Nina Dobrev vai estrelar filme policial

Nina Dobrev colocará em ação suas habilidades de comédia, estrelando um filme com Damon Wayans Jr. O filme, Let’s Be Cops, também é estrelado por Jake Johnson e James D'Arcy.

Wayans e Johnson farão dois amigos que acham que será engraçado fingir serem  policiais. Esta ideia brilhante acaba falhando quando um mafioso não tão falso (D'Arcy) se envolve. A atriz de The Vampire Diaries vai interpretar a namorada de Wayans.

Presumivelmente, o filme será filmado durante o verão, para Nina poder voltar para Atlanta a tempo da 5ª temporada de TVD. Há dois anos, ela fez suas cenas para o filme "As vantagens de ser invisível", em meados de Maio, de modo a não interferir com a programação da série.

Nós vimos Nina proporcionar algumas linhas de emoções não tão espirituosas com Katherine em The Vampire Diaries - e, recentemente, com Elena, também - mas é raro vê-la em um papel verdadeiramente cômico. Estamos tão acostumados com ela chorando, sempre correndo para salvar a sua vida e de seus amigos, ou simplesmente preocupada!

Parabéns pelo novo trabalho, Nina! Nós mal podemos esperar para vê-la!

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

29 comentários:

  1. Eu fui em um ask de uma menina fã dela que disse que conhece o irmão dela e que é a melhor amiga de uma menina que mora no mesmo predio que a dobrev enfim essa menina disse que ela é muito chata ,egoista ,interessera trata os fãs mal orgulhosa além dela contar que essa dobrev se acha mais que as outras pesoas e ela não participa de cons porque não pagam o que ela

    quer é muito pouco as cons que pagam o valor alto que ela cobra ,e tem mais a menina disse que uma vez ela ia participar de uma con e descobriu que o ian OIan ia ganhar mais que ela aí ela mandou cancelar a participação dela na hora ,essa menina também falou que ela é totalmente arrogante quando está com os fãs .
    Será que é vardade ? a se essa menina diz tudo isso porque é fã dela ? é um ask muito conhecido e aposta que muita gente aqui já foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fala sério. Não acredito nem desacredito. Sabe por quê? Porque só se A GENTE MESMO verificar alguma coisa AO VIVO vamos saber se é verdade. Especulações sobre famosos é uma coisa tão velha quanto minha bisavó. Sempre tem o amigo do amigo do amigo que JURA sei lá o quê. Especulação não conta pra mim. Prefiro apenas curtir o trabalho dela.

      Excluir
    2. Eu acredito sim ela é estranha essa Nina!e tem gente que só pq ela trabalha em TVD ela é legal,pois percebo uma coisa ela no começo de TVD era mais humilde depois que ela começou a ficar conhecida e namorar o Ian ficou estranha e mais seca se achando demais ela pouco fala com os fãs percebesse nas participações dela na tv ela passa swempre direto só ele para e fala com todos os fãs e super simpático como ele sempre foi desde o inicio ela não ,nunca sorri para os paparazzi ela nem olha e dá um tchauzinhoo credo, e ela quando está com Ian ela também não gosta que ele atenda os fãs vi isso num video no you tube em Paris ela toda antipática e ainda puxando o Ian super seca e mal educada tirando ele das fãs ,não gosto muito do jeito dela não, e dela não participar das convenções junto com os outros atores também acho ridiculo não combina com o Ian que é super lindo,educado,amavel e carismático comseu público adoro ele.. !!!!

      Excluir
    3. Ian é um ser humano perfeito em todos os sentidos e prova isso onde apareça,Nina nem de longe se compara a perfeição dele neste quisito.,deveria aprender com ele ser mais humilde e agradecida aos fas coisa que não percebo nela.,isso basta ver em diversos videos dela no you tube ela só é simpática quando lhe convem ou quando não consegue escapar já o Ian é fantástico em todos os momentos e onde quer que esteja,por isso é maravilhoso ela nem tanto.

      Excluir
  2. É oque a fama faz com pessoas estupidas! Tipo, adoro a Nina e seu talento, digo que ela é estupida más reconheço que não sou ninguem para falar nada dela, afinal eu não a conheço pessoalmente. Más sempre percebi que ela é muito seca/fria/arrogante. Pelo menos nas entrevistas, nas fotos. E ela nem precisa disso, pois ela tem o Ian, é adorada por muitas pessoas. Más acredito que se isso for verdade, e se ela continuar assim: 1- BYE-BYE IANDEUSGREGI
    2- AS PESSOAS SÓ VÃO CONHECER ELA PELA SUA ARROGÂNCIA E NÃO PELO SEU TALENTO.
    3- COM O PASSAR DO TEMPO VAI FICAR MAIS ESQUECIDA QUE GRAO DE ARROZ DO CANTO DO PRATO!
    TE LOVE NINA! DIVANDO COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nina bye-bye IAN???!Sério?!na minha visão é bem mais ao contrário bye-byen NinaAguadArrogante! se ela acha que tá Divando IAN já Dominou e conquistou todos com seu carisma ,talento e beleza e tudo isso ele tem de sobra!
      POR ISSO DIGO: IAN SIM DIVANDO SEMPRE!!!!

