CW libera breve descrição sobre a 5ª temporada



Na 4ª temporada tumultuada de TVD, o mundo de Mystic Falls sofreu uma reviravolta quando a linda e compassiva Elena Gilbert (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com seu pior pesadelo - ser uma vampira.Enquanto Elena lutou para controlar seus novos poderes e a sede esmagadora por sangue, a noticia estonteante, de que poderia existir uma cura para o vampirismo chegou aos ouvidos de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), os dois irmãos vampiros que a amam. 

A busca pela cura guiam os irmãos, juntos com o irmão de ElenaJeremy (Steven R. McQueen), e suas melhor amigas Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola), para um confronto terrível com o todo-poderoso e antigo imortal Silas, que está sepultado com a cura por mais de 2000 anos. Mas Elena não é a unica vampira que deseja voltar à vida humana e a pergunta de quem iria tomar a cura foi resolvida numa final de temporada de parar o coração, juntamente com os momentos inesperados de alegria, pesar inenarrável e uma confissão de amor verdadeiro. 

A série se dirige a 5ª temporada com alguns personagens indo pra faculdade, uma vampira recém-curada do Vampirismo tentando sobreviver como humana e um segredo Salvatore chocante.

Baseado nos livros de L. J. SmithThe Vampire Diaries é da Bonanza Production Inc. em associação com Outerbanks Entertainment. Allov Entertainment. Warner Bros. Television e CBS Television Studios. A série foi desenvolvida por Kevin Williamson ("The Following." "Scream") & Julie Plec ("Kyle XY." "Wasteland"), que são produtores executivos juntos com Leslie Morgenstein ("Gossip Girl" "Pretty Little Liars") e Caroline Dries ("Melrose Place" "Smallville").

Tradução e Adaptação: Gabriela Dias - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

173 comentários:

  1. Uma confissão de amor verdadeiro...alguma dúvida ainda que a escolha de Elena não foi definitiva? acho que está na hora das stelenas cairem na real e aceitar que não vai mais acontecer outra escolha, porque Elena não tem mais dúvidas de que seu amor é Damon!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Team Stelena, nas 3 primeiras temporadas o amor entre Stefan e Elena se dizia o que mesmo? A é "verdadeiro", faça-me me o favor, isso vai mudar em alguma hora eu tenho certeza mas se não mudar, que seja Steferine agora.... *-*

      Excluir
    2. Foi o que a Elena disse isso umas mil veses pro Stefan, e agora ela escolheu o Damon, quem disse que ela não pode mudar, fora que o Damon é do mal, ele matou minha personagem favorita(lexi)e só as Stelenas percebem isso, a Elena não vai aguentar conviver com alguem que vai totalmente contra o que ela pensa.

      Excluir
    3. tbm sou team stelena, e a lexi tbm era minha personagem favorita, mas só qem percebe o mal q o damon faz somos nós !! Quero só ver como vai ser o damom acabando com a vida da elena !!!

      Excluir
    4. Concordo, Damon e Elena deveriam se casr no 5° episódio, mas continuo sem entender como Elena fez Katherine tomar a cura, se tinha dado p/ o Stefan!!!!

      Excluir
    5. Elena na 3ª temporada disse já em tom de dúvida:" não sei se sempre será stefan"!!Elena sabe de tudo que Damon fez Elena e stefan estavam juntos e viram Damon matar Lexi então esqueçam ela já perdoou ele a séculos pena que vcs ficaram presos nas primeiras temporadas e esqueceram de ver os detalhes!kkkk..ela perdoou Damon por ter matado o irmão pq ela faria birra por uma vampira que ela nem conhecia direito!!ahh faz favor!!!

      Excluir
    6. para a pessoa que perguntou da cura a cura Elena deu pro stefan ,só que quando Katherine estava quase matando-a com uma estaca no pescoço ela se lembrou e mostrou um flashback que stefan devolveu pra ela e estava com ela na hora,e ela enfiou goela da Katherine!!!reveja o episódio.

      Excluir
    7. Pelo contrário, nos Delenas sabemos MUITO BEM quem Damon é. E chegamos a conclusão que Delena é lindo porque supera todos os defeitos. Damon é impulsivo, algumas vezes egoísta, mas ama Elena e também seu irmão. Tem defeitos e qualidades assim como Stefan.
      A relação de Damon e Elena é a melhor porque mostra que não é preciso ser perfeito pra amar e ser amado. Elena não liga pras coisas que Damon faz. Ele não mudou durante as temporadas, continua sendo mal, mas ele pensa suas vezes nas suas atitudes por ela, pela Elena.
      Tem história de amor melhor que essa? Não.
      Stelena é fail. Elena traiu Stefan, e pra começar se ela o amasse de verdade nem beijaria outro homem, gente. Vamos ser racional isso não é amor.
      Foi pelo Damon que Elena sacrificou tudo. Botou tudo com Stefan a perder. Porque oque ela tinha com Stefan não é comparado ao que ela tem com Damon, ela o ama como nunca amou ninguém, ela nunca sentiu tamanho amor e paixão na sua vida.
      Depois de tudo, ainda vem Stelena dizendo que Stefan e Elena são épicos... mas como eu disse, é FAIL.

      Francis

      Excluir
    8. /\
      Depois desse texto, se eu fosse Stelena iria até dormir KKKK

      Excluir
    9. Vc ama alguém não por causa das qualidades, vc ama alguém apesar dos defeitos que essa pessoa possa ter...foi o que a Elena disse: "Vc é uma pessoa horrível...Mas, eu amo você, Damon...". Precisa falar mais alguma coisa???

      Excluir
    10. Quem te garante que foi a Elena mesmo que se declarou e não Silas (como Elena) pra poder tirar o Stefan da cidade e se passar por ele?

      Excluir
    11. Damon é impulsivo, egoista, mal e mesmo assim demonstra que tem sentimentos e que faria tudo pela Elena, ela começo a se apaixonar por ele quando se tornou vampira porque o stefan tentou concerta ela, n aceitou, já damon a fez se sentir viva e feliz, não tentou mudar ela apenas aceitou seu novo jeito! um amor de verdade não é uma pessoa igual a você, que faz tudo por você que nem o Stefan faz por elena e sim o que damon sente, ele a irrita, implica em suas decisões, contraria tudo que ela faz ou que ela vai fazer! isso é amor =) TVD não é conto de fadas que ela vai encontrar seu principe (Stefan) porque cai entre nois o lobo mal (damon) é bem melhor! hahaha bejão DELENA FOREVER!

      Excluir
    12. Ahhh pfvr o Damon n é do mal. O Damon faz escolhas idiotas e inuteis sim, mas no fim é smp ele q salva a vida da Elena. Ele realmente ama ela e protege ela. Fora q com o Stefan ela é uma garotinha mimada e chorona q ngm suporta.

      Excluir
    13. Acho que tudo depende da real situação em que Elena estiver: A Elena humana é totalmente apaixonada pelo Estefan por causa do seu jeitinho certinha e politicamente correta, já a Elena Vampira é totalmente Demon, depois de tudo que ela passou como vampira ficou muito mais fácil entender todos os porques do Damon! Acho que com o Estefan Duplicata (Silas) ela não vai ter mais motivos para deixar o Damon!! E eu que sou Delena desde a primeira temporada estou adorando tudo isso!!!

      Excluir
    14. Na próxima temporada, Elena e Damon saem em busca de Stefan. Depois de libertá-lo, Damon "morre" e Elena acaba ficando novamente com Stefan, porém as lembranças dela podem trazê-lo de volta. Será sempre assim, um triângulo amoroso interminável. Ela ama os dois!

      Excluir
    15. Tudo bem que a Elena vivia dizendo amar verdadeiramente o Stefan, mas agora que ela escolheu (finalmente) o Damon, se ela achar que deve voltar atrás a série vai virar novela Mexicana e perder muito crédito na personagem que fica indo e vindo entre irmãos. Eu duvido que ela volte para o Stefan e estou muito feliz que ela esteja com o Damon. Quantas vezes se gosta de alguém e acaba-se achando que é o "grande amor", "amor verdadeiro" e um belo dia a fila anda e ai sim o amor mostra sua real face?

      Excluir
    16. Não sou : Stelena ou Delena. Mais, para mim ,a Elena não merece nenhum dos dois.
      Mais, uma coisa os Delenas , devem se lembrar , que no último episódio da 3 temporada , o que a Elena disse: " Não importa o que eu sinta por vc, sempre será o Stefan. Eu o amo e sempre será ele!" , ela disse isso para o Damon. Eu acho q no mínimo , devem desconfiar dos sentimentos dela , que eu acho falso. O que , eu relevo no caso de Stefan com Elena, por eles terem uma história.
      Damon é o meu personagem , preferido . Mas, sinceramente , ele merece algo melhor q a Elena.
      E uma coisa, devemos lembrar, Damon se arriscou muito para salvar Elena e tal. Mais, Stefan se sacrificou BEM mais do que o Damon , para salvar Elena , e até o próprio Damon, não desistindo de nenhum deles. Ao contrário do Damon. Não nego q o D , correu atras do Stefan quando ele foi com Klaus , para salvar a vida do Damon. Só q ele mais fazia pela Elena , do que o amor pelo o irmão e até mesmo desistindo, aos poucos de Stefan.

      Excluir
    17. ???
      A pessoa do comentário acima, acho que você deveria rever o episódio.
      Elena diz : Eu o amo, não importa o quanto eu goste de você.
      Damon diz: Ah sim... Stefan, sempre vai ser o Stefan...
      Elena diz: ""Eu não posso falar em sempre, eu só posso dizer oque sinto agora.""

      Ficou claro que ela deixou em aberto sobre oque ela faria no futuro.

      Excluir
    18. eu sinceramene, na minha opinião acho que Delena e Stelena, devem se respeitar um ao outro, pois cada um tem a sua opinião.. #ficadica!

      Excluir
  2. Eu queria que o Stefan ficasse com alguém super legal na série porque esse negocio de ficar atras da Elena fazendo tudo por ela ficou chato né? Agora ela tem o Damon

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora da para se ve que não vai existir mais Stelena, Damon e Elena na 5ºtemporada vão estar juntos, mais e o Stefan ? não achei justo pelo oq ele esta passando agora, mais na minha opnião de como Ketherine agora é Humana, o Stefan vai se apaixona por ela, e ela por ele, porq Ketherine vai ser como a Elena quando era humanda, Stefan vai olhar para ela, e ve a Elena Humana, Poor final Elena e Damon, e Ketherine e Stefan ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou achando isso, tomara (y)

      Excluir
    2. Também concordo com vc,indo por essa lógica tudo indica que Stefan ficará com Ketherine... Pois Ketherine ficou humana iai a maldade que tinha nela vai sumir, ela voltará a ser normal, inocente... quero ver como é que as duas vão conviver Elena e Ketheerine, pois Ketherine sendo humana terá que se passar por Elena, para viver uma vida normal, ou virar uma vampira novamente. Silas está de volta, só que agora como Stefan. Agora vão ter que defender Ketherine de Claus pois ela era a cópia antes de se transformar. Pode acontecer tanta coisa...

