Joseph Morgan está namorando Persia White?



O coração de nosso querido Joseph Morgan foi partido quando ele terminou com a atriz de Revenge, Emily VanCamp. Mas nós andamos nos perguntando se ele achou o amor novamente na antiga companheira de elenco Persia White.

Apesar de Persia atuar como a mãe de Bonnie, ela tem apenas 35 anos. (Claro, esse é um exemplo de arte que imita a vida, considerando que Persia tem uma filha de 16 anos também.) mas ainda sim, ela é apenas três anos mais velha que Joseph que acabou de completar 32. Enquanto eles aparentemente se conheceram no set TVD, ambos já trabalharam juntos fora da série. A linda atriz esteve no curta de Joseph, Revelação.

Desde então, os dois tem sido flagrados juntos algumas vezes. Eles andaram o red carpet juntos no 52nd Monte Carlo TV festival em agosto de 2012.

Em maio, Persia esteve em Atlanta e apareceu com Joseph na sede local da CBS para falar sobre Revelation, mas a verdadeira polêmica vem de uma foto do recente CW Upfronts. Joseph compareceu ao evento para promover sua nova série, The Originals. Persia estava lá, de mãos dadas a ele.

Não é claro o por que de ela ter estado no evento, exceto para prestar apoio a Joseph. Enquanto ela, de fato, tem um papel secundário em TVD, os únicos representantes da série em atendimento eram dois dos principais, Ian e Nina.

Certamente parece uma evidencia interessante para nós! O que vocês acham? 



Tradução e Adaptação: Ana Breatriz Marques - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

13 comentários:

  1. aff...preferia ele comigo shua,shua

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. hsauhsua..isso mesmo!!! Acho que estão de rolo mesmo..tem várias outras fotos circulando pela net que claro não indicam nada "com certeza" mas pelo menos passa a impressão. Eu acho que os dois não tem nada a ver, sempre achei ela tão sem graça, mesmo antes de entrar pro cast TVD, mas q eles sejam felizes porque é isso q importa né..:)

      Excluir
  3. gostei dos dois juntos

    ResponderExcluir
  4. Ah essa mulher? Joseph vem pro Braseeeel me encontrar por q vc e Persia são só boatos

    ResponderExcluir
  5. ela é muito horrorosa, véia feia...putz Joseph com todos esse sucesso só pega resto pow...por favor neh?

    ResponderExcluir
  6. Casal mais nada ver , naum gostei u-u

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito bonito pra ela,35 acho que tem cara de mais,fica comigo gatooooooo.

    ResponderExcluir
  8. ôooooo vida cruel, ele ficaria perfeito cmg, meu amor joseph lindo ever ever kkk

    ResponderExcluir
  9. puxaaaaa joseph ela e muito feia pra vc vem namorar comigo gatao

    ResponderExcluir
  10. joseph vem fikaaa comigo gostosooooo, prometo te dar muitoooo prazer....sou jovem cheia de vida..o q esta véia pode lhe oferecer (só se for a filha dela de 16 anos) kkkkk vemmm pra mim deliciaaaaa.

    ResponderExcluir