Nathaniel Buzolic é flagrado de mãos dadas com garota misteriosa em Paris



Apesar de seu personagem mal, vingador em busca de atitudes, fãs de TVD não podem deixar de amar Nathaniel Buzolic (Kol).

Enquanto não se sabe muito sobre a vida do ator australiano, Nate leva para o Twitter uma sessão de perguntas e respostas para que seus fãs possam conhecê-lo melhor. Em uma tal discussão, uma fã perguntou se ele tinha ou não "alguém especial" em sua vida.

"Infelizmente, não", Nate respondeu em 12 de abril. "Mas não se preocupe, eu tenho certeza que ela está olhando para mim, assim como eu estou olhando para ela. ;) "

Bem, se as fotos mais recentes de Nate são alguma indicação, parece que ele pode ter encontrado ela!

Na sexta-feira, 17 de maio, o ator de 29 anos foi flagrado em Paris, onde ele se juntou a seus companheiros de elenco em uma convenção chamada Bite Me, I'm Famous. Enquanto passeiava pelas ruas de Paris, a cidade Luz, Nathaniel foi visto rindo e de mãos dadas com uma loira não identificada.

Apesar de não ter nenhuma pista a respeito de quem é a mulher misteriosa, devemos dizer que ela é uma garota de sorte! E se ela aprecia o coração de Nate do jeito que ele espera uma namorada seria, ele é um homem de sorte!



Tradução e Adaptação: Mateus Augusto - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. ela é muito fofa, meu deuss

    ResponderExcluir
  2. Bitches, please, vçes podem não acreditar mais ele não está falando dessa bitch, estáh falando de mim u.u #NoMeuuuSonhoooo -A. ( Ok, tenho assistido mtu Pll *-* )

    ResponderExcluir