      Excluir
    3. Eu acho que kath vai ser uma humana imortal...rsrsr

      Excluir
    4. Sei lá galera, acho que o Stefan não é um personagem que possa simplesmente ser jogado numa caixa e atirado no rio como algo que não serve mais... Mas estou evitando pensar nisso por que eu pensava que Klaus iria ficar tanto tempo no corpo do Tyler e não fico nem 1 EP inteiro, talvez Stefan volte logo... A escolha de Elena pode ser definitiva? Sim ou não, mas ainda acho que agora tem material de sobra pra Julie trabalhar nesse casal/triangulo, e quanto a Katherine... Foi um bom fim até, mas eu odiei por que sei lá pessoal tem que pensar que Katherine é Katherine, nem Elena sem humanidade alcança a Kath...

      Excluir
    5. sinceramente. sempre achei tbm q no fim ia dar damon e elena e stefan e katherine. katherine fez tudo que fez, mas no fundo dá p gente notar q ela ama o stefan.

      Excluir
  4. Como Ketherine esta Humana, Realmente eu acho que ela vai se torna bem melhor de quando ela era Vampira.
    e tambem gostei doque você disse, seria uma boa para Stefan, porque ele sempre deichou bem claro que Ama\Prefere a Elena Humana,não a Elena Vampira. e com Ketherine Humana, sera igual Elena Humana, em uma versão de cabelos com cachos (risos) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Elena vai ser a bitch(como ela era chamada)do Damon e Katherine vai ser a cupcake do Stefan, nossa quanta criatividade JP, Kevin volta PFV!!

      Excluir
    2. - Tbm queria q o Kevin voltaaaasse !!
      volta logo titio kevin !! *-*

      Excluir
  5. Sou Delena desdo primeiro episodio, da primeira temporada, que o Damon chega na Janela da manssão salvatore olha para o Stefan e fala '' Hello Brother '' kkk'
    Mais sempre achei Lindo, o ''Amor'' Stelena, mais sempre torcendo para o Delena entra no jogo hihi ><.
    Uma coisa que eu não acho Justo, são as Stelenas não se conforma pela a escolha da Elena, Poxa quantas vezes nos delenas ficamos Chatiadas tambem, por Varias escolhar que a elena feez Pelo Stefan. No final da 3ºTemporada, quando Elena escolhe o Stefan, Pooxa nós Delenas ficamos arrazadas, mais nem por isso ficamos chingando,humilhando ou criticando voocês, Nós sempre tivemos Respeitos! Agora quando uma UNIIICA veez que a Elena faz a escolhar certa (hihi), Escolhe o Damon, vocês ficam Rasgadas, e vem pra cima da gente ? Poxa, Vamos respeiita aêeh suuave ?

    Na booa, apesar de eu querer, e torce, Eu NUNCAA pensei, que iria da Delena alguma vez (hihi).Pra mim no final o Damon iria ficar com Ketherine, e o Stefan com a Elena. Mais não deu uma Reviravoolta INACREEEE , Eu por ser Delena estou SUPEEER feliz, As Stelenas tão tudo rasgada falo mesmo, não aguenta perde !

    E agoora miinhas stelenas fofâas, Aguenta porque agoora a Noova Elena de vocês , é a Ketherine .... agoora Amores aguenta , ee seja SteferineForever s2s2 ' KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Eu acho totalmente o contrário do que vcs estão falando. Katherine não ficou má pq se tornou vampira, ela ficou má pq ela teve que achar uma forma de sobreviver. Agr como ela está humana, vai precisar ser mil vezes mais esperta pra conseguir sobreviver. E vai ter que fugir do Klaus de novo, caso ele descubra que ela voltou a ser humana, dai pra não virar a "bolsa de sangue para criação de híbridos" dele, ela vai se transformar em vampira de novo e tudo vai voltar ao normal (relacionado á ela). Quanto ao Stefan, até alguém descobrir onde ele está e tirar ele de lá, Katherine ja vai ter virado humana, alguma coisa vai acontecer na relação da Elena com o Damon que vai faze-los ficarem separados por um tempo, Stefan vai aparecer bem nesse tempo, Elena vai ficar indecisa de novo e vai ficar alternando entre Damon e Stefan até acabar a temporada como ela sempre faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, acho que a 5ºtemporada inteira, vai se Volta a Damon e Elena .concordo com eles ali em cima, Ketherine pois esta Humana vai se torna boa , e vai ser Elea Humana. Agora sim esta tudo se encaixando, tudo se colocando ao seu Lugar. com Ketherine Humana, Stefan vai se render a ela, pois vai ver nela, a Elena Humana que ele amou. e no final das contas. Vai da Delena e Steferine

      Excluir
    2. Discordo que elena vá voltar a sentir algo por stefan, gente já era pra mim a escolha foi definitiva.
      Quando a kath acho que ela não vai virar uma santa , mas vai melhorar em muitas coisas e quando stefan se apaixonar por ela novamente ( se fro ela seu amor)vai ser igual ele e damon ...os opostos se atrai.

      Excluir
    3. genteeeeeee a julie é muito espertinha mesmo...sei la, mas perece que agora ta tudo se encaixando..durante essas temporadas todas a kath sempre confessou amar mais o stefan...enquanto elena ficava confusa...e quando a elena finalmente se decide sem LIGAÇÃO e etc, quem se torna humana????? katherine...esse foi um dos twists da julie plec....acho qe veremos uma longa jornada da kath pelo amor do stefan...e ele nao vai se render tao rapido...qe lindoooo

      Excluir
  7. Tá ta tá...mas o que eu realmente quero saber...Quando reestreia Outubro? O importante pra mim é q Jeremy Voltouuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  8. me poupe, vcs nao prestaram atenção no que elena falou para damon estou apaixonada por vc!!!, paixao da e passa e algo de momento vamos levar para o mundo do realismo gente ela falou "apaixonada", e como tb falou que sabe que e alguem que so faz maldade e as vezes ela consegue controlar ele o damon .eu odiei o 23 episodio nao gostei de o stefan ser uma copia e olha logo de quem do silas igual elena e de katherin,a unica e melhor cena foi o lindo e maravilhoso do KLAUS que foi um lord, dizer para Karolaine que ele quer ser o ultimo amor da vida dela, gente quem ama de verdade deixa seu amor livre, e se ama ele volta damon fica muito encima manda na elena se deixar o tempo todo. Damon so e agitação tudo que stefan tinha ele quer nao ve a 1 tempora quando viraram vampiros ele teve que pedir para katherin trasformar ele, enquanto stefan nao precisou ele foi escolido porque ela queria ,damon sempre invejoso e egoista como ele mesmo adimite.Amor quem teve foi Stefan sempre respeitou que pena que foge tanto do que tem nos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que vc esqueceu a parte Eu te amor damon.

      Excluir
    2. haaaaa pelamor neeeee....elena ama o damon....gente ela deu a cura pro stefan...por outras palavras ela assumiu qe é com o damon qe ela qer ficar pra sempre...vcs se lembram da 2ª temporada quando o damon fez ela beber o sangue pra nao morrer no ritual????entao ela disse pro stefan qe nao qeria ser vampira, isto é 'eu te amo stefan mas nao qero passar a eternidade com vc'...mas quando ela virou vampira ela disse pro damon 'toma a cura cmg, vamos evelhecer juntos', e agora no ultimo episodio ela entrega a cura pro stefan, porqe ela ja tem certeza com qem ela qer viver o seu 'felizes pra sempre'...o damon...e sera uma eternidade bem agitada kkkkk em qe um sempre vai colocar o outro no lugar quando houver necessidade...eles se equilibram, se solidificam...delena é lindoooooooo

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sinceramente rachei de rir aqui.
      Vocês Stelenas são estúpidas e segas DEMAIS ( sem querer ofender colega)
      Você por acaso pulou a parte do " I LOVE YOU, DAMON" ?
      E melhor, ela ainda disse a ele que NÃO lamenta ter lhe conhecido, não lamenta ter se apaixonado e se envolvido com ele.
      Ela NÃO liga pros seus defeitos, ela somente o ama.

      Excluir
  9. eu sou stelena seeeeempre, mais eu axo que foi uma boa a elena ter escolhido o Damon agora, pq olhem, a temporada tem contrato até a 6ª temporada, entao, muitas coisas podem acontecer até la, e ela ainda pode escolher o Stefan, já se ela escolhe o Stefan agora, tem mais chances de ela querer o Damon depois, entao, como ela escolheu o damon agora, tem mais chances da série acabar com Stelena *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Concordoooo totalmente com vc !!
      STELENA ever <3''

      Excluir
    2. kkk que meninas tolas.Gente stefan vai ter outra historia agora...a 5 temporada vai ser mais focada em kath e stefan vcs vão ver .Os autores vão querer reconstruir a relação de kath e stefan

      Excluir
    3. mais ouvi uma vez alguma coisa assim que a julie falo que pro amor de elena e stefan acabar vai ter que acontecer muita cooisa, ou muitos anos passarem, alguma coisa assim sabem entao, eu realmente acho que ainda a série acaba em stelena

      Excluir
    4. Com total certeza. Stefan estará em outra história. E como disse no texto "uma confissão de um amor verdadeiro"
      AMOR VERDADEIRO.
      Cai na real, Stelena acabou.
      E pra mim Elena nunca amou Stefan. Se ela o amasse teria ido pra cama com seu irmão? Fala a verdade, isso pra você é amor?
      Acho que em nenhum mundo isso é amor.
      Pra mim a história épica de Stefan é Katherine.

      Excluir
    5. kkk acho que vc esqueceu tb a parte que plec disse * elena humana* ela não é mais

      Excluir
    6. kkkkkkk, acorda alienada, é claro que a Elena ama o Damon, sem chances Stefan!!!!

