Julie Plec diz que já pensou na cena final da 5ª temporada!


Estamos nos preparando para o final da 4ª temporada de Vampire Diaries - e a produtora executiva Julie Plec já está trabalhando no fim da 5ª temporada?

Ela tuitou o seguinte:
“Os escritores e eu chegamos a cena final da 5ª temporada de TVD. É algo que enrola sua cabeça. Que venha a 5ª temporada!”

Wow. Nós nem podemos sequer perceber o que isso poderia significar. Literalmente, sem conhecer o que o final da 4ª temporada trará, não podemos imaginar o que é tão explosivo para o fim da 5ª temporada.

Tudo bem, tentaremos.

Bonnie (Kat Graham) tem recuperado o controle de sua magina aos poucos com o progresso da temporada. Enquanto todos os outros foram para a faculdade, ela começou sua própria escola de magina e bruxaria, Dogvorts. Ela está treinando um exército de pequenos feiticeiros para destruírem Meredith (Torrey DeVitto), que é a grande malvada. A médica tem tramado coisas más. Ela está fazendo isso para que possa se ​​tornar prefeita de Mystic Falls e controlar a cidade. Durante a batalha que se segue, os irmãos Salvatore são atingidos por um feitiço de uma bruxa inexperiente.

Brincadeiras a parte, como você acha que a 5ª temporada terminará?

5 comentários:

  1. A Bonnie ainda me parece bem descontrolada.

    ResponderExcluir
  2. AI ESTA A GORDA PIRADA FAZENDO MAIS MERDA PARA A 5ª TEMPORADA!!
    ESCREVER A SÉRIE TODA ???!CARAIOOOOOOOOOOOO!ISSO QUE É FAZER MERDA RÁPIDO!
    AGUARDEM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Também achei SUPER estranho ela já ter terminado toda a quinta temporada.

      Excluir
  3. Não acredito em mais nada que essa JP fala, depois que soube que eles mudaram o personagem que ia tomar a cura no meio da 4ª temporada, como vou acreditar que ela já tem o final da 5ª temporada, tá na cara que vai dar merda

    ResponderExcluir
  4. ELA PARECE UMA LOKA DESESPERADA,OUVI BOATOS Q ELA FEZ CORRENDO A 5 TEM.PARA SO SE DEDIKAR A THE ORIGINALS.APOSTO Q DEVE TA UMA MERDA,A 3 TEMPORADA FOI PERFEITA JA N PODEMOS DIZER O MESMO DA 4 E SE A 5 FOR PIOR AINDA A SERIE VAI PERDER SEUS FANS ASSIM COMO EU :{

    ResponderExcluir