Qual foi a audiência do episódio 4x21 — ''She's Come Undone''



No episódio "4x21 — She's Come Undone", Elena (Nina Dobrev) foi torturada por Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e até mesmo por sua própria cópia, Katherine. Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir a quadrilha queimá-la com a luz solar, em um esforço de fazer a vampira bebê ligar a sua humanidade?

Segundo o The Futon Critic, a audiência de The Vampire Diaries manteve-se estável em comparação ao episódio 4x19 — "Pictures Of You": Teve 2,13 milhões de telespectadores na quinta passada, embora os números possam ser ajustados mais tarde.

Esses números são, na verdade, um pouco abaixo do piloto de The Originals, que foi ao ar na semana passada e teve 2,2 milhões de telespectadores. Independentemente disso, a CW tem fé em ambas as séries e escolheu as duas para estrear no outono. O episódio da próxima semana: 4x22 — "The Walking Dead" trará um monte de