      Excluir
    7. definitivamente agora é delena ,, mas acredito sim que o triangulo não acabou e gente por favor né quantas vezes elena declarou incondicionalmente seu amor pelo stefan então por aí da pra se ver ... o amor da elena pelo Damon é verdadeiro concordo mas o que ela sentia (ou sente) pelo stefan também era e se tratando de tvd tudo é possivel

      Excluir
    8. concordo totalmente ... e confesso que por pensar nessa possibilidade até queria delena acontecesse logo (por que sabia que ia acontecer) muita agua vai rolar por baixo dessa ponte não duvido do amor delena não mas pra quem acompanha a serie desde o inicio sabe da intensidade do amor stelena(concordem quem quiser). por isso acho que tudo pode acontecer sim .
      stelelena pra sempre.

      Excluir
    9. Pois mas stelenas nao esqeçam qe katherine é humana agora. Acho qe a historia sera outra. Porqe kath apesar de ter amado os dois irmaos sempre correu pro stefan....

      Excluir
  10. Af , vocês não aceitam que Damon & Elena vão ficar juntos , a Elena ama o Damon , a Julie Plec falou que o casal de agora é permanente , ia ser uma putaria , se a Elena escolhesse o Stefan dnv , vocês gostam do Stefan ? então tem que gostar dele com qualquer personagem , e não tem essa de Steroline , porq o Tyler vai voltar para Mystic Falls , o mais ceerto é q o Stefan tenha alguma coisa com a Katherine , porq o Elijah agr tá em New Orleans !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viajou, a JP disse novamente que esse seria um fina, mas nao um fim.

      O Damon é malvado e veremos como se dá um relacionamento entre Elena e Damon. A escolha dela foi iracional, quando ela estiver passadno um tempo com ele. Ela verá a burrada que fez!

      Aguardem e apreciem esses poucos momentos que terão.

      Excluir
    2. E desde quando tem que ser racional pra ter amor?
      É exatamente o contrário. Não existe racionalidade quando se fala de amor. E acho que foi isso que a cena Delena transmitiu pra gente. Amor supera tudo.

      E sobre o Damon ser malvado, eu prefiro um que mate pessoas do que um vampiro retardado que mata coelhos fofos.
      Pessoas são cruéis, animais são fofos. Amo animais e odeio o Stefan.

      Excluir
  11. Eu nao sou uma stelena nem uma delena, mas sou super fã da serie e assisto desde o começo de tudo,por isso acho q elena deveria ficar com o stefan msm, pois desde o começo elena era super apaixonada por ele, e eles se amavam muito! por isso tem esperança de ver elena com o stefan de novo e damon com outra pessoa bem legal tbm, pois agra ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Até que fim uma pessoa q não é um nem outro, pra dar sua opnião bem pensada e correta !!

      Excluir
    2. kkkk isso porque vc não é stelena. Para gente as coisas muda

      Excluir
  12. o stefan sendo doppleganger do silas, isso pode envolver o grande segredo dos salvatore chocantes, eu não concordo com vocês pois como disse a lexi o amor entre stelena é épico, e acho que ela não esta errada, pois no final deu pra entender que a mulher que o silas amou no final das contas e uma ´´doppleganger´´ de elena e cia , assim no final dessa temporada ela pode ate ter escolhido o damon( ate achei legal ela escolher ele), mas o amor épico dela sempre vai ser o stefan. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao prestou atenção ao que a lexi disse entao....pois apesar do amor stelena ser epico para os apoiantes do casal...a lexi, melhor amiga dele tamem disse que para um vampiro existem varias almas gemeas...e como alguem disse, e por acaso eu tamem comentei isso, acho que a 5a temporada veremos mais katefan...porque NAO HA POSSIBILIDADE nenhuma do damon se sentir atraido pela kath depois de todas as bostas que ela falou pra ele..agora kath e o stefan ainda tem muito que resolver...existe tem muita tensão entre eles...

      Excluir
    2. nao acho que stefan seja o amor epico de elena, alias ela so andou com ele porque era o que ela precisava quando os pais dela morreram.

      Excluir
    3. TÔ ACHANDO QUE ESTE O AMOR ÉPICO DO STEFAN/SILAS É A CAROLINE!!!!PODE SER A KATHERINE TAMBÉM TEM TUDO HAVER.
      ELENA JÁ FOI GENTE AGORA ELA É DO DAMON VAMPIRA E ACABOU ISSO A HISTÓRIA DA 5[ TEMPPORADA EM DIANTE VAI SER SOBRE OUTRAS DESCOBERTAS!
      MUDEM DE SHIPPERS STELENAS!ISSO MORREU AQUI.JP DISSE O FINAL DESTA 4ª TEMPORADA REAVIVERIA O TRIANGULO OU ACABARIA DE VEZ.TUDO INDICA QUE ESTE ACABOU DE ELENA/DAMON/STEFAN PARA COMEÇAR OUTRO STEFAN/SILAS/KATHERINE OU CAROLINE.
      AGUARDEM.

      Excluir
  13. Pra mim a Elena deveria terminar sozinha. Pq se não ia ter briguinha idiota de Delena vs Stelena.

    ResponderExcluir
  14. alguem sab qual e a musica da prom quando o Kol ta falando 4x23??

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião agora é definitivo e não pq sou Delena, mas pq não tem como Elena ficar passando de irmão para irmão, concordam? Serie fora de logica... e eu entendo da seguinte forma, Elena escolheu Stefan na 3º temporada pois ainda era humana com nenhuma intenção de virar vampira, e além de saber que já estava apaixonada por Damon, sabia que o melhor seria ficar com Stefan, pois o amor que ele sentia por ela fazia ser um relacionamento de tranquilidade o que todos os "humanos" querem, né..mas quando virou vampira todos os sentimentos foram intensificados, mostrando a ela que não conseguia mais esconder o que sentia pelo Damon...e esse sentimento fazia ela contestar tudo ao redor dela. Entendo perfeitamente o que quiseram passar, nos humanos nunca mostramos nossos sentimentos de verdade por medo de varias coisas e principalmente por mostrar nossas fraquezas e é o que a Elena sentia, ficar com Damon quando era humando era um sentimento de fraqueza, pois iria contra tudo o que ela acreditava, mas quando virou vampira encontrou seu verdadeiro eu, mostrando que não precisava mais ser o que as pessoas queriam e sim o que ela queria ser e ai a decisão definitiva de Elena, ela poderia escolher Damon pelo que ele é perto dela, pois ele mudou por amor a ela. E como ela mesmo disse " É na morte que você me faz sentir mais viva". Ela agora sabe quem ela é, e o que ela quer, sem ter medo de decepcionar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como as pessoas não consegue enxergar isso .
      Eu acredito nisso.

      Excluir
    2. emosionei disse tudo

      Excluir
  16. Estou torcendo para uma temporada de Stefan e Katherine. Eu SEMPRE tive a impressão que Stefan ainda a ama, e Katherine já disse várias vezes que ela amou mais Stefan do que Damon.
    Agora que Elena vai ficar com Damon (me desculpem Stelenas, mas essa escolha é definitiva) bem, acho que é um amor verdadeiro, tanto que ela deixou o Stefan pra ficar com ele.
    Quero o Stefan e Katherine... começando pelo Stefan ter ido a Mystic Falls pra tratar assuntos da sua casa, conheceu Elena e imediatamente se encantou do quanto ela se parecia com ela... Katherine.
    "Eu sei do risco, mas não tenho escolha. Preciso conhece la "
    Acho que aí já disse tudo. É claro que ao longo dos anos ele passou a amar a Elena também. Mas são várias pistas lógicas de que ele a ama .. o fato de ter guardado sua foto m seu diário que escreve todos os dias.
    Quando a Kath apareceu na cidade e lhe disse " admite, você voltou pra Mystic Falls pra me amar de novo" e ele nem negou. Nunca esquecerei dessas palavras. Ficou marcado na minha cabeça
    Já Damon quando conheceu Elena, em menos de 5 segundos percebeu que não era a mesma pessoa, foi embora e continuou sua vida. Quando conheceu Elena sendo namorada do seu irmão, ele também nem ligou. Já Stefan tinha aquilo em mente "ai meu deus, ela é idêntica a katherine" chegava a babar olhando pra ela. Damon passou a ama la com o tempo.

    Bem, eu tenho esperança de que um dia que Stefan perceba que todo esse procedimento de conhecer Elena, amar Elena, foi pra ter um pedaço daquele tempo em 1864.
    Acho que Stefan vai se espelhar em Delena e perceber seus próprios sentimentos "o bem e o mal andando juntos "
    Stefan não acredita que alguém que seja mau possa amar, nem que alguém possa amar alguém do mal.
    E é aí que ele cai de cara na sua própria história.
    Damon e Elena, Stefan e Katherine no fim. Seria perfeito pra mim.

    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa cade o botaozinho do 'gosto muito'...falou muito bem isa...finalmente depois de quatro temporadas, 145 anos de muita miseria e infelicidade...ele conseguiu a garota...e ela ama ele da mesma forma..os dois sao egoitas um com o outro kkkk...teimosos e por vezes idiotas..mas perfeitinhos juntos...ai o meu coração delena...

      Excluir
    2. Na verdade acho que este tal amor épico do stefan é Katherine não Elena a cópia!

      Excluir
    3. Eu também acho que o amor épico de Stefan é Katherine.

      Excluir
    4. Concordo, e pra ficar mais perfeito, a Elena deve se casar com Damon. A Elena jamais iria pra cama com o DAMON, se não o amasse de verdade e jamis escolheria o Damon se amasse o Stefan de verdade. É óbvio que a escolha de Elena é definitiva!!!!

      Excluir
  17. EU QUERO QUE STEFAN SIGA EM FRENTE. SÓ ISSO. ELE SEJA FELIZ LONGE DA ELENA PORQUE ISSO SÓ O FAZ SOFRER AINDA SE METE EM DAMON E ELENA.

    ResponderExcluir
  18. Stelenas. Elena ama o Damon e ponto final.
    É como ela disse " E na morte, você foi mais quem me fez sentir viva. "
    Como ela disse também, ela não lamenta ter conhecido Damon, ela não lamenta amá-lo. E acima de tudo, ela NÃO lamenta ter estragado tudo com Stefan porque o amor pelo Damon sempre foi maior.

    Stefan quis concertar ela a temporada toda. Isso foi desconfortante. E tudo pra mim gira em torno da Katherine. Ele não queria que ela virasse uma vampira vadia psicótica como Kath e pisasse nos seus sentimentos. Ele não queria nada na Elena como Katherine mais que a aparência.
    No fim, tudo oque vai importar é: o amor de Stefan pela Katherine, e como ele mesmo nunca admitiu. E a mesma coisa com Delena.
    Eu vejo, o ponto de vista de toda a história pra mim é esse.

