[SPOILERS] Tyler voltará no próximo episódio?



Fãs de Klaus e Caroline têm visto um relacionamento que se desenvolve em The Vampire Diaries e a TV Guide diz que tudo isso continuará no episódio "4x19 — Pictures of You". No entanto, eles também sugerem que é um bom episódio para os fãs Forwood.

Tyler está fugindo de seu ex-mestre híbrido, mas será ele vai voltar a Mystic Falls a tempo do baile? Isso certamente faria a Barbie feliz. Ela continua amando o namorado, mesmo com o seu silêncio quase completo desde a partida. Ele deu sua casa para Matt e basicamente disse a sua namorada que não vai voltar.

"Eles são amizade, eles são um relacionamento complicado — é uma maratona sobre onde eles chegarão e o que vai acontecer com eles", Julie Plec diz a TV Guide. Por enquanto, ela ainda está dedicado a Tyler.

Não se desesperem, fãs Klaroline. Ela e Klaus terão um pequeno momento agradável, brinca Julie. No entanto, o híbrido não vai para o baile. Em vez disso, Caroline vai com Matt em um braço e Bonnie no outro. Baile entre amigos!

Você acha que Tyler vai ousar mostrar o seu rosto e correr o risco apenas para dar a Caroline seu baile perfeito?


Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Créditos

4 comentários:

  1. Esse cara tem que desaperecer para sempre. E fazer o Klaus e Caroline finalmente ficar juntos. Se bem seria bom se o silas matasse logo ele.

    ResponderExcluir
  2. Nada haver o Tyler voltar '-' Foi e está sendo um enorme esforço do Klaus polpar a vida dele pela Caroline e ele vai aparecer em Mystic F.? '-'

    ResponderExcluir
  3. o tyler é legal mais.............. ele num pode atrapalha klaroline!
    se bem que silas pode se passar por ele!!né produção??

    ResponderExcluir
  4. Odiei o Tyler na 3ª Temporada Fazendo os Gostos do Klaus...
    Mais Acho que eles 2 Fazem um Par Perfeito *---*

    ResponderExcluir