      Excluir
    2. ( a mesma que comentou acima): kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ian é muito além de Nina Dobrev concordas!!Ele é Divo e sabe Ser !

      Excluir
  3. AH QUERIDINHA(O) RECALQUE BATE E VOLTA NAS MECHAS ROSAS DELA!

    ResponderExcluir
  4. E a sua burrice tambem! Que mechas garota(o), aquilo é só um aplique! MISERIQUEIMA EM VC EIM! PUTS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mecha ou aplique, não faz diferença. Continua sendo recalque.

      Excluir
  5. Ter sucesso não é fácil. Além de exigir talento exige paciência e muita reza forte com a inveja, com as maledicências e com as fofocas daqueles que não têm competência para administrar suas próprias vidas.
    Como já foi dito acima todo famoso é conhecido pelo amigo, do amigo, do amigo de um parente qualquer, que é vizinho do conhecido e que sabe de tudo sobre ele, quase sempre o que ele resolve inventar ou envenenar.
    Triste que tem aqueles que preferem acreditar nessa miséria. Por isso, como disse a pessoa acima, desde antes do tempo da minha bisvó os artistas sofriam com esse tipo de disse me disse.
    Como diz o nosso querido IAN, o mundo sómelhorará, quando tivermos compaixão em nosso coração. Essas são palavras dele e se você realmente é fã dele segue o exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Como se diz por aí quem tem boca vai a Roma. E sempre tem aquele que se diverte em jogar palavras ao vento, que vão sendo multiplicadas pelos maledicentes, invejosos e depeitados.

    Fico triste com isso, pois como foi dito acima, Ian, além de ser lindo e excelente ator, também é um ser humano diferenciado que sempre que pode fala e escreve textos, destacando o valor do amor e da compaixão para salvar a sociedade humana.
    Quem lança esse tipo de veneno desconhece o que é amor e compaixão.

    ResponderExcluir
  7. Ian é Ian, Nina é Nina. Simples assim. Não sei qual é a necessidade que algumas pessoas têm de ficar comparando eles. Cada um tem seu valor e não competem entre si. Portanto não há necessidade dos fãs de Ian e que não gostam de Nina desvalorizarem ela. Basta citar as qualidades dele e deixá-la em paz. Simples assim, minha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém disse que eles competem nada haver,ela sairia perdendo feio porque ela pode ter um fio de talento mais carisma fica longe e Ian tem os dois talento e carisma!então nem tem graça comparar nada disso aqui..

      Excluir
  8. Venhamos e convenhamos. Realmente a Nina Dobrev é uma excelente atriz, mas concordo que no início de Tvd ela não era tudo isso, digo em modo de fama.
    Ela realmente ganhou mais poder e admiração depois que passou a andar com Ian.
    É claro que ela tem seu próprio brilho, mas namorar com um dos caras mais sexy, lindo, simpático e adorável do mundo chama a atenção né gente?...
    Ela conseguiu sim através dele subir na carreira. Não é porque somos Nian, que vamos descordar de um fato como esse.
    Mas descordo da pessoa ali em cima que afirma que a Nina é antipática. Não concordo, acho ela super agradável e atenciosa.

    É claro que ela não vai sair distribuindo doce e bolos pra todos os fãs do mundo, até porque ela é uma pessoa super ocupada. Tanto ela quando o Ian tem sempre um trabalho a fazer, ou um lugar pra ir.

    Independente de qualquer coisa, Nina é linda e tem potencial, mas pra ela, foi útil namorar com o Ian. Não que ela tenha usado ele como escadinha, mas sem querer ele foi tudo pra carreira dela.
    Ian tem seu brilho próprio e chama atenção a qualquer lugar que vai por ser um lindo sem limites e uma pessoa carismática.

    Desejo muitas felicidades ao casal, que encham a casa de filhos, pois eles merecem por serem pessoas espetaculares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo colega!!!!Nina pode ter se tornado uma estrela mais quem Deu a Dá Brilho a ela Foi e É IAN SOMERHALDER.Fato.

      Excluir
    2. Concordo com você. É tão difícil a gente ler pessoas que são sensatas e sabem expor suas idéias com delicadeza e inteligência!Amo os dois e seu comentário, de verdade me emocionou.

      É bom que se diga que Nina, quando chegou em TVD tinha acabado de fazer 20 anos. Uma menina totalmente desconhecida, enquanto Ian já havia feito alguns filmes, que não lhe deram fama(fato) e que começou a ser conhecido por sua participação em Lost, um dos seriados mais bem sucedidos da televisão. Soma-se a isso que Ian, com dez anos de idade, quando Nina estava nascendo, já começava a modelar. Então é claro que a experiência dele é infinitamente superior a dela. Hoje a gente percebe que ele sabe tudo sobre câmeras e como se portar diante delas. Com certeza ele deve tê-la ajudado muito a encarar, não só o trabalho, como tanbém as consequências do sucesso, que como vemos, nem sempre são agradáveis. Perde-se inclusive a privacidade de ter uma vida pessoal, que é agredida pelas especulações e mentiras.

