Candice Accola: ''Os episódios finais vão deixar os fãs Klaroline satisfeitos''

Para os fãs de TVD que amam Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) juntos, Candice diz que eles vão ficar muito satisfeitos nos episódios restantes da temporada.

"Obviamente, Klaus estará muito ocupado em New Orleans, mas isso não será motivo para eles não terem alguns grandes momentos nos últimos três episódios e que vão deixar os fãs satisfeitos e ainda querendo mais deles dois," Accola nos diz que, "os fãs de Klaroline ficarão intrigados com o episódio desta semana - eles vão ter alguns momentos."

Caroline estará focada na festa de graduação no episódio de quinta-feira 4x21 - She’s Come Undone. Entretanto, ela e o restante do grupo tentará trazer a humanidade de Elena (Nina Dobrev) de volta. Então, se as emoções de Elena retornar, ela vai ser capaz de perdoar sua ex-melhor amiga por todas as coisas terríveis que ela fez recentemente?

"O que eu amo sobre Caroline é que sua perspectiva cresceu dez vezes mais com o decorrer da serie. Então, eu não acho que ela vai manter Elena totalmente responsável por todos os momentos em que ela não foi gentil, mas será abordado de que Caroline estará ciente que Elena não foi uma boa amiga nesses últimos episódios," diz Candice.

Então assistam Vampire Diaries esta semana e fiquem por dentro do que acontecerá com a turma de Mystic Falls!

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

8 comentários:

  1. Satisfeitos ficaríamos se Caroline fosse pra The Originals, e ficasse com o Klaus pra sempre. --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc plenamente""" The Vampire Diaries! sem klaus ñ é The Vampire Diaries!

      Excluir
    2. Né.. bem que ela podia ser a babá do Klaus Júnior..

      Excluir
  2. oii tem como alguém me mandar um link, pra assistir TVD hj pf gente nao consigo achar nem um, preciso muito assisti 4x21 - She's Come Undone

    ResponderExcluir
  3. A Caroline vai morrer

    A culpa é da Julie

    ResponderExcluir
  4. Caroline tem que ir pra "The Originals", e ficar com Klaus. ^^

    ResponderExcluir