    ResponderExcluir
  19. Stelenas que me Desculpe, mais Delena agoora é Defitivo - Palavras de Julie Plec :)

    ResponderExcluir
  20. Provavelmente os Salvatore vem de uma linhagem doppelganger,assim como Elena; O que ressaçta a questão: Sendo Silas(Paul Wesley),imortal,e Stefan(idem) apenas uma cópia mortal sua - e que poderia ser morto,até ter virado vampiro -,será que a Petrova Original não seria uma Imortal também? Acho incomum ter havido dois casos envolvendo doppelganger em épocas separadas. Será se Stefan seria a primeira cópia de Silas? Ou Katherine se apaixonou por ele,por que conviveu com uma cópia antes de Stefan? Afinal,ela engravidou de alguém,e se esse alguém ser um Silas Doppelganger? "Sempre a mesma história",não é um dos centros da trama? Sei não... OUTUBRO CHEGA AEE,vai ver sempre existe um Silas e uma Petrova através dos tempos,sendo a sombra dos verdadeiros\Originais?

    ResponderExcluir
  21. Sou Stelena (houve sim amor verdadeiro), mas admito Adorei a idéia de Steferine novamente, talvez o Stefan seja mais feliz porque a Kath nunca teve dúvidas entre ele e Damon. Forever Steferine.

    ResponderExcluir
  22. Gente eu não acho Stelena épico não sei de onde lexi tirou isso, Elena e Stefan se conhecer no 1 episódio e já se amavam no outro, até hoje não vi nada de interessante na relaçao deles
    Acho Stefan e Katherine melhor que ele com Elena, tipo amor e ódio combina isso é épico

    ResponderExcluir
  23. A JP já disse que a Kath vai continuar má.

    E Acho que quem vai atrapalhar o relacionamento Delena nos primer episódios será Silas se passando por Stefan.

    ResponderExcluir
  24. como a serie esta prevista até a 6ºTemporada eu tirei uma opnião aqui meia que nada ave, mais pode fazer sentido

    Elena ficou com Stefan 3temporadas, a 1temp, 2temp, e 3temp. na 4ºella se apaixonou pelo Damon, e agora no 4x23 escolheu o Damon, Por tanto... Delena pode continua por 3 temporadas tambem, 4,5,6 ! Nada mais Justo ... e se não der isso Vai dar Delena no final de qualquer Maneira, porq ja foi Dito pela Julie Plec, que Delena é DEFINITIVO s2s2'

    ResponderExcluir
  25. Vai ser silas e Kath, ela com certeza vai usar o fato de ser humana agora para pedir ajuda a Damon e se insinuar para ele, provocando ciumes em Elena e acho que Silas vai fazer o mesmo...ou seja , não vai ser nada fácil para o casal. Ainda bem que Jeremy tem Bonnie para passar informação para ele e assim ele ajudar Delena.

    ResponderExcluir
  26. “Este show é e sempre vai ser sobre Stefan e Elena. Ele tem que ser. Eles são almas gêmeas. Elena e Stefan são a verdadeira história de amor épica do show.” (Kevin Williamson & Julie Plec)

    STELENA SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamento desiludir-te mas a escritora dos livros queria delena para o endgame. e alem disso isso e muito antigo, e da 1 temporada, eles ja disseram coisas bastantes diferentes dessas. por isso DELENA SEMPRE<3

      Excluir
    2. ISSO DISSERAM O SHOW NEM TINHA ESTREADO KKK.DEPOIS VIRAM QUE ESTE CASAL NÃO VINGOU COMO PREFERENCIA DA MAIORIA DO PÚBLICO E RESOLVERAM MUDAR ESSE PAPINHO ALA CREPÚSCULO!

      Excluir
  27. A série perdeu totalmente o foco...tudo muito confuso....foi a pior temporada de todas...tirando algumas coisas legais que aconteceram...
    Se engana quem acha que tudo está definido....1) 2 temporadas estão praticamente definitivas....acham que eles vão passar todo tempo se amando e sendo felizes...
    2) Damon como namorado....creio isso vai ser um grande "problema" entre eles....ele não nasceu pra ser o namorado, ele nasceu pra ser de todas.....como sempre foi....ele tentando bancar o correto vai ser uma piada, o próprio admitiu que é egoísta...ele ama tanto a elena...que preferia morrer do que virar humano....e o rick disse algo a ele: "não estrague tudo....." isso pra mim quer dizer ELE VAI ESTRAGAR....

    Então....só quando a Série terminar de vez é que vamos saber quem foi o escolhido....

    Alguma hora ela ia ter que ficar com o damon..e a hora foi agora, pois bem.....apreciem o momento da mesma forma que apreciamos por " 3 temporadas"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stelenas doentes!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito doentes. Meu Deus, fugiu de todas as realidades agora. Acho que Tvd tá te fazendo mal, tá mexendo com seu sub consciente..

      Excluir
    3. serio que vcs stelenas tem um serio problema !! adoram ser feitas de bobas.

      Excluir
  28. Gente vocês não acham que poderia ser o Silas se passando por Elena e se declarou para o Demon, de proposito só pra o Stefan ouvir.
    Com isso o Stefan foi embora era tudo o que o silas queria pra ficar se passando por Stefan .quem vai desconfiar que o Stefan na verdade é o verdadeiro Silas .quando descobrirem ela já vai ter aprontado é muito. enquanto isso o stefan vai ta la no fundo do lago trancado num caixão. Delena forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa se fosse o Silas pq ele daria cura pro Stefan?????!!!afff reveja o episódio direito...

      Excluir
    2. Não. Amore, presta bem atenção.
      O feitiço que petrificou Silas ficou mantido até a Bonnie voltar pro outro lado. Enquanto ela era um "fantasma vivo" o feitiço estava ali. Ou seja, o feitiço só se quebrou quando Bonnie pôs o véu. Digamos que Silas reviveu quando estava na mala do carro do Stefan.
      E quando Elena se declarou ao Damon os fantasmas estavam a solta, tanto que Lexi estava ao lado de Stefan.
      Faça os cálculos.

      Excluir
  29. N desisto de Stelena nunca, vou torcer ate o final.
    E se eles n ficarem juntos de novo, só vou me lembrar da 1 ate a 3 temporada. E na minha opinião a 1 temporada foi a melhor de todas.
    Stelena FOREVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema seu!!!!!o tempo também!!kkk.

      Excluir
    2. tamo juntissimas (os) STELENA É VIDA!!! Forever.

      Excluir
  30. DELENA SEMPRE<333333333

    ResponderExcluir
  31. affff na quela cena era Elena sim,dando a cura pro Stefan meu deus vc nao sabe que o Silas aparece num piscar de olhos. é só mua hipótese minha ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, SUA OPINIÃO.
      ERA A ELENA. SILAS NÃO IA DEVOLVER A CURA PRA ELA SE ELE TANTO QUER ESSA PORRA DE CURA.
      FOI O STEFAN, ELE DEVOLVEU A CURA, LEMBRA QUE A ELENA DEU PRA KATHERINE?
      E TAMBÉM ERA A ELENA COM O DAMON. PRESTEM ATENÇÃO TODOS VOCÊS, SÓ FOI O SILAS NO FINAL COM STEFAN.

      Excluir
  32. eu sou delena e chorei litros com a declaração de amor de elena pra damon,mas eu amo o stefan e acho que ele merece ser feliz sabe,achei mt sacanagem o final dele nessa ultima temporada,logo depois de perder o amor da sua vida ele descobre que é uma copia de Silas e é ''condenado'' a viver com fome no fundo do rio...muita sacanagem.Mas eu não gosto dele com a Caroline,ela foi feita pro Klaus e eu torço de coração pra que ele seja seu ultimo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaa pare de fazer drama todo mundo sabe que ele vai voltar, isso já esta chato heim.

      Excluir
    2. Mas é justamente por serem diferentes que eles se amam, o importante numa relação é justamente isso...apesar de tudo, os dois se amam e isso também serve para Stefan e Kath...qual a graça em dois personagens de temperamento iguais juntos? qual o desafio? como eles podem crescer juntos? se desafiar? ainda bem que JP percebeu isso!

      Excluir
  33. Bem, eu acho que... meu palpite é que pra tudo oque acontece em Tvd tem um propósito. Tudo. A gente tem que prestar atenção até em um mínimo movimento, um olhar a mais e um a menos faz toda a diferença na história da série.
    Julie Plec ama matar nossos personagens preferidos os que mais amamos, os bons e os maus, ninguém sobrevive.
    Mas teve um bom motivo pra manter Katherine viva.
    Eu li em uma página sobre um spoiler de que Katherine estará fraca e vulnerável aos seus inimigos sendo humana, é claro que sabemos que muitos vão querer vingança.
    E que ela ia se aliar, se juntar a um irmão Salvatore. No meu palpite é o Stefan.
    Porque já teve várias dicas, que já até citaram nesses comentários.. Kath sempre admitiu que amava mais o Stefan.
    Julie é bem espertinha, e já devia ter a série toda em mente desde o primeiro episódio. Cada fala, cada gesto nada foi em vão.
    E oque me parece é que a história The Vampire Diaries nunca foi sobre Elena, Stefan e Damon. E sim Stefan e Katherine, Damon e Elena. Mas poucos vão saber do que exatamente eu to falando. Muitos vão concordar comigo só por ser Delena.
    Mas vamos dar uma olhada melhor, e pelo ângulo certo da história.
    A história Tvd pra mim é sobre o bem e o mau andando juntos, a boa e a má intenção, a luz e a escuridão, e como isso pode de um ângulo se transformar em um lindo e incrível amor.
    Ficou claro que Stefan voltou a Mystic Falls, se aproximou da Elena.. tudo pra ter um gostinho da Katherine. Já as intenções de Damon foi bem opostas.
    Elena desde que viu Damon pela primeira vez, era possível ver em seu olhar a admiração, mas não só de uma beleza incomparável, mas também como um olhar curioso e misterioso, daquele olhar que todos temiam, mas que ao longo do tempo Elena compreendia.
    Stefan nunca gostou da ideia de Elena ser uma vampira, porque temia que ela virasse um monstro, uma vadia, uma vampira mentirosa e manipuladora.. de quem exatamente lembramos? Exato. Katherine. Stefan gosta da inocência humana. Oque exatamente Elena perdeu quando se tornou vampira... a inocência, o medo daquele olhar misterioso. Elena não tinha medo mais medo das atitudes de Damon como antes. Porque agora ela é uma vampira, e aquilo era uma fraqueza humana.
    E não é só coincidência que Katherine volte a ser humana logo quando Stefan se decepciona com a atitude de uma vampire, né?
    É uma pena pra todas as Stelenas que se iludiram com o casal, entrou na hipnose e não conseguiu ver a história.. mas podem se contentar com raras lembranças. Stelena na minha opinião nunca existiu de verdade.. e é isso que deve ser mostrado na 5ª e 6ª temporada de Tvd.

