecer seus sentimentos por Klaus?

Se ela descobrir sobre o filho de Klaus, como você acha que Caroline vai reagir? Será que vai fazê-la ver o original em uma nova luz ou será que a notícia será muito grande para a vampira de 18 anos? De qualquer forma, nós estamos preocupados porque a interação é tão perigoso para ela.

Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. Futuro? Não existe mais futuro Klaroline :( , mas tenho uma dúvida.. Klaus vai voltar pra Mystic Falls no próximo episódio 4x21? Pela foto, tomara que seja uma despedida perfeita *--------* E tomara também que o boato de ser o Silas, seja mentira.

    ResponderExcluir
  2. IndiaLoveTrioTVDsábado, abril 27, 2013

    amr , lógico qe tem futuro p Klaroline . Eles viiraram o casal mais shippado da série , quando rola um parada assim , nn fico olhando p o que acontece na série , pqe tenho certeza que a Jullie vai ceder a vontade doos fãs, Klaroline vaii rolar sim ! Nem que a Caroline viire babá do original baby , #KLAROLINE s2

    ResponderExcluir
  3. o chato é q oKlaus nao vai esta na 5 temporada, acho q a serie ja se perdeu, Elena ta um porre o unico motivo para assistirmos a serie e kluas aff

    ResponderExcluir
  4. Adorei o piloto dos originais,porém ,acho que o casal Caroline e Klaus vai rolar algo. Quanto a tvd -stefan , elena e damon- ficou já balançado. Elena já virou água com açucar. Então vamos lá originais boa sorte...

    ResponderExcluir
  5. tambem concordo que vai rolar algo sim ♥

    ResponderExcluir
  6. to esperando dia 2 só pra ve essa cena

    ResponderExcluir