Matt aparecerá em The Originals?


Embora Matt Donovan (Zach Roerig) tenha prometido manter sua vida amorosa em uma "zona fora de vampiros", no final de The Vampire Diaries, ele ainda concordou em sair de férias com Rebekah (Claire Holt) em um período mágico. Pelo menos por enquanto.

Esperamos que eles não matem um ao outro em sua viagem. Você sabe como os casais - e pseudo-casais - tendem a lutar nas férias! E Rebekah já quase assassinou Matt uma vez...

Aqui está a coisa. Bekah deixará a cidade para ir a New Orleans quando The Originals começar. Por causa de seus laços familiares, a vampira terá que abandonar seu quarterback. Mas a produtora Julie Plec diz a TV Guide que o romance pode ser mais imediato.

A 5ª temporada de TVD vai pular o tempo. O verão vai acabar e aqueles que foram aceitos para instituições de ensino superior vão para a faculdade. Quanto a Matt e Rebekah:
"Nós definitivamente vamos vê-los quando iniciar a próxima temporada", diz Julie. "Até onde eu sei, eles ainda podem estar na Europa, quando encontrá-los." 
Isso seria divertido de assistir! Mas se ela ainda está de férias, parece que Bekah está incerta se ela vai ou não se mudar para Louisiana. É menos provável que vamos começar a história de Matt em The Originals. "Nós temos a capacidade de usar Rebekah nas duas séries no começo." Julie diz ao TVLine.

Talvez o seu tempo com Rebekah vá amolecer Matt com a ideia de uma namorada vampira. Afinal, não há muitas garotas humanas em Mystic Falls. Ou talvez ele deixará a Original compelir sua entrada na Whitmore College, onde alguns de seus velhos amigos irão.

De qualquer maneira, esperamos que Rebekah e Matt fiquem amigos, por pelo menos, correspondências. E Matt poderia passar suas férias de primavera em New Orleans.

7 comentários:

  1. Minha opinião a respeito do Matt é que apesar dele ser amigo da Caroline , Elena( Mesmo eu acreditando que ele ainda a ama) , Stefan, Damon e etc,no fundo ele não aceita essa realidade, e meio que repudia de alguma forma os vampiros!
    Falo isso porque desde o episódio em que ele descobriu que a Caroline era vampira e rejeitou ela por um tempo , eu vejo que mesmo a Rebekah tendo se "Declarado" para ele, não fez com que ele mudasse de idéia tanto com relação ao que ele pode pensar sobre os vampiros!
    Mas se ocorrer de ele e a Rebekah ficarem realmente juntos que eu acho dificil, eu ficaria feliz!

    ResponderExcluir
  2. AHH FODA-SE EU QUERO A BONNIE DE VOLTA E PRONTO!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que o Matt iria pra The Originals, e que a Bonnie seria colega de quarto da Elena e da Caroline! Essas informaçoes são reais?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber quando é a que vai ao ar The Originals?

    ResponderExcluir
  5. O q vai ser The Originals?

    ResponderExcluir
  6. The Original, serie derivada de The Vampire Diaries! Vai contar a historia dos irmaos origiais! The Originals volta junto com TVD! Toda terça vai ter um episodio novo!

    ResponderExcluir
  7. http://vampirediariesbrasil.com.br/2012/07/atrizes-sao-presas-acusadas-de-mostrar-os-seios-para-motoristas/

    ResponderExcluir