    Como eu disse, poucos intenderam de verdade oque eu quis dizer, mas fato é que Julie Plec é bem mais esperta do que parece e achamos.

    Francis

    ResponderExcluir
  34. Sou do time TVD, sem Stelena e Delena, a série num todo me surpreendeu com Klaus e Caroline, Bonnie morta( mesmo que eu não tenha gostado), Stefan sendo cópia do Silas, tudo isso eu gostei! Mas é cansativo, enjoativo, exaustante ver esses dois irmãos gastar décadas e mais décadas pelo mesmo rostinho..até onde vai a auto-estima do Damon e do Stefan ? Desde quando a Elena tem que ser a última a dar a palavra ? Se como a Julie disse que épico é o amor entre os irmãos, acho que tá passando da hora do show dá uma pausa nessa encrenca da Elena e focar nas outras histórias, que na minha opinião tem sido muito melhores que a do triângulo. Acredito que a Sra. Julia teve que trocar os planetas de orbita pra fazer Delena acontecer e teve que fazer do Stefan um bobo pra Stelena não acontecer, além de que ficou nesse mole mole de que demoraria séculos pra Elena deixar de amar o Stefan, isso é cvsa de boi dormir, ou ama ou não cacete! Que menina mais chata e indecisa, depois crepúsculo e a Bella são intantis, FORA que já que a Elena é uma vampirinha agora ela tem que por o pé no chão e seguir um caminho. Se caso ela voltar que nem o cão arrependido pro Stefan eu não assisto mais. E se caso o Damon agir que nem o cão, não quero ver a chata da Elena tentando fazer dele o Stefan das primeiras temporadas! cansei #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é justamente por serem diferentes que eles se amam, o importante numa relação é justamente isso...apesar de tudo, os dois se amam e isso também serve para Stefan e Kath...qual a graça em dois personagens de temperamento iguais juntos? qual o desafio? como eles podem crescer juntos? se desafiar? ainda bem que JP percebeu isso!

      Excluir
  35. Olá... eu discordo um pouco da nossa amg aqui de cima pois em minha visão o Stefan se apaixonou pela Elena justamente por ela ser DIFERENTE de Katherine e quem foi a Mystic Falls atrás da Katherine foi o Damon... mais não vou ficar discutindo so coloquei aqui o porque discordo mais CADA UM PENSA NO QUE QUER...
    Quero dizer que sou Stelena... Amo o Damon de paixão (assim como todos que gostam de TVD), mais o Damon fez a Elena sofrer de mais e o Stefan sempre teve o coração puro e fez o melhor pra ajudar NÃO SÓ A ELENA mais todos os amigos e pessoas que a Elena gostava, enquanto o Damon foi egoísta e malvado não o estou acusando afinal este é o Damon QUE GOSTAMOS, mais acho sinceramente que o Damon tem TUDO haver com a ver com a Katherine (DIVA DE MAIS) sempre mostrando pra que veio, e gente por mais que gostamos de DELENA mais o Damon e Elena são completamente DIFERENTES... enquanto DAMON e Katherine tem tudo em comum!!!
    minha opinião é essa independente de com quem a ELENA vai ficar o importante é o que acontece na saga TVD.

    Abraços a todos Kamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon foi sim pra Mystic Falls atrás da Katherine, mas oque diferencia ele do Stefan , é que Damon sabia bem a diferença entre as duplicatas, tanto que no início ele nem ligava pra existência da Elena. Já Stefan se surpreendia cada vez que a olhava exatamente por ser igual a Katherine, isso que eu quis dizer.

      Francis

      Excluir
  36. Gente, chega de falar de Elena, Damon, Stefan e Khaterine, acho que a Elena já fez muitas declarações pros dois, então só vamos saber de verdade quem é o escolhido no final do seriado(e eu espero que demore muuuito para acaba), mas gostei da escolha da Elena, e eu gostei porque o Damon sempre é deixado de lado, ele tinha que receber um pouco de amor tambem. Só finalizando esse lance do triangulo amoroso se eu fosse a Elena e sendo uma vampira, eu proporia um acordo de ficar com os dois(hehe), afinal eles são vampiros e esse lance de monogamia é coisa de humano, ai sim seria um final perfeito.MAS A MELHOR DECLARAÇÃO FOI DO KLAUS PARA CAROLINE, DIZENDO QUE NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO ELE TIVESSE QUE ESPERAR ELE QUER SER O ULTIMO AMOR DELA, OU SEJA JA QUE ELES SÃO IMORTAIS O KLAUS ESTA DISPOSTO A PASSAR A ETERNIDADE COM ELA, SÓ FICO CHATEADA DO KLAUS ESTAR INDO EMBORA E KLAROLINE TER QUE FICAR EM ESPERA.
    Ps. Eu não gosto do Tyler, ele se acha muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Elena ficou com Damon, nunca mais disse que está apaixonada por Stefan, antes não acreditavam por causa do sirebond, só isso, então não é verdade isso que vc está dizendo, como se Elena falasse para um que o ama e depois fosse falar para o outro...quanto a Klaroline é esperar pra ver o que vai acontecer...se é que vai acontecer realmente um romance entre ele, ou JP só está querendo manter o interesse dos fãs de TVD em Os Originais e por isso mantém a idéia de Klaroline e Matt e Rebekah. Mas me agrada a idéia de que Klaus possa continuar aparecendo em MF ou Caroline indo se encontrar com ele.

      Excluir
  37. Todos aqui criaram ma discusão entre ELENA, DAMON E STEFAN..mas afinal, naum importa com quem Elena fique pois sempre havera o triangulo. Enaqunato eles se amarem-e se amam- sempre havera o triangulo, pq eh disso e nisso que a serie se baseia, sou Stelena assumida, porem hei de concordar com as Delenas daremos uma chance ao menos a Elena e Damon, e veremos o que acontece. Julie plec so faz isto conosco para justamente acontecer o que esta acontecendo agr, ela quer ibope, fazer algo que de o que falar.
    Feliz pelo final da 4 temporada não estou, mas ao menos me conforto com o fato de naum ter mais que ver Stefan que nem um cachorrinho correndo atras da Elena, esta mais que na hora, de ele viver sua vida, claro, quando estiver longe das aguas!, mas ele merece ser feliz, isto é longe da elena ou sei la se a escritora quiser perto dela.
    Soi não acho judto ele ter de correr igual um babaca atras dela sendo que no momento ela quer o Damon.
    Por isso como Stelena que sou, peço que as outras Stelenas naum briguem nem discutam com as Delenas por causa do rumo da serie, pois haveremos de concordar que esta na hora de Stefan ter uma vida alem de Elena.

    ResponderExcluir
  38. nao acredito k o triangulo continuara ate a 5 temporada. sao muitas temporadas !!!!!!!! normalmente duram tres ou quatro, por isso ele nao deve continuar.

    ResponderExcluir
  39. A Pessoa Errada

    Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
    Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
    Luis Fernando Veríssimo
    EM HOMENAGEM A ESCOLHA DE ELENA

    ResponderExcluir
  40. Jeremy voltou... Lexi olha pelo Stefan, Alaric nao vai deixar o irmao do amigo se fuder, Bonnie tmbm nao deixaria o Stefan se fuder.. todos esses podem se comunicar com o jeremy , aposto que no primeiro episodio da 5ª temp vão ficar sabendo que o Stefan foi jogado no lado dentro de um cofre e vão fazer multirão pra tirar ele de la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Damon vai ser o primeiro a saber, mas é claro, são irmãos.

      Excluir
    2. Stefan só volta no 15º episódio e ninguém se importa com ele, só Elena e Damon depois que descobrirem que Silas está com a cara dele, enquando isso Stefan estará se f** no fundo do rio. Maldita JP!

      Excluir
    3. Ninguém aqui pode dizer quando Stefan volta. Isso é tudo especulação do povo.Olha só, Damon será o primeiro a perceber que não é o Stefan, e vai ser ele quem irá lhe salvar.
      Apenas aguardem

      Excluir
    4. E que o primeiro a perceber vai ser Damon também é especulação, aguardem

      Excluir
  41. Klaroline deixou muito a desejar

    ResponderExcluir
  42. Odiei a Elena ter Fikado com o ridicolo do Damon e o Stefan ter morrido!!! Horrivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega uma corda e se enforca recalcada!!

      Excluir
    2. KKKK Stefan não morreu!Pega uma corda e se enforca recalcada!![2]

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk na terceira e de vez...recalcada

      Excluir
  43. Bon Bon vai esta na 5 temporada dividindo o quarto com Elenabitch e Caroline na faculdade! Bon Bon não nos deixou! VIVAAA!!

    ResponderExcluir
  44. Engraçado é que a maioria dos sobranaturais voltaram mais a Jenna nao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq a Jenna encontrou a luz, lembra quando o Alaric falou com o Damon que só voltaram quem fica olhando os seus amigos aqui na terra? A Jenna não voltou porque ela seguiu em frente. Ela não ficou parada lamentando como o Jeremy, o Alaric a Lexy, ou até msm tramando como as bruxas, os hibridos e o Koll.

      Excluir
    2. Jenna se transformou em vampira, mas não teve tempo de matar ninguém. Portanto, continuou pura e não deixou pendência para trás. Ela não estava do outro lado, estava em paz. Por isso ela não voltou.

      Excluir
  45. Acho que no fundo o amor de Elene e Stefan nunca foi tão real assim,desde do inicio o coração de Elena pertencia a Damon e ninguém sabia nem ela mesma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Desde que Damon e Elena se "conheceram" na mansão Salvatore, dava pra sentir que havia algo entre os dois. É só lembrar o jeito dela olhar e sorrir pra ele.

      Excluir
  46. Ops ..... Acho que no fundo o amor de Elena e Stefan nunca foi tão real assim,dede o inicio o coração de Elena pertencia a Damon e ninguém sabia nem ela mesma !

    ResponderExcluir
  47. Estou ansiosa para 5 temporada alguém ai sabe quando vai ser o nova estreia .

