[ESPECULAÇÃO] Será que Klaus e Caroline ficarão juntos?

Fãs de Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) estão ficando nervosos. The Vampire Diaries tem apenas mais dois episódios da 4ª temporada, o que não deixa muito tempo para que os dois realmente fiquem juntos.

Na 5ª temporada, Klaus estará em New Orleans - ou, mais precisamente, em seu próprio spin-off, The Originals. A questão é que o não totalmente casal poderá sobreviver a uma longa distância, depende se eles fazem avanços nestes dois últimos episódios. Certamente, as coisas têm melhorado desde que ele matou Carol Lockwood (Susan Walterr), mas como o seu momento romântico com Tyler (Michael Trevino) ainda está fresco em sua mente não parece provável que Caroline vá pular na cama com Klaus só porque é a formatura.

Ainda assim, ela parecia confusa e ferida por que o Original se foi sem dizer adeus, quando ela foi com Klaus/Silas para a floresta. É algo que vem se desenvolvendo entre eles desde que o híbrido salvou a vida dela em seu aniversário.

Se você está esperando Candice Accola lançar alguma luz sobre o assunto, temos que dizer que ela está sendo muito enigmática. Ela disse à Hollywood Life, "Caroline vai aprender essa lição valiosa: Às vezes, quando você consegue o que quer, não é realmente o que você quer."

Depois, há aquelas fotos de TVD do episódio 4x23 — "Graduation". Certamente parece que Klaus está se inclinando para um beijo. Talvez seja sua despedida antes de sair para New Orleans - e seu futuro filho. Mesmo que eles se beijem, será o suficiente para satisfazer os fãs Klaroline?

Talvez - se o momento forçar Caroline a reconhecer seus sentimentos conflitantes.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

13 comentários:

  1. Espero que não. Não consigo gostar de Klaroline, acho que essas cenas deles dos últimos episódios estão gritando fan service.

    ResponderExcluir
  2. acho ki caroline i klaus devem ficar juntoo eles combina
    i nada pessoal mais nada a ver klaus ter um filho
    com aquela loba idiotah mais tudo bem ja aconteceuu
    nada posso fazer so esperar um ultimos epizódios

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não, infelizmente. Queria que eles pelo menos se beijassem, mas tem muita coisa pra acontecer e resolver em um único episódio final, acho que o Klaus aparece de última hora pra dar um beijo no rosto da Caroline, dizer adeus e fim Klaroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Foi Um Fim Foi Apenas Um Começo ...

      Excluir
  4. Acho que Julie Plec podia ter aproveitado muito melhor este casal, usar sei lá para dar uma lição de moral a Caroline,por ter dado na cabeça de Elena por gostar de Damon por ele ter aquele passado em que fez as coisas más que fez na primeira temporada e agora a Caroline poder gostar do maior Bad Boy da história...Acho que era giro! Mas infelizmente desde que a Julie Plec decidiu que a Elena devia escolher Stefan no final da terceira temporada e ainda matar o Alaric têm sido só más decisões na história desta temporada de TVD! A única coisa boa foram os poucos mas bons momentos Delena nos episódios 1,6,7,8,9 e 10 mas que eram sempre estragados porque a Sire Bond vinha sempre à conversa! Mas em relação a Klaus e Caroline vou ficar triste porque andámos 2 temporadas a ter esperanças para nada, mesmo nada acontecer entre eles! É triste os fãs saírem assim desiludidos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vai acontecer e tomara que nem Klaus disse um dia para Caroline talves um dia, um ano, ou ate mesmo um seculo vc var bater na minha porta e deixar que eu mostre o que o mundo tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que seja tão enigimatico o que candice disse, bom ela quer quer que Klaus vá embora para Tyler voltar certo ? mas ela disse "Caroline vai aprender essa lição valiosa: Às vezes, quando você consegue o que quer, não é realmente o que você quer."
    está tudo claro, ela vai perceber que não quer Klaus longe, mas só Plec sabe o que espera Klaroline ;)

    ResponderExcluir
  7. Klaroline está cada vez mais impossível a cada hora que passa. A cada spoiler, webclip, still e fotos do episódio seguinte a gente perde mais esperança.
    Daqui a pouco a season finale, a Elena acaba ficando com o Klaus, não duvido de nenhuma ideia louca que saia da cabeça de Julie Plec. Ok, foi exagero.

    ResponderExcluir
  8. awn na boa.. queria muito que acontece Klaroline eles são perfeitos juntos <33

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa história de Klaroline as vezes me intriga. Como assim eles são perfeitos juntos se foram tão poucas as vezes que estiveram juntos e quase sempre em cenas de certa violência de Klaus. Também acho que eles fariam um casal bonito , mas um romance entre eles, ao meu ver, será uma grande forcacao de barra.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo forçação de barra nenhuma, nada fora do normal pra um casal de Diários do Vampiro, por um acaso alguém se lembra de Damon torcendo o pescoço de Jeremy Gilbert na frente de Elena por pura pirraça? E detalhe, ele nem viu que o irmãozinho de Elena estava usando o anel dos Gilbert e isso não impediu que mais tarde Elena acabasse se apaixonando por Damon, e não vamos deixar de lembrar que apesar de Stefan ser o mais bonzinho ele tem um passado sangrento e isso não fez Elena deixar de ama-lo também. Na minha opinião Klaus, se não fosse pelo fato de ser o imortal mais poderoso da sério com exceção de Silas, e também malvado, ele e Caroline já teriam ido pra cama, seria questão de tempo, Tyler pode ser um macho alfa super mega gostoso, mas ele não tem nem a metade do charme de Klaus, é mais ou menos como comparar Capitão América com Homem de Ferro, se é que alguém me entende, rsrsrs E Klaus não se apaixonaria por Caroline se ela fosse outra loira patricinha de cabeça vazia, ela é muito inteligente(ele mesmo disse isso!), esperta e sem falar que ela é boa, é isso que desperta a humanidade de Klaus, então sem mais delongas, danem-se, os dois foram feitos um para o outro!

    ResponderExcluir
  11. Falou e disse "tudinho" ;)

    ResponderExcluir
  12. QUERIA MUITO QUE KLAUS E CAROLINE FICASSEM JUNTOS.PARA MIM ELES SÃO PERFEITOS...

    ResponderExcluir