Os sentimentos de Elena por Damon eram reais?


A ligação de Elena (Nina Dobrev) com o Damon (Ian Somerhalder) com certeza complicou o triângulo amoroso de The Vampire Diaries durante 4ª Temporada. Seus sentimentos pelo Salvatore mais velho não foram apenas questionados, mas sua rejeição por Stefan (Paul Wesley) também. Ambas as situações serão abordadas no final da 4ª temporada, segundo o que a produtora executiva Julie Plec conta para E! Online.

Se o cena de Elena escolher entre irmãos soa familiar, no episódio 4x23 — "Graduation", há uma bagunça. No final da 3ª Temporada, Julie explica Elena estava lidando com seus sentimentos por Stefan e Damon.
"Este ano, ela teve uma montanha-russa muito traumática como experiência de vida e que mudou sua forma irrevogável - e no centro de tudo isso foi a crença incondicional de que ela amava Damon, que o amava mais do que ela já amou alguém" diz Julie. "Sua luta foi com a realização da ligação, ela não poderia confiar nesses sentimentos para ser verdade."
Parece que o vínculo agora está definitivamente quebrado. Dessa forma, Elena pode ter a cabeça limpa enquanto ela descobre se seu amor foi uma mentira. Julie brinca, "é mais sobre responder a verdade dos sentimentos e como resultado, isso significa que a distância de Stefan também não era real  não é verdade? Ela lida com essa realização muito bem e é uma ótima , ótima ,ótima  cena."

Enigmático. Será que isso soa como se Elena ainda tivesse sentimentos por Stefan ou ela percebeu que a ponte de ligação apenas ampliou o que já estava lá com Damon?


Tradução e Adaptação: Annaline Araujo - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

29 comentários:

  1. acho que ja deu essa pergunta,eh obvio que ela o ama de verdade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama o Damon, mas ama mais o Stefan

      Excluir
    2. Quem disse isso meu bem? Acho que ninguém aqui é cigana pra prever o futuro... mas tudo bem.
      Se ela amasse o Stefan não teria metido chifres nele, por favor né.
      Isso não é amor. Amor é ser fiel a uma pessoa só a vida inteira, Elena não demorou nem um ano pra se apaixonar e amar Damon. Por isso eles devem ficar juntos. Já que ele é o motivo de ter terminado com Stefan, sentimento tão forte que destruiu Stelena.

      Excluir
    3. "sentimento tão forte que destruiu Stelena" caraca, falou tudo em simples 6 palavras... sambou na cara do amor *épico* stelena [épico só na visão delas] kkkk ótima visão das coisas... é exatamente assim. elena não ama tanto o stefan como as stelenas acham..

      Excluir
  2. A pergunta devia ser...Elena finalmente vai ter a coragem de assumir seus sentimentos por Damon e o escolher? porque o sirebond não interfere nos sentimentos, só nas ações...pelo menos foi o que falou a bruxa e Tyler...a não ser que JP queira jogar na lata do lixo tudo o que foi mostrado de Elena se apaixonando por Damon!

    ResponderExcluir
  3. Pela entrevista...será Stefan e Elena. "significa que a distência de Stefan tb não era real"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só vamos esperar para ver o que irá acontecer.
    Todos ficaram: " Elena foi muito rápido com sua relação com Damon", e mais tarde foi explicado do porque dessa mudança tão dramastica. Mas não estamos descartando que Elena não tinha sentimentos reais por Damon, porque ela tinha, mas tudo foi muito amplificado ao ponto dela dizer que não tinha mais nenhum sentimento por Stefan, em outras palavras -SIGNIFICA QUE A DISTANCIA DE STEFAN NÃO ERA REAL.
    Agora que ela voltou aos seus sentimentos normais ela pode perceber que ama Damon e continua a amar Stefan, o que nós leva ao ponto 0 de novo e deixa o caminho livre para qualquer um deles.
    Hahaha
    Amanhã vamos saber o que nossa querida Tia preparou para nós.
    Como amamos surpresas :P hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena foi rápida com a sua relação com Damon?
      Eles esperaram 4 temporadas pra admitir que se amam e se querem [2 anos dentro da série)
      Ao contrário de Stelena que em 10 episódios já estavam na cama jurando amores ¬¬
      E é isso que eu acho especial neles. Eles tem uma JORNADA.
      Apesar de tudo parecer errado, o amor não pôde se conter..
      O amor VERDADEIRO se constrói com o tempo.

