Escritores falam sobre a season finale: nada será o mesmo!


Podemos ter um ataque cardíaco depois de ler alguns dos tweets de escritores The Vampire Diaries. O final da 4ª Temporada vai ao ar hoje à noite e eles realmente devem querer que os telespectadores estejam preparados para algumas reviravoltas maiores.


As produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries escreveram o episódio, enquanto Chris Grismer dirigiu. Junto com o escritor Michael Narducci, eles foram twittando algumas coisas alarmantes e de arrancar o coração.

Julie foi ao Twitter para dizer: "Hoje é a noite --- season finale de #TVD escrito por @carolinedries e eu. É cheio de nostalgia. Além disso, algumas travessuras sangrentas..." Nostalgia parece apropriado para a formatura. Travessuras sangrentas? Bem, é Mystic Falls.

Michael Narducci advertiu : "Graduation" em 12 horas. Nada será o mesmo depois desta noite. #TVD #TVDFAMILY #EVITESPOILERS."

Talvez os tweets mais terríveis vieram de Chris Grismer. Primeiro, ele escreveu: "Quem está pronto para um tipo de episódio: "você está brincando comigo?"? #tvd #TVDParty." Quando um seguidor perguntou se eles precisariam de um grupo de apoio após a final, ele respondeu: "Eu diria que sim." Você está nos matando, Grismer!

Alguém vai tomar a cura. Sim. Mystic Falls terá mais um ser humano. Com base nesses tweets, estamos supondo que quem ingere vai chocar a todos nós. Stefan (Paul Wesley)? Elena (Nina Dobrev)? Damon (Ian Somerhalder)? Caroline (Candice Accola)? Katherine (Nina Dobrev)?

Fantasmas podem tomar a cura? Será que ao se curar, eles morrem? Porque se eles puderem, nós votamos em Alaric (Matt Davis).

22 comentários:

  1. Foi a Bitch que tomou a cura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. ENTREVISTA COM JULIE PLEC.... DELENA!

    Jeremy tendo a sua vida de volta, Bonnie essencialmente deu à Elena sua vida de volta também. Livre da ligação, da dor, do buraco onde sua humanidade estava, Elena finalmente pôde avaliar sua vida amorosa com a cabeça limpa - e ela escolheu ficar com Damon. "Na morte, você foi o único que fez com que eu me sentisse mais viva," Elena disse a ele. Os lábios se tocaram! Agora, com seu namorado vampiro ao seu lado, ela será capaz de desfrutar da faculdade.

    Foram anos difíceis para Damon quando se trata de sua vida amorosa - mas Julie nos diz que finalmente é a hora dele ter um pouco de alegria em sua vida."Sim. Com certeza", diz ela. "Nós vamos começar a ver Damon tentando ser um bom namorado, e não vai ser fácil, ele vai tentar de tudo para funcionar, e eles vão ter uma oportunidade real para a felicidade."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram com a série!!!! tudo começou com o amor de Elena e Stefan, agora ela ficar com o Damon não tem nada a ver

      Excluir
    2. Concordo com o Anônimo de cima....perderam o foco a noção de tudo....simplesmente assassinaram o relacionamento stelana...pra dar "oportunidades" pra maioria que são um bando de adolescentes lunáticas....fala sério Julie....
      Sem contar que vejo como um casal forçado esse entre eles ....as pessoas não mudam..ou melhoram ou pioram...porque a elena mudou tanto...pra se encaixar com o cretino do damon...

      Excluir
  3. eletrizante o ep 23! eu me emocionei muuuuito! o melhor de todos! louca para ver Kath humana e Delena! Ah, sem contar o Silas como Stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefan e Elena sempre, não existe Delena. muito ruim

      Excluir
  4. Ouvi gente dizendo "Os Salvatores são uns inúteis por correr atrás da Elena"
    Não é que os Salvatores sejam inúteis ou não tem decisão própria. Ele amam Elena. Amor é uma coisa que vai até o fim, eles tem que persistir nisso. Por que quando Elena estiver num momento ruim, ela verá que ambos sempre estiveram ao lado dela mesmo ela estando uma bitch. Elena não desistiu do Stefan na 3ª temporada e nem desistiria do Damon, então pra mim eles não devem desistir dela. Não é como se Elena fosse uma vadia, ela sempre se importa com os dois mais do que consigo mesma, ela se mataria pra salvá-los.
    Ela nunca teve a intenção de magoar Stefan e se apaixonar por Damon mas foi uma coisa que aconteceu e ninguém é o culpado. Infelizmente nosso querido Tefinho terá de seguir em frente e encontrar um novo amor. E já tem boatos rolando de que esse amor seja a Katherine... vou achar perfeito se for ela mesmo porque eu sempre achei que ele a amava.