    ResponderExcluir
  48. na real tow pouco me lixando para elana queria msm q stefan ficasse com katherine eles são d+++ imagina q massa stefan com katherine ela humana seria com a 1ª temporada seria muito show

    ResponderExcluir
  49. Eu sou Delena e acho que vai acabar com Delena, e com a Kath humana tem toda a história de quando ela fez Damon e Stefan se apaixonar por ela, ela escolheu sempre o Stefan, a Elena não. O Stefan é apaixonado pela Elena humana que não sabe se defender, Elena perdoou todos os erros do Damon e disse ainda que escolheu ele no caso mesmo com todas as terríveis escolhas que fez. A Elena precisava do Stefan quando não sabia se defender, era ingenua de mais, agora ela precisa do Damon pra mostrar como é a verdadeira eternidade.

    ResponderExcluir
  50. Gente eu fiquei intrigada porque a Bonnie fez questão de manter a Kath presa, no momento de invocar o triângulo e baixar o véu. Depois teve o lance dela tomar a cura no final e descobrirmos que Stefan é a cópia do Silas. Enfim, to achando que a Kath é a cópia do antigo amor do Silas e tudo foi conduzido de maneira que Kath tomasse a cura e se tornasse o amor que Silas tanto esperou. Quanto a Bonnie voltar, não faz muito sentido, bem como, o Jer ter voltado, já que ele foi queimado. Seria mais sensato ele virar o novo bruxinho de TVD, com a ajuda da Bonnie fantasma. Matt, tadinho, sofreu 4 temporadas e já estava na hora dele comer alguém nessa série, ainda bem que escolheu Rebekah. Pelo menos ela gosta dele e ele deixou de pensar nos outros. Quanto ao triângulo amoroso, finish. Mesmo que aconteça algo que mude a história, os 3 já machucaram de mais os corações e a mágoa só aumenta. Só gostei de uma coisa no final, palavras do Stefan: Não estou feliz pela escolha da Elena, mas não estou infeliz por você irmão. Owmm, quer amor mais bonito do que esse de irmão! Esqueceu que tinha elena entre os dois. Um morre pelo outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade e JP já deixou claro que Defan é o amor mais forte de TVD...os irmãos já deram prova de que acima de qualquer coisa, eles se amam e será esse amor que vai acabar com a maldição das cópias.

      Excluir
    2. concordo plenamente pra mim o amor defan é o mais importante e sincero .... eles morrerim um pelo outro... e eu gosto disso
      #mas sou stelena incondicionalmente

      Excluir
  51. Tabom gente parem de discutir, pow acho que todos aqui são fãs da série, então não precisam ficarem discutindo. Tipo nas outras 3 temporadas Elena sempre escolhia o Stefan, agora chegou a a vez do Damon ser feliz e ponto final! independente de sermos aqui Delena ou Stelena, acima de tudo somos fãs de TVD lembrem-se sempre disso.

    ResponderExcluir
  52. Eu fiquei feliz, digamos assim, pela escolha da elena, eu sou stelena, e ainda torço pros dois ficarem juntos, mais gente, acima de tudos a gente é Fã da serie, e nao vamos discutir, se for delena, é pq vem gente melhor pro stefan, clr que eu queria que a elena escolhesse o stefan, mais se foi o damon, e ela nao voltar atras da sua decisão, vem uma pessoa melhor pro stefan !

    ResponderExcluir
  53. A pessoa que disse que o SILAS era a Elena ao declarar p/ Damon...Impossível, só se fosse gay, pra deixar ser beijado daquele jeito pelo Damon, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Gente, essa briga Delena x Stelena não leva a nada!! Eu mesma gostava muito do Stefan, mas depois que o Damon começou a aparecer mais na história e depois de tudo que ele fez pela Elena, passei a torcer por ele. O que não significa que deixei de gostar do Stefan. As coisas podem mudar. Confesso que durante todas as quatro temporadas eu esperei ansiosamente pelo dia em que a Elena se declararia ao Damon, mesmo sem saber se realmente ia acontecer ou não. E fiquei felicíssima por acontecer. Mas e se não tivesse acontecido? E se mesmo depois de 4 temporadas ela ainda assim decidisse ficar com o Stefan? São personagens!! Naturalmente nós vamos torcer mais por um que por outro!! Mas não haveria o que fazer se o que a gente gostaria não acontecesse. E eu espero sim que a partir de agora, Damon e Elena fiquem juntos e felizes, e que Stefan supere e que tenha uma relação com alguém e seja feliz. Mas vamos combinar, Julie Plec já sabe exatamente tudo o que irá acontecer na 5ª, na 6ª ou em qual temporada for. Só nos resta torcer saudavelmente e esperar. Alguém sempre vai se decepcionar!!

    ResponderExcluir
  55. Não sou : Stelena ou Delena. Mais, para mim ,a Elena não merece nenhum dos dois.
    Mais, uma coisa os Delenas , devem se lembrar , que no último episódio da 3 temporada , o que a Elena disse: " Não importa o que eu sinta por vc, sempre será o Stefan. Eu o amo e sempre será ele!" , ela disse isso para o Damon. Eu acho q no mínimo , devem desconfiar dos sentimentos dela , que eu acho falso. O que , eu relevo no caso de Stefan com Elena, por eles terem uma história.
    Damon é o meu personagem , preferido . Mas, sinceramente , ele merece algo melhor q a Elena.
    E uma coisa, devemos lembrar, Damon se arriscou muito para salvar Elena e tal. Mais, Stefan se sacrificou BEM mais do que o Damon , para salvar Elena , e até o próprio Damon, não desistindo de nenhum deles. Ao contrário do Damon. Não nego q o D , correu atras do Stefan quando ele foi com Klaus , para salvar a vida do Damon. Só q ele mais fazia pela Elena , do que o amor pelo o irmão e até mesmo desistindo, aos poucos de Stefan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganada, Elena não disse " sempre será o Stefan" quem disse isso foi Damon...quanto a ter uma história, o que foi mostrado entre Damon e Elena até agora foi o que? Stefan se sacrificou bem mais do que Damon para salvar Elena? está de brincadeira, não é? ele a deixou morrer, isso sim...e o que ele fez por Damon, Damon faria o mesmo por ele se a situação fosse contrária...Damon salvou Stefan também, esqueceu? os irmãos se amam acima de qualquer sentimento que eles tem pela mesma mulher. Quanto a Damon merecer algo melhor do que Elena, fazer o que , se ela é a mulher que ele ama!!

      Excluir
    2. Discordo , Stefan não a deixou morrer , ela escolheu morrer. Ele a salvaria, ela fez a escolha de se sacrificar.
      E , eu tenho uma opinão diferente de vcs acima! Damon, não ama a Elena. E talvez o próprio Stefan tbm. Ambos , amam/amavam realmente a Katherine. Me diz, aonde foi parar toda aquela obsessão do Damon pela a Kat, q do nda virou esse "ódio" ? Pq mais q eles 3 tivessem o relacionamente, os dois irmão , sabiam de quem se trava desde do começo.
      E sim, Damon e Stefan , merecem algo melhor q a Elena. E até mesmo , eles merecem a Kat do que a sua cópia.

      Excluir
    3. Damon nunca desistiu do Stefan, ele acompanhou tudo em segredo, tanto que a Elena fica chateada quando descobre no dia do seu aniversário, o armário do Damon cheio de papéis de onde o Stefan passou e fez seus massacres. Ele quis preservar a imagem que Elena tinha do Stefan e de alguma forma trazer o irmão de volta, sem que ela soubesse dos massacres. Ele ama e sempre amará o Stefan, e pelo que andei lendo por ai ele volta no ep. 15, da 5 temporada com a ajuda do Damon.

      Excluir
    4. Bom eu acho bem possivel damon ter tido uma ponte de ligação com kath ,porque vimos que quando ela disse que nunca o amou ele se desencantou por ela.
      Ou pode ter sido uma desilusão tão grande para ele, imagina vc passar tanto tempo cento e sei lá quantos anos amando uma pessoa e tentando fazer de tudo para tira-la da caverna pq acredita que ela o ama .E depois descobre que ela não esta lá e ainda fala que nunca te amou ...affs meu que desilusão não o culpo se depois de ter sido feito de trouxa passou a não amar mais kath.

      Excluir
  56. Eu acho simplesmente rídiculo as "Delenas" xingando e usando frases do tipo "vocês não aceitam Elena com o Damon" só porque são Delenas kkkk, com as "Stelenas", parem de ser crianças... eu acho que o que a maioria das pessoas aqui querem dizer é o seguinte... SIM, ELENA AMA O DAMON E O DAMON AMA ELA, DEPOIS DE TANTO DESPREZO E ANOS "SOZINHO" DAMON MERECE SER FELIZ AO LADO DE ALGUÉM QUE TAMBÉM O AME. Mas, a indignação é Stefan que aguentou tudo calado, que continuou fazendo tudo por ela,sacrificando a própria vida pra ver ela feliz ao lado de seu próprio irmão... pra que? pra agora estar preso em uma "caixa" que foi jogada na água, Stefan merece um recomeço, o mais lindo de todos, o mais feliz, ele foi uma das pessoas mais boas de coração nessas 4 temporadas, nós só esperamos que ele seja feliz, isso não significa que não aceitamos Elena com Damon... Então que Katherine use sua humanidade para fazer Stefan feliz, talvez seja a única coisa que lhe resta, pois ela está sozinha, e Stefan também!(porque Damon na verdade mesmo que se "importe" não faz nada que demonstre estar do lado do irmão). Agora aplausos para Klaus que surpreendeu a todos e se superou, foi uma das melhores coisas que aconteceram nessa última temporada, uma das coisas que me motivou a continuar assistindo, porque TVD baixou muito o nível... Acredito que possa nascer um amor de Caroline por Klaus, assim como o dele já está lá, guardado, esperando uma resposta positiva! Antes Klaus era o "começo" de milhares de problemas para todos, digamos que nessa 4 temporada ele ganhou seu lugar em Mystic Falls! Sempre achei lindo Carol e Tyler mas super apoio ela com Klaus, já que tudo está mudando radicalmente...
    Esse foi um super desabafo de uma super fã da série, amo todos os personagens e ainda não sei de sou a favor de Damon ou Stefan com Elena, mas parem de discutir entre si sobre quem vai estar com quem, Elena escolheu Stefan antes, agora foi a vez de Damon, confesso que o amor deles parece mas intenso, só quero que termine bem para Stefan, pois não tenho palavras pra explicar tudo que ele fez!!
    Aguardando ansiosamente a 5 temporada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei e concordo

      Excluir
    2. Antes de tudo, não sou Delena nem Stelena, mas veja meu ponto de vista e vê se concorda...
      Acho que oque está afundando Tvd é esse vai e volta da Elena com os dois irmãos. Acho que a audiência não teria caído se ela estivesse escolhido o Damon em 3x22 e parasse de tanto fogo no rabo.

