[SPOILERS] Nova briga entre Elena e Katherine?


A última vez que vimos Elena e Katherine (Nina Dobrev), a nova vampira teve algum apoio incondicional de Rebekah (Claire Holt). De acordo com alguns novos spoilers de The Vampire Diaries pelo Zap2it, desta vez, Elena não vai ter tanta sorte.

Os irmãos Salvatores estão se preparando para torturar Elena para ter emoções novamente. Deixando ela sem sangue não deu certo, no 4x21: "She's Come Undone", eles vão levar para outro nível. Depois de retirar o anel que protege ela do sol, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) vão queimá-la com o sol. Ela grita e pega fogo (MUAHAHAHAHAHA).

O único problema é que a nossa bebê sanguessuga não está tão assustada como quanto ela estava quando Bonnie (Kat Graham) tentou matá-la com magia. Embora ela esteja, obviamente, com dor, não é o suficiente para ativar sua humanidade. Elena sabe que os garotos realmente nunca machucariam ela. É aí que Katherine entra em cena.

Não temos certeza de que a Lady K vai torturar a cópia, mas ela provavelmente está disposta a levar as coisas muito mais longe. Como relatado anteriormente, Damon também ameaça matar Matt (Zach Roerig). Vamos apenas esperar que os joguinhos malvados da tia Katherine tenha sucesso antes de Damon morder o quarterback!

Tradução & Adaptação: Mateus Augusto — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

10 comentários:

  1. Uii agora fiquei ansiosa! To louca p/ ver a interação entre elas..

    ResponderExcluir
  2. os salvatores vão quebrar primeiro que e a elena isso é obvio,pq ela sabe que eles NUNCA a mataria,mais colocando a tia Kat em cena...ai a coisa séria BEM diferente!
    sem falar que o damon pode matar o matt na maior!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que a Elena apanhe muito, pegue fogo, sofra e leve uma surra da Kath terminando com o pescoço quebrado! hahaha pelo amor a Elena ta chata demais, INSUPORTAVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá mesmo chatona.Tem que tomar uns tapa, mas entre elena e kath prefiro que kath morra, já esta na hora de ela desaparecerde uma vez ...kkk

      Excluir
  4. Acho que essa "ajuda" que Katherine vai dar, tem algo haver com o acordo que ela faz com a Bonnie.. que também estou quebrando a cabeça pra tentar adivinhar oque seja.

    ResponderExcluir
  5. Espero que Elena tire o anel de Kath e jogue ela para queimar no sol...chega dessa vampiranha!!

    ResponderExcluir
  6. OOOTIMO Q A kat. tenha voltado. ela com certeza vai dar o ''tchan'' q a serie tah precisando, pq francamente, tah um saco tvd.. se continuar assim, vai perder audiência para THE ORIGINALS.

    ResponderExcluir
  7. Com a Tia Kat Entando em Cena.. Tudo Vai Ficar Bem Mais Emocionante!
    Mas Eu ainda Acho Que o Tratamento que Traria Elena Devolta Seria.. a "Bonnie Terapia" KKKKKKKKKK' Nada como uma Boa Dose de Ossos Quebrados e Algumas Dores Insuportáveis de Cabeça Pra Trazer Nossa Querida Elena de Volta!

    ResponderExcluir