    Ele guardava a foto dela em seu diário onde todos os dias olhava. Querendo ou não ele se aproximou de Elena por causa do seu amor pela Katherine, ele queria reviver isso por mais que ele não intenda o porquê. Stefan não acredita que o mal e o bem possam se amar, ele já até disse isso sobre Delena e em várias outras ocasiões. Mas eu acredito que um dia Stefan vai entender que ama Elena, mas não houve amor maior na vida dele que a Kath.

    Como a Lexi disse "ao contrário de que todos falam, uma pessoa pode ter vários amores, ainda mais pra um vampiro" Acredito que Stefan vá reconsiderar kath nessa temporada e talvez dar uma nova chance. Sem falar que Damon e Elena são perfeitos... bem, minha opinião.

    -Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Tudo aki Entre nós Mais se vc for ver a história Td foi uma Caminhada da Alena Até o Damon. Damon a Conheceu Primeiro msm com sua Compulsão por Katherine Nunca Fez Mal a Elena , elena e stefan ficarão em Um Relacionamento 2 Temporadas que Nunca passão Nenhuma Faisca É Diferente De Damon e elena eles são Intensos o Amor deles é Puro Damon Não se Importa se elena é vampira se é Humana se ela vai Ta Sem Humanidade Damon a ama como ela é,e elena tbm o ama Como ele é eles são Perfeitos casal Que passa Uma Quimica Incrivel aquelas Troca de Olhares dos 2 Tem como Dizer mais alguma coisa? Vai ser Feliz Damon Vc Merece até a 5 Temporada !

      Excluir
  5. Stefan naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão

    ResponderExcluir
  6. Piriguete da Elena, ela disse na terceira temporada será sempre o Stefan. Acabaram com a série.

    ResponderExcluir
  7. O fato dela ter escolhido o Damon não quer dizer que vai terminar com ele, alguém sabe quantas temporadas faltam? Só sei que isso ja ta ficando chato pra caramba, pra mim combina mais Stefan e Elena, mas é muita mongolice, no final da 3º temporada ama um, no da 4º outro, ta perdendo totalmente a credibilidade e virando dramalhão mexicano

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que o verdadeiro silas é stefan e que a vambitch kath tomou a cura, mas eu já sabia q ia ser delena

    ResponderExcluir
  9. cara que final foi esse muito massa so nao gostei que a kat tomou a cura espero que ela nao vire humana pois acho que perderia a graça um pouco quanto a escolha da elena eu ja presumia que seria o damon apesar de ser stelena espero que aconteça o mesmo que aconteceu quando ela escolheu o stefan pois se nao acho que nao vai ter muito sentido tudo que ja aconteceu e o negocio que vai ser sempre o stefan o que aconteceu .quanto o jeremy voltar achei muito legal pois gosto muito dele e espero que a bonie nao tenha morrido mesmo matt e rebekah ja estava na hora de rolar alguma coisa mais o maias importante que PORRA e essa do stefan ser copia do silas essa parte eu confesso que foi uma das coisas mais legais que aconteceu na serie to na adrenalina ate agora muito massa mesmo só espero que alguem salve o stefinho de dentro da agua e ate a 5 temporada