      Excluir
    2. Elena não disse que não tinha mais nenhum sentimento por Stefan. Disse que não é mais apaixonada por ele. Isso significa que é tudo real sim, seu amor por Damon e a distância de Stefan.

      Excluir
    3. Isso mesmo, anônimo número 01! Perfeito seu comentário. Bem que Damon e Elena tentaram se segurar mas não deu. Esse amor foi crescendo ao longo das temporadas e venceu a resistência dos dois. Acho lindo isso!

      Excluir
    4. cansei gente disso de queimar os meus parafusos para tentar decifra o codigo da vinci de PLEC ela nunca é tão claro nem tudo o que parece é na verdade.
      já ando com dor de cabeça de tanto queimar os parafusos vou guardar meus comentarios de felicidade ou tristezas para amanhã depois do final.

      juju

      Excluir
    5. "Ao contrário de Stelena que em 10 episódios já estavam na cama jurando amores ¬¬" Por favor, em 10 episódios, Elena sentiu que podia confiar no Stefan. "Em 10 episódios já estavam na cama jurando amores?" O episódio que Stefan terminou com ela pra ela ter certeza do que ela sente, no episódio depois ela já tava na cama com o Damon. Stefan respeita o sentimento de ambos, tanto que quando ele sabia que Damon tava apaixonado pela Elena, ele disse que o importante era que ele a protegesse.

      Excluir
  6. achom q antes dessa historia de vampira e toda essa baboseira de ligação elena já tinha uma relação com demon n de amor como a do stefan mais de complicidade,so q mesmo sendo stelena n torso ppara q stefan fiq com ela,ela fez ele sofrer como um condenado,ele merece coisa melhor#lexi ou karoline?????....thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena nunca deve uma relação com Demon e sim com "Damon" e quem é essa tal de Karoline? É Caroline.

      Excluir
  7. Julie está transformando Elena em uma personagem patética, o melhor era Elena escolher a si mesma, depois de tantas mudanças e acontecimentos que ela teve nesta temporada,o melhor era ela ficar sozinha se conhecer como vampira e daí sim ela teria condições de decidir, agora Julie quer forçar uma barra, só pra deixar os fãs na expectativa que ela escolha o seu personagem preferido, só pra continuar esse triângulo chato que só desvaloriza a mocinha que devia ser querida por todos, mas não é isso o que está acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elena se tornou uma personagem insuportavel nessa troca-troca de Salvatores!Patética define.

      Excluir
  8. ELENA MORTA PARA SEMPRE FOREVER!!!!
    BEM MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  9. uma coisa eu falo td bem ela pode ate fika com Damon, mais pq akela carinha pro stefan no ultimo ep da semana pasada, cara de quem viu q ama stefan ai ele disse bem vinda de volta, e ela pediu desculpas pro damom e falou q ñ tinha tempo suficiente e ele fikou com cara de choro, qual foi da julie plec sta cena s ela fika com damom ela vai ter q explicar... como a lena disse na 3 temporada no ultimo ep. sempre vaai ser o stefan, esperar p ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vi nada disso!Elena com acar cde que amo o stefan?? ela apenas olhou com car tipo desculpa você tinha razão quanto a kath e disse obrigado nadaa lém disso e ela não disse que tin ha tempo pro Damon ao contrário Damon que disse para ela ir ver o irmão quem ela sofreu tanto quando morreu ,esse seu comentário é visão stelena do episodio,viajem total.!porque ela olhou com o mesmo tipo de olhar pro Damon como olhou pro stefan de arrependimento por te-los maltratados tanto batendo no rosto do stefan e enfiado uma estaca em Damon por tentarem ajuda-la!e ela estava errada.Isso que percebi,ali não tinha nada de amor não fofa!!!