      Ainda por cima não passa nem 6 episódios e ela já troca de Salvatore. Ridículo.
      Se ela trocar o Damon de novo, eu desisto de Tvd.

      Por que até o fim da 3ª temporada eu entendia Elena, entendia suas dúvidas e não a julgava porque amor acontece, Stefan foi sei primeiro mas Damon poderia ser seu último tals. Mas aí ela dizer que não significou nada e voltar pro Stefan, irmão de Damon e fingir que nada aconteceu? Me polpe.
      Julie está acabando com o enredo de Tvd... tvd tinha ótimos romances e histórias de amor encantadoras, mas aí tudo começa a ir por água abaixo.
      Não digo que foi Delena que estragou a série... não foi isso. Foi esse troca troca inacabável..

      Se Elena voltar pro Stefan vai ser o mico do ano. Vai ser a maior piranha vagabunda e destruidora de lares de todas as histórias de seriados.
      Se fosse pra ela ficar com Stefan, então não era pra Julie ter botado esse sirebond e outras coisas, e anular seus sentimentos por Stefan...
      Até agora eu acredito na Elena, acreditei e me emocionei na sua declaração, mas se ela reverter tudo isso na 5ª temporada eu chuto o balde.

      Excluir
    3. Poxa vida amiga acho que vc exagerou ...

      (porque Damon na verdade mesmo que se "importe" não faz nada que demonstre estar do lado do irmão).

      tenho visto damon fazer coisas boa sim para o irmão e isso vcs não consegue enxergar, querem sempre colocam stefan acima de tudo e damon sempre o cara mal vcs agem como se o personagens não estivesse em uma jornada .Damon esta mudando ou melhor se esforçando para ser uma pessoa melhor embora ele mesmo ache que não é.Ser um vampiro muda a pessoa eles tem que achar um equilibrio entre o que eles eram e o que eles são agora para poder continuar vivendo sua "vida pos morte" sem culpa e sem se auto destruir.

      Excluir
  57. A Kath humana não curti, achei ofensivo *-* Sério, nads a ver ela como humana, só achu qe a Kath tem qe voltar a ser vampira e matah akela vagabunda da Elena u.u
    Mais até lah, #CHUPA STELENAAAAAASSSSSSSSSSSSS
    "Mas não Lamento Estar Apaixonada Por Você. Eu amo Você, Damon" ♥♥♥
    Delena s2 Delena s2 Delena s2 Delena s2

    Mais mudando de assunto, mais qe final fodasticoo o 4X23 vey, tadinho do Tefin T.T

    ResponderExcluir
  58. Gente perai. Todos aqui somos fãs de TVD, certo? Todos aqui amamos a série, certo? E a produtora Julie Plec está fazendo um ótimo trabalho, porque ela nos faz rir, chorar, se divertir, se descabelar, dar o grito de vitória, e querer afundar a cabeça na terra pelo casal preferido ter se separado...
    Mas tudo isso faz parte da jornada de cada personagem. Todos são lindos, adoráveis de formas diferentes. A diferença é que cada um, cada fã se identifica com seu personagem, se iguala a seu preferido e de qualquer maneira a pessoa vai querer seu personagem preferido feliz.

    Eu sempre digo que o ponto forte de TVD são os shippers, porque são muitos e todos ficam lutando entre si... tenho certeza que os produtores estão rindo da nossa cara kk
    Mas oque vale a pena é nós aprendermos a rir de nós, de nossos personagens preferidos e , mas não rir dos outros. Porque eu tenho certeza que você não gostaria de milhões de pessoas rindo da derrota do seu personagem.
    Bem, meu personagem preferido é o Damon, pois eu consigo lhe intender, consigo claramente ver seus motivos de ser como ele é, mas tem gente que não vê isso. Mas isso vem de cada um. Como há outros que amam a simpatia do Stefan, sua intenção de bondade porque se identifica com o personagem.
    TVD é uma série de milhares de fãs, e a marca da série como eu disse são os shippers. Eu assisto muitos seriados e não há nenhum deles com oque eu me apaixono e sinto juntos com os personagens do que TVD. Você sente cada emoção na sua própria pele..
    Mas oque temos que intender é que todos os personagens tem suas fraquezas, alegrias, tristezas, decepções, amores, mágoas ... visto por uns e não visto por outros, mas temos que guardar isso pra si
    Eu nunca gostei de ver essa briga entre os fãs da série. Tem gente que acha engraçado mas eu não. Somos tão grandes e tão apaixonados, que unidos, seremos a maior nação de fãs apaixonados que teve na história...

    Olha, sem querer comparar séries, mas os Hunters, fãs de Supernatural tem como característica dos maiores. A maior torcida de apaixonados. Mas sabe oque faz deles isso? A união. Eles não brigam entre si, e eu acho isso bonito. E também é isso que falta em nós Vampires Maniacs, aprenderem a respeitar uns aos outros e principalmente os personagens.

    Não quero dar lição de moral em ninguém, só queria dizer que juntos somos mais.
    Aprender a respeitar os sentimentos e escolhas dos personagens ao invés de fazer a revolução mundial é importante. Seria feio se todos eles forçassem sentimentos ou fingissem, porque como eu disse, cada um deles estão em uma dura e difícil jornada da vida. Vistos por uns e não vistos por outros.
    Pra mim a história mais interessante é a de Damon.. fiquei feliz por ele no fim da temporada, mas tive pena do Stefan, porque ele também tem uma emocionante história, ele também merece felicidade.

    Todos são iguais, mas com valores diferentes!

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente que lindo texto até me emocionei aqui kkkk sou mt fã de tvd e também queria que todos fossem mais compreensivos :s e é vdd eu tbm assisto outros seriados e vejo nas páginas NINGUÉM fica brigando tanto igual os fãs de tvd, é incrivel como ninguém se respeita... meu sonho é que um dia todos deem as mãos.

      Excluir
    2. Muito bonito o seu discurso, mas pra JP agradar um fandom , não precisa humilhar o outro, com isso ela mesma separa os fãs, se ela acha engraçado, tenho certeza que os fãs não acham, se TVD vive de fãs, acho que JP é escritora suficiente pra escrever uma história convincente e não cada temporada jogar em um time causando assim mais brigas nas redes sociais,se somos idiotas por isso, JP é muito mais porque alimenta isso.

      Excluir
    3. Tb acho bastante chato essa coisa ficar agredindo, xingando, brigando por causa de personagens coisa boba.
      Cada um gosta de um personagem e é claro que vamos defende-lo mas para isso não precisamos ficar humilhando ninguém achando que o nosso ponto de vista e o certo e pronto acabou, cada pessoa vê com um olhar diferente a mesma coisa.
      Eu particularmente gosto da historia de damon mas consigo ver outra historias além da dele, gosto de todos os personagens e até aqueles que no começo eu achava mal pude ver que por trás daquela aparente maldade encontrei algumas justificativas até aceitavel ou melhor discutivel como diria nossos amigos damon e klaus para seus atos , não que eu concordo com a maldade mas acredito que as pessoas possam se redimir e mudar.

      juju

      Excluir
  59. Olá, de novo, deixei um post anteriormente aqui e venho acompanhando esta BRIGA RIDICULA entre Stelenas e Delenas. Pessoal vamos parar pra pensar cada um TEM UM GOSTO, olha eu sou Stelena mais nem por isso vou ficar brigando, na verdade foi até que "legal" a Elena escolher o Damon assim ela dará uma chance a ele vai que gostamos de um novo casal vou explicar (ANTES QUE AS STELENAS digam que to virando a casaca) digo que quanda o Klaus entro na temporada nem todos gostavam dele pq ele era MAL mesmoooooooo e agora todos amamos ele e queremos KLAROLINE entendem...
    Olha eu vi um post ali em cima TOTALMENTE RIDICULO segue abaixo

    Odiei a Elena ter Fikado com o ridicolo do Damon e o Stefan ter morrido!!! Horrivel...
    Responder

    Respostas
    Anônimosegunda-feira, maio 20, 2013

    Pega uma corda e se enforca recalcada!!
    ______________

    pelo amor o que é isso ta talvez a guria não entendeu o final do Stefan mais isso não da o direito de uma resposta desse nível... e pior as pessoas não LEVAM em outros fatos de TVD como Klaroline, bonnie, Jeremy voltou (será que a maldição do caçador volta com ele),a verdadeira face do Silas, MATTBEKAH (confesso que tirei de outro post isso então não me matem) rsrs

    Vamos deixar de lado brigas e colocar nossas opiniões sobre outros fatos de TVD!!!

    E como muitas eu não tenho medo de por meu nome....
    Abraços e desculpem...
    KAMILE
    .

    ResponderExcluir
  60. Só mais uma coisa, MEUS PARABÉNS Luana... vc esta certíssima!!!! VAMOS NOS unir Vampires Maniacs!!
    abraços Kamile