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a direção de TVD está se guiando pelo o que o público prefere, sem ter uma estória fixa em mente, parece que nenhum casal da serie foi feito pra ser fixo, sempre tem uma terceira pessoa na espreita (Stefan/Katherine/Damon, Stefan/Elena/Damon, Matt/Caroline/Tyler, Caroline/Tyler/Klaus, Bonnie/Jeremy/fantasmas de Jeremy, etc). Discordo da opinião de que o Stefan ama mais Katherine, pois apesar de tudo foi ele quem foi procurar amar outra pessoa, Elena, enquanto Damon estava vidrado tentando libertar Katherine, sim ele conheceu Elena antes, mas sequer foi afetado com isso, continuou querendo a Katherine. A escritora já informou que quer focar a série no amor de irmãos, que vivem entre-tapas-e-beijos mas se amam, mas a série está mesmo focada é em quem Elena vai escolher, colocando sempre esse amor em testes do tipo: quem se mataria por ela, quem a amaria msm sendo uma Bitch, quem abriu mão de mais coisas por ela, qual amor é mais puro o egoísta (Damon) ou o altrísta (Stefan)...Eles fazem os testes, veem como o público reage e decidem quem a Elena ama na temporada, sem se importar se ela ta ficando "rodada". No ponto de Katherine Humana tenho que comentar algo que notei, pelo o que pude perceber, ela Elena são as únicas capazes de fazer os irmãos ficarem juntos (sendo pra proteger Elena de Deus-e-o-mundo, ou pra estragar os planos da Kath), então se um irmão tá com Elena, o outro não vai brigar "acabando" teoricamente com o triângulo amoroso, eles não podiam simplesmente matar Katherine não acham?! Tenho questionamentos e gostaria de saber a opinião de vcs quanto a esse lance do Stefan ser cópia do Silas:
    1- Silas disse que logo que se tornou imortal a natureza criou sua cópia, porém o feitiço tem 2.000 anos e Stefan pouco mais de 160, então deve haver outra cópia?
    2- Pode haver outra cópia de Stefan assim como ouve de Kath, sem ela ter que morrer?
    3- Silas continua vivo e com seus poderes, ele pode simplesmente embaralhar a cabeça de todo mundo para fazerem o que ele quiser, será que Jeremy "o caçador" pode fazer algo pra acaba com a farsa, tendo ele um canal direto com as bruxas mortas?
    4- O que Silas fará pra evitar que Stefan (o altruísta) não se mate quando for resgatado? "Dará" Elena a ele?
    5- Silas, com seu grande poder de saber da vida de todo mundo, provavelmente saberá quem Elena ama realmente, se aproveitará disso? Pois, apesar de tudo o que aconteceu no seu passado, ele fez tudo por amor...
    6- O AMOR seria o "ponto fraco" de Silas, assim como foi de Klaus por Caroline?

    ....

    muitas coisas pra se pensar...



    K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me deixou muito confusa....rs...

      Excluir
    2. Viajou legal...quer dizer que silas agora vai saber quem Elena ama e ela não não? ela já fez a sua escolha, conciente, sem sirebond, sem pressão...Elena ama Damon e ponto... a não ser que JP queira transformar Elena numa piriguete que não sabe nem quem ama realmente, a credibilidade dela ia ser zero e ninguém ia acreditar nas suas palavras...é cada uma!!

      Excluir
  11. Quando vc está com seu namorado sempre dirá pra ele "Será sempre vc". Qdo seu namoro com ele termina e vc encontra outra pessoa, vai me dizer q continua dizendo q vai ser sempre seu ex? Parem com esse mimimi de vai ser sempre Stefan. Coloquem-se nessa situação e vejam se com outro namorado vcs continuariam dizendo isso!!!

    ResponderExcluir
  12. Se o Silas e a Quetsyah são bruxos milenares, e Stefan, Tatia ,kath e Elena são as suas duplicatas.
    E em todos os tempos em que eles se encontararam se apaixonaram.
    Então quer dizer que alguém sobra nesta estória.
    E sinto muito em constatar que é o Damon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sobrou nessa história foi Stefan... mas ele ainda tem a outra duplicata e do jeito que ele gosta ( humana)
      Sinto muito por vocês Stelenas, por não serem capazes de aceitarem a verdade e por ficarem se iludindo...DELENA É REAL!!

      Excluir
    2. Delena o casalzinho forçado.....sem graça....dado vida a eles tudo por conta da maioria que são adolescentes....
      Julie tá locona....

      Excluir
  13. Eu acho q deve ter tido alguma maldição impondo q cada doppelganger somente aparecesse na terra qdo a outra não, pois o q permitiu o reencontro deles sempre foi o vampirismo, pode reparar q a Kath apareceu no século XV, Stefan apareceu no século XIX e Elena apareceu no século XXI, ou seja, se não fosse o vampirismo eles jamais teriam se reencontrado... E ao longo dos séculos com ctz apareceram outros q nem tiveram contato com o vampirismo...

    ResponderExcluir
  14. Silas se apaixonou por outra e agora foi a vez da copia de Quetsyah(Elena) se apaixonar por outro(Damon) simples assim. Então aonde está o amor épico se ambos se apaixonaram por outros.

    ResponderExcluir