Os maiores momentos de suspense da 4ª temporada


Não seria um longo e doloroso hiato de verão sem uma tonelada de mudanças que prendem nossa atenção em Vampire Diaries. A 4ª temporada não decepcionou e nos deixou com mais perguntas do que respostas. Confira os momentos que nos fazem tentar adivinhar por toda essa pausa!

Silas é doppelganger de Stefan
Que feitiçaria é essa? Como isso aconteceu? Por que há tantas cópias? O Silas tem mais deles? Não temos doppelgangers? Baseado na linhagem de Elena (Nina Dobrev) e Katherine (Nina Dobrev), isso significa que Stefan (Paul Wesley) e Silas estão relacionados? Além disso, como a primeira Petrova, Tatia, foi criada? Ela é imortal também? Nos responda, Julie Plec!
Quem Katherine terá agora?
Falando do novo ser humano, como é que ela vai sobreviver a isso? Literalmente todos os amigos que ela tem no mundo foram obrigados a gostar dela. Agora que Katherine perdeu suas presas, ela não será capaz de usar qualquer um dos seus truques habituais de vampiro para conseguir o que quer. Se ela está contando com a bondade de estranhos, talvez seja hora de Kath ultrapassar suas habilidades pessoais.
Jeremy (Steven R. McQueen) está vivo - em uma cidade onde ele deveria estar morto
"Onde está Jeremy ?" April Young (Grace Phipps) vem perguntado há meses. Agora, ela finalmente vai ter uma resposta! Claro, havia um memorial para o Gilbert morto, mas isso é Mystic Falls! Ninguém faz perguntas quando as pessoas desaparecem na noite ou adolescentes fazem bebem no bar. Talvezao xerife vai prendê-lo para fingir sua própria morte? Ou ele pode fingir que tem amnésia.
Bem-vindo de volta, Tyler
Caroline (Candice Accola) tem estado à espera do dia em que seu namorado, Tyler (Michael Trevino), poderia voltar para casa. Ele foi banido por Klaus (Joseph Morgan), mas como o vampiro original foi para New Orleans, parece que o ex-servo híbrido pode voltar para casa. Infelizmente, Ty não tem muito pelo que voltar. Caroline estará na faculdade, sua mãe está morta e ele deu sua casa. Além disso, com todo o tempo que ele esteve longe de Mystic Falls, provavelmente vai precisar repetir seu último ano.
Porque Rebekah vai para New Orleans?
Agora, Rebekah (Claire Holt) prefer gastar milhões de dólares de sua família, levando Matt (Zach Roerig) para a Grande Muralha da China, do que brincar de tia com o bebê de Klaus. A única questão é: o que vai fazê-la mudar de ideia?

4 comentários:

  1. damon tem o mesmo sangue de stefan, onde ele se encaixa nisso tudo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon deve ter um doppelganger também... Seria muito louco...

      Excluir
  2. O Jeremy não será preso pelo fato do Xerife ser a mãe da Caroline, e o fato da Katherine ter si tornado humana, na minha opnião deveria produzir um reflexo parecido com a morte e tds os que ela transformou voltarem ao normal, seria fandARSTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Damon e Stefan voltariam a ser humanos e o Stefan "real" iria morrer muito rapido dentro daquele cofre ou sei la o que e a serie perderia o sentido nao seria legal isso .-.

      Excluir