Damon Salvatore tem uma irmã?

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) é uma parte dos mais sexy da cidade. O sanguessuga espirituoso tem um irmão, Stefan (Paul Wesley), mas ele tem uma irmã?

Uma fã de Vampire Diaries estava louca para ser respondida, então, nós resolvemos atender. Ao que sabemos, ele nunca teve. São apenas os dois irmãos. É uma vergonha. Já que Giuseppe e a Sra. Salvatore viu quão lindo seus filhos eram, realmente deveriam ter feito um pouco mais.

Naturalmente, ter uma irmã no seu pé complica as coisas para os irmãos. Por um lado, duvidamos que Katherine (Nina Dobrev) teria transformado a menina. Dois irmãos é o suficiente para até mesmo essa garota segurar!

Agora que resolvemos isso, vamos abordar outra possibilidade. Quando a fã perguntou sobre a irmã de Damon, pode ter acontecido alguma confusão e, talvez, ela queria saber se Ian Somerhalder tem uma irmã.

Nesse caso, a resposta é sim! Seu nome é Robyn. Ah, e ele também tem um irmão!

E se o assunto for ter mais Salvatores em TVD, eles poderiam ter primos distantes, igualmente gostosos por ai.

10 comentários:

  1. Mas eu me lembro que o Damon falou que seu pai, o Giuseppe, teve uma criança com uma das empregadas da casa e por isso que o sobrenome Salvatore continuou, já que Stefan e Damon foram "mortos" na Batalha de Willow Creek... então é possivel que os Irmãos Salvatore tivessem um irmão ou irmã por parte de pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! eu não lembro disso, qual temporada e qual episódio ele disse isso?

      Excluir
    2. Você tem toda a razão, por isso que na primeira temporada tinha o "tio" Salvatore.. Que foi para o abate pelas mãos do queridíssimo Damon ;)

      Excluir
    3. Eu lembro, porem eles quis dizer quanto ao Zacarias que morreu se não me engano quando a Samantha Gilbert estava usando o anel e matando o conselho, então acho que não ..

      Excluir
  2. Ele só disse isso pra despistar... Porque, como ainda haveriam descendentes Salvatore, já qe os dois irmãaos haviam morrido na Batalha de Willow Creek?!?
    Ele disse isso em um Baile na casa dos Lockwoods na primeira temporada :)

    ResponderExcluir
  3. Mas eles tinhao 1 IRMAO que foi morto por um maiaco como o ric era um filho que o pai deles teve com uam empregada veijao o episodio 3x14/3x16 é um deles

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o stefan não é irmão do damon , porque ele é a copia do silas , então silas e stefan devem ser da mesma familia e dividem a mesma linhagem , igual tatia , katherine e elena , e eu acho que sim , tem uma chance de damon ter uma irmã , e é isso eu acho que o stefan não é um salvatore , e eu acho que sim damon tem uma irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Damon não é um Salvatore, principalmente pela forma que o pai o tratava, ou então é igual Mikael e NiKlaus, o Salvatore pai é corno...

      Excluir
  5. Eu tbm acho que ha uma posiblidade de Damon ter uma irmã ou irmão perdido por ai. Mas agr meio que duvido que Stefan seja seu irmão pois senaum Damon seria copia tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu entendi dessa historia de doppleganger, não é tão bagunçado quanto parece!

      parece que só surgem depois de X quantidade de anos e é um evento único, uma cópia a cada x anos. Sacou?

      pelo menos foi isso q entendi com o caso Kath e Elena

      Excluir