      Excluir
    2. crei que ali elena não estava muito preocupada em demonstra seus sentimentos amorosos , não vi cara de amor.
      O que eu vi foi arrependimentos e quando ela olha para ele foi um desculpa por ter batido na sua cara vamos abrir umas aspas aqui " soco" e não precisou mais falar nada, ele entendeu o recado e ela sabe disso, e ela o deixa ir.
      Com damon é a mesma coisa, ela tenta pedir desculpas mas ele a interrompe e fala que as outras coisas podem esperar e que jeremy é mais importante.
      Não vi nada romantico só vi desculpas para os dois é claro que ela olhou com mais pena para stefan pq gente, ela deu um "soco" na cara dele não foi um tapa. Eu acho que bater na cara de alguém é mais doido do que levar uma estacada na bariga , não falo em comparação a dor mais a significado. Elena empalou damon tudo bem doeu tb mas não foi na cara , ela se desculpo e pronto e ele entendeu.Não teve nada de romantico aqui e aposto que ela nem pensou nisso um exemplo disso foi: quando stefan pediu para elena se focar em um sentimento quando estava voltanto sua humanidade e ela focou em odiar a kath, não teve nada de romantico ali e umas meninas floriou essa cena.

      Excluir
    3. A mesma coisa acontece quando elas vem com aquele papo de que Elena está com ciumes de stefan...Elena desligada ia sentir ciumes como? e logo de quem? Caoroline( a dedo duro fofoqueira), Rebekah ( que foi culpada da morte dela) e Kath ( que matou o irmão dele) essas stelenas viajam na maionese mesmo!!

      Excluir
  10. Mas uma coisa eu não entendo... Pode até ser verdade isso dela com o Damon... Mas e tudo que ela e o Stefan passaram? A Elena salvando ele, dando seu sangue, as juras de amor "Sempre será o Stefan" e "Foi a melhor escolha que eu fiz". O tanto que eles se apoiaram (a Elena trazendo a humanidade do Stefan de volta). E o Stefan foi o único que conseguiu acalmá-la quando o Matt quase morreu. A Julie está nos deixando confusos!

    ResponderExcluir
  11. Awnnnnn até estou confusa....amo os dois tbm..........rsrs p mim é dificil dar um palpite...

    ResponderExcluir
  12. BOM SUPONHAMOS E ESPERO QUE NÃO ELA FIQUE COM O DAIMON, OU SUPONHAMOS E EU ESPERO QUE SIM ELA FIQUE COM O STEFAN UM DOS DOIS SEMPRE VÃO TER AQUELA PULGUINHA ATRÁS DA ORELHA QUANDO ELA OLHAR OU CONVERSAR COM O OUTRO, O QUE ELA TEVE COM STEFAN NINGUÉM PODE NEGAR QUE FOI FORTE SIM, POIS NO FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA E ELA JÁ TINHA BEIJAAADO O DAIMON E QUE BEIJO... ELA VOLTA PARA STEFAN SEM DÚVDAS NENHUMA E SE TORNAR VAMPIRA CONCERTEZA BAGUNÇOU SEUS SENTIMENTOS,PODE SER QUE ELA FIQUE COM O DAIMON NA 5° TEMPORADA MAIS O FINAL SEM DÚVIDA VAI SER STELENA..

    ResponderExcluir
  13. No final será Elena e Stefan, adoro este casal, o que ela sente pelo Daimon era paixão (fogo que queima, mas passa...) com Stefan e amor que dura pra vida toda.....

    ResponderExcluir
  14. A história "Delena" é muito mais cheias de ricos detalhes do que "Stelena".. Ninguém se apaixona da noite para o dia... Pessoas se envolvem, brigam, sentem raiva uma da outra e se decepcionam! Mas, como Julie Plec sempre trolla Delena, vai dar Stelena no final da temporada, para afundar ainda mais a audiência da série hauhauha :(

    ResponderExcluir