    ResponderExcluir
  61. Gente eu acho que a 5 temporada ,vai ser de quem e realmente silas e sobre a historia das copias.Para mim o silas e a versao original de um dos irmaos salvatore , teria silas mesmo o rosto do stefan?ou seria o rosto de silas o de damon? Quantas vezes silas enganou a todos ,por isso ainda nao estou acreditando totalmente que silas seja o stefan .O que acho e que silas e um dos irmaos salvatore original ( stefan ou damon)e que a garota que silas ama e um petrova original e tambem acho que silas tinha um irmao que amava a mesma garota que ele "o suposto triangulo amoroso original"so que na versao original acredito que a garota amava apenas um dos irmaos e que silas que não era correspondido fez o feitiço da imortalidade para que ele podesse viver eternamente e trasformaria a sua amada em uma imortal (a petrova original) para que ela ficasse para sempre ao seu lado a separando do irmao ,e quanto a quetisya (acho que e assim que se escreve) acho que ela na verdade enterrou o silas porque ele era mal e tambem pq ela era amiga da petrova original e queria ajuda-la , so que acho qye quetisya fez algum feitiço no qual deu origem as copias da petrova e do outro irmao salvatore , que a quetisya e a versao original da bonnie . Nao acredito que a historia de que quetisya por amar silas e nao ser correspondida o enterrou vivo ,acho que essa e a historia que silas quer que todos acredite que ele coitadinho foi separado do amor verdadeiro dele para esconder seu verdadeiro eu ,silas so fez machucar as pessoas e levou bonnie a morte,para mim silas e mal e que ele queria a cura para destrui-la,e o objetivo de silas e tomar agora o lugar e a vida da sua copia e ficar com a copia da sua amada e matar um dis Irmãos salvatore . Quanto a kath acho que ela vai tentar sobreviver e vai tentar se aliar a silas pois o que a kath queria antes de elena le dar a cura era a imortalidade ,ela fara de tudo para ser vampira outra vez e consequentemente imortal como silas . Quanto a stefan acho que silas vai se camufla tao bem que por um bom tempo qualquer comportamento estranho que stefan(silas) tenha vai atribui ai fato de stefan esta lidando com o fato de elena amar agora damon .Quanto a Bonnie acho que ela vai voltar ,so que antes dela voltar ela vai tentar descobri com quetisya uma nova forma de acabar com silas ,e equanto a bonnie nao voltar ela vai contar com a ajuda do jeremy para ajudar seus amigos ,acho que sera bonnie que vai descobri sobre o stefan se nao for ela vai ser a kath , pois acredito que damon vai esta preucupado em fazer sua relaçao com elena dar certo e elena tambem e claro eles vao ter que lidar com silas interferindo na relaçao dos dois figindo ser o stefan .Quanto a karoline acho que ela vai se dar conta do amor do klaus nessa temporada e vai ajudar a salvar o stefan ,junto com a kath bem capaz delas se tirnarem amigas agora que a kath e humana ,acho que a kath vai se fazer passar por boazinha mais continuara ma e outra se kath e stefan acontecer acredito que vai rola decepçao por parte do stefan pois a kath vai fazer de tudo pra ser vampira e imortal outra vez e mais acho que a outra coisa que kath vai querer e matar elena .
    Galera e so a minha opniao do que acho que vai rola ok? E fiquei super feliz da elena escolher o Damon<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que sua teoria é possivel só que tem uma coisa: se silas é o que não foi correspondido , para que ele criaria o feitiço da imortalidade já que a amada não o amava e não ia ficar com ele

      Excluir
  62. concordo com a Kamile, tvd é muito mais que o triangulo..tem várias histórias e teorias que poderíamos estar discutindo inves de ficar nessa briga sem fundamentos, eu acho ridiculo e concordo com as meninas que a Julie nao deveria alimentar esse complo, mas sim fazer com que nós acreditassemos na história! Sou Stelena, não consigo ver outra pessoa com a Elena que nãoseja o Stefan, mas nao sou eu quem escrevo a série e se caso a elenao ficar com o stefan nao sera por isso que vou parar de assistir né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para acreditar numa história cuja heroina não sabe os seus verdadeiros sentimentos e por isso fica trocando de cara( pior ainda de irmãos), então é por isso que eu acredito que essa decisão de Elena é mesmo definitiva, afinal JP já deve ter percebido que esso de Elena ficar trocando de irmão, a escolha de Elena, com quem Elena fica, já deu , não é? e está na hora dele mostrar que sabe o que quer e lutar por seu amor por Damon, porque é claro que os obstaculos serão muitos (Silas, Katy e sabe-se lá mais o que. Quanto a Stefan, tenho certeza de que Damon vai salvar o irmão e que Stefan vai encontrar o seu verdadeiro amor épico e ser feliz!!

      Excluir
    2. Gente, eu sei que não dá pra acreditar no que JP fala, mas ela disse que É O FIM DO TRIÃNGULO MAS NÃO O FINAL, QUE O TRIÂNGULO VAI REVIVER, a não ser que exista outro trângulo Elena ainda vai ter dúvidas, então neste momento chorem Stelena e festejem Delenas porque essa jornada é longa

      Excluir
    3. "Não dá para acreditar numa história cuja heroina não sabe os seus verdadeiros sentimentos" Gente relaxem...
      Vamos dar uma chance, a última chance da personagem. Vamos acreditar que a declaração foi real e a mais sincera.
      As pessoas já estão deduzindo que ela volta pro Stefan sem nem começar a 5ª temporada.
      Como já sabemos, a série de Tv é bem diferente dos livros, bem mesmo. São personagens parecidos com histórias diferentes. Eu posso dizer porque li todos e não tem quase nada haver com a série de Tv. Eles mudaram completamente o rumo dos livros já no final da 1ª temporada... bem opostos.

      Como eu estava dizendo, parem de especulações que nem sabemos se é real, parem de julgar a personagem. Pelo oque vemos, ficou claro que Stefan foi seu primeiro amor, mas Damon será o seu último. Se for pra julgar todo mundo que troca o seu primeiro amor, então todas as garotas do mundo estão presas ¬¬

      Não julgo Elena pela escolha do Damon. Olha que não vejo a série pelos casais..no início eu concordava com Stelena, mas Elena vacilou muito com Stefan e estragou tudo.
      Bem, todos merecem uma segunda chance.

      Excluir
  63. gente eu sou mais delena pois oque o stefan salvou o matt em vez da helena isso foi horrivel mais cada um tem um gosto e com gosto nao se discute ai vai :
    Spoilers sobre a 5ª temporada:

    -Stefan é realmente duplicato de Silas
    -No evendo da CW, Nina contou: “Ele -Paul Wesley- irá chutar muitas bundas e terá os holofotes todos voltados para ele“.
    “e Paul está animadíssimo com isso“
    -Stefan não …morre
    -Elena verdadeiramente escolheu Damon, não foi apenas um truque de Silas
    -Ao longo da temporada algo acontecerá com Stefan, o que deixará Elena preocupada
    -Início será Forwood, mas começará a surgir momentos Klaroline
    -A Jornalista Carina Mackezine confirmou via Twitter que não teremos o sotaque britânico de Joseph Morgan o nosso amado Klaus na quinta temporada de The Vampire Diaries
    -Então provavelmente Caroline vai para The Originals por alguns episódios, e passará momentos com Klaus
    -Se Caroline realmente der uma passada em The Originals, voltará rapidamente para TVD
    -Caroline, Elena e Bonnie serão colegas de quarto, então Bonnie deve voltar de alguma forma
    -Elijah deve passar um tempo com Katherine, agora que ela é humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 5ª temporada não será só sobre Silas e sua mania de fazer xerox é também sobre a jornada da Kath humana, namoro Delena,faculdade dos personagens e Bonnie fantasma!!então vamos ter várias coisas rolando e Silas e a chatura de cópia que já vimos então isso nada mais é que uma reciclagem da 1ª temporada,falta é criatividade na mente da JP ,só pode ser zueira isso!

      Excluir
  64. ^^^
    a pessoa ai de cima falou toda verdade eu sou stelena mais eu concordo com vc pois a elena pediu pra salvar o matt mas se fosse o damom ele salvaria ela nao hora ou salvaria os dois pois ele gosta dela

    ResponderExcluir
  65. Julie Plec: No centro de tudo isso foi a crença incondicional de que ela amava Damon, que o amava mais do que ela já amou alguém.

    A DECLARAÇÃO QUE FEZ O MUNDO INTEIRO SE EMOCIONAR...

    Damon: Eu queria me desculpar.
    - Elena: Ótimo.
    - Damon: Deixe-me acabar, eu disse que queria. Mas, percebi que não lamento.
    - Elena: Você preferia morrer a ser humano e espera que eu concorde?
    - Damon: Não disse isso, só disse que não lamento. Mas, você realmente sabe quem eu sou.. Egoísta! Porque fiz escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferia morrer a ser humano, preferia morrer agora a passar vários anos com você, pra perdê-la quando estiver velho e você ainda ser você, preferia morrer agora a passar meus últimos anos lembrando como era bom e como eu era feliz. Porque eu sou assim, Elena. E não vou mudar. E não há desculpas no mundo que englobe todas as razões de eu não ser o cara certo pra você.
    - Elena: Tudo bem. Mas eu também não lamento. Não lamento ter te conhecido, nem que isso tenha me feito questionar tudo. E na morte, é você que me faz com que eu me sinta viva. Você tem sido uma pessoa horrível, você fez todas as escolhas erradas. E de todas as coisas que já fiz, está deve ser a pior, mas não lamento está apaixonada por você. Eu amo você, Damon. Eu amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA DAS MAIORES ESCOLHAS ERRADAS QUE DAMON FEZ FOI ESCOLHER ELENA ETA GAROTA NOJENTA ,SEM SAL E CHATA
      DAMON MERECE UM GAROTA DE VERDADE ELENA É UM LIXO!!!

      Excluir
  66. Uma pessoa como você, não sei o que faz assistindo TVD, só pode ser uma poser mesmo... Afinal Elena é a personagem principal, e se não gosta dela, e acha que ela é "um lixo", "sem sal", "garota nojenta" e "chata", acho qe está assistindo a série errada... Please, se toca né...
    e só pra concluir, a história é essa, um triângulo amoroso entre Elena e os Salvatores... Se não curti ela, consequentemente não curti a história...
    Então vamos parar de criticar um pouco os personagens, pois a história não somos nós mesmos qe fazemos; vamos então esperar a 5° temporada e apreciar o qe Julie e sua equipe prepararão pra gente... (: -Mý

    ResponderExcluir
  67. Gente tem que parar com com isso "Elena vai voltar para o stefan",Elena é uma vadia ", ficam criando teorias sem ter começado a 5 Temporada vamos esperar pra ver o que vai dar eu não acredito que elena mudará de opinião .

    ResponderExcluir
  68. só digo uam coisa o assunto da Kath humana será bem melhor que do repeteco de cópia do Silas Malafaia!!na 5ª temporada.

    ResponderExcluir
  69. Cara, na boa, eu sou Team Stelenaa, forever, desde o primeiro episodio da serie, e ainda creio que ela possa escolher o Stefan, só que acho errado as Delenas ficarem criticanto a gente por isso pooxa, se a Elena tivesse escolhido o Stefan, e vcs delenas ficassem falando: "ainda acho que a elena escolhe o damon".. vcs nao gostariam que a gente ficasse falando "Vc nao ouviu o que a elena disse? eu amo você stefan, eu sou apaixonada por vc" . eu acho que nao né, entao nao critiquem a gente por crer que Stelena um dia ainda voltem, pq vcs nao gostariam que fosse ao contrario...


    ~Gabi

    ResponderExcluir
  70. Sou Delena mas se for pra ficar de palhaçada da Elena ir e volta por outro que arrumem pessoas melhores pros dois e ela acabe sozinha.Quero muito que os dois fiquem juntos são perfeitos.Sera uma idiotice se ela voltar por Stefan poxa ele já sofreu demais ela já fico com o irmão dele já rejeitou se ele aceitar fala sério vai tá se rebaxando.
    Quero que os dois sejam felizes acima de tudo.

    ResponderExcluir