Spoilers: Notícias sobre o triangulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon

Tem sido um viagem muito confusa para Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder), em The Vampire Diaries Season 4. Muito mais do que o habitual.

Primeiro, a nova vampira amava Stefan e queria passar a eternidade com ele. Em seguida, ela amava Damon e queria ficar o tempo todo nua com ele. Depois, ela foi ligada a ele, e ninguém sabia o que pensar. Agora Elena só pensa que meninos são patéticos, graças à sua falta de emoções.

Em uma nova entrevista com Give Me My remoto, Julie Plec diz que Elena irá descobrir exatamente como ela se sente em relação a Damon antes do final da 4 ª Temporada. "Vai revitalizar o triângulo com certeza," ela brinca. "E na medida em que as informações entre Elena e Damon vem surgindo, eu acho que vai ficar mais firme a sua relação - ou falta dela - uma vez que essa relação vem mais transparente com uma sensação de, pelo menos, semi permanência, se não, uma permanência."

Isto soa semelhante a onde estávamos no final da 3 ª temporada. Elena escolheu um irmão - Stefan - só que as coisas podem ficar às avessas na 4 ª temporada.

Ah, Julie. Você deve ser o mestra em falar muito e revelar pouco? Estamos mais confusos do que antes

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reprodiza sem os devids Créditos. 

16 comentários:

  1. Olha, desculpa, mas a pessoa que escreveu "passar o tempo todo nua com ele" foi infeliz demais! Imparcialidade, né gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, concordo demais com vc sobre imparcialidade... mas por outro lado, nenhum blog de fã tem obrigação de ser imparcial, aí cabe da sua escolha de frequentar ou não... eu recomendo o TVDBR que só dá a notícia, sem opinião pessoal.

      Excluir
    2. isso que disseram é a pura vdd. Elena ficou mais tempo nua com Damon em 2 episodios do que uns 30 com stefan!!!!kkkkkkkkkk...

      Excluir
  2. Meninas aqui ninguem dá opinião pessoal, nós apenas traduzimos a materia, e assim como traduzimos postamos. Esse comentário da Elena querer estar nua com o Damon, nao sao palavras nossas. Lembrando nós apenas traduzimos as materias e postamos aqui para vcs, sem nenhuma opiniao pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga não gente esse o povo recalcado confunde as coisas,eu vi que em todos os sites e blogs saiu igual aqui.!

      Excluir
  3. Julie Plec enrola muito e e faz pouco,isso sim. O seriado está começando a ficar repetitivo, agora só existe Elena like Katerina e Damon e Stefan preocupados com a Elena ,pra variar. Tudo bem que eles são os protagonistas da serie,mas pelo amor né, uma serie na 4º temporada com assunto só,não tem condições!

    ResponderExcluir
  4. Eu só fico com raiva das pessoas que relacionam delena a sexo, eles não tem só sexo, tanto que o damon já foi amigo dela tantas vezes e esteve lá pra ela tantas vezes, é claro que ele não podia estar lá pra ela toda a vez que ela chorava pq ela namorava o stefan e o povo queria que ele fizesse o que? queriam que ele disesse "sai stefan que eu vou abraçar a elena"? claro que não, e tanto que no tempo em que eles estavam/não estavam juntos nessa temporada não houve quase nada porque depois que o damon descobriu da sire bond ele queria saber se o que a elena sentia por ele era real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente com você!

      Excluir
    2. com certeza.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, se vc parar para olhas em volta de todas as cenas fofa, românticas e carinhosas que os dois já tiver em torno de tudo não chega nem aos pés da relação sexual deles

      Excluir
  5. Essa JP não diz nada com nada, primeiro Elena ia ser 100% verdadeira desligada, depois ela diz não acredite em Elena ela desligada é uma bitch mentirosa, agora ela diz, Elena vai descobrir seus sentimentos por Damon, mas o triangulo vai revitalizar, então ela não vai descobrir nada, se existe um triangulo então ainda existem dúvidas, a única coisa que eu vejo é ela ajundando mais o personagem da Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie esta se contradizendo e fazendo da Elena uma outra vadia igual a Katherine só que sem a inteligencia da Kath!!

      Excluir
    2. Se ela fizer isso( revitalizar o triangulo) vai afundar de vez TVD, porque ninguém mais aguenta esse lenga-lenga...chega!!!

      Excluir
  6. concordo com vc, mais o post a de cima faltou uma frase, a JP disse que que entre delena, não iria existir um "te amo" nem um "te odeio" iria ser mais "um vamos dar um tempo" e isso iria ser uma semi permanência se não uma permeância

    ResponderExcluir