      Nina começou a ser conhecida por sua participação em TVD, assim como ele explodiu no mundo também por causa de TVD, aliado é claro ao seu talento, carisma, beleza e tudo isso que nos encanta, acrescidos de uma inteligência superior(quem acompanha ele fora de TVD, constata isso)e por seu trabalho que vai além do de ator e que acredito que um dia tomará conta inteiramente da vida dele.
      Ian é especial, mas por ele ser especial, agora mais do que nunca amadurecido pela idade e por saber bem o que quer da vida,ele sabe também quem é Nina e se ele está com ela é porque eles têm coisas em comum que o tornam mais feliz.

      Espero que o relacionamento deles siga em frente. Que eles sejam bem felizes juntos e que construam uma família, com filhos lindos, como ambos.

      Contudo, se algum dia eles se separarem, que sejam respeitados em sua decisão, que não desmerecerá a nenhum dos dois como seres humanos, nem significará que eles não se amaram. É o que a gente vê, nos inúmeros vídeos Nian que têm por aí.Eles se falam através do olhar. Tem um vídeo incrível deles que mostra as inúmeras vezes que eles trocam olhares durante os eventos em que estão juntos. Lindo!

      Excluir
  9. Ian sem Nina é Ian,Nina sem Ian é quem???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina sem Ian é Nina Dobrev, uma excelente atriz que tem dado um banho de interpretação, fazendo duas personagens difíceis e emocionando a todos, inclusive a mídia televisiva dos USA. E que é tão competente e suas cenas são tão bem feitas, que ela consegue fazer com que todos chorem, inclusive Ian, o nosso querido ,excelente e experiente ator Ian Somehalder.

      Excluir
    2. o besteira viu fanatica é foda.

      Excluir
  10. Nina sem Ian é Nina Dobrev. Uma jovem e excelente atriz que tem mostrado o seu talento interpretando duas personagens difíceis.Uma atriz que tem recebido elogios e ganhado o reconhecimento da mídia televisiva americana. Com seu desempenho e com sua capacidade de mergulhar nas emoções de seus personagens, Nina tem arrancado lágrimas de muitos, inclusive de Ian, o nosso querido, experiente, talentoso e tudo mais que estamos cansadas de repetir aqui sobre ele, o nosso Ian Somerhalder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter escrito outro comentário, mas deu um probleminha no computador e pensei que o outro não tivesse entrado. Mil desculpas!rsrsrs

      Excluir
  11. Aff... Que falta de assunto... A notícia é sobre o filme que ela vai estrelar, e me vem com fofocas de que Nina é antipática e tals... Me poupem, nem quero dar moral pra isso... ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Faz muito bem Camila. Eu bem que queria ficar indiferente a tudo isso, mas não consigo e acabo dizendo alguma. coisa. Um dia eu supero essa fraqueza. rsrsrs!

    ResponderExcluir
  13. Tudo certo Anônimo, tenho uma opinião formada sobre a Nina e o Ian... E não vão ser essas fofocas de tabloides que me farão deixar de admirar os dois...

    Mas falando sobre o filme... To curiosa pra ver Nina em uma comédia. Em 'As vantagens de ser invisível', ela ainda estava numa personagem envolvida com drama. Vamos ver como ela se sairá num papel cômico! :3

    ResponderExcluir
  14. ACONTECEU IAN E NINA TERMINARAM!!!!! ATÉ QUE ENFIM IAN LIVRE!!!!!DESSA SEMA SAL E MALA!! JÁ ESTAVA NA HORA ELA NÃO COMBINA EM NADA COM ELE!
    IAN DIVOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  15. sinceramente eu não moro com a nina não vivo com ela não converso com ela para ficar falando se ela e o que não e,e ser for ninguém tem certeza mais sou fã do trabalho dela não fico querendo ser uma nina

    ResponderExcluir
  16. Serio isso !! que coisa boba.
    Quem é mais popular, quem é mais não sei o que, ficar medindo os outro isso é chatão.
    Do pouco que eu vi de Nina e Iam me parecem ser sinpaticos e a relação deles deve ser boa já dura 3 ou 4 anos não sei e isso de separação deve ser fofoca.
    Uma coisa, eu gosto de TDV damon, elena e o que os atores faz na vida real não me influência e não me interesa muito a ponto de discutir sobre alguma coisa.
    Mas tem gente que gosta e até briga fazer o que !!? É cada uma !!

    ResponderExcluir
  17. que bom o Ian se livrou da sem sal da Nina!!já era hora.

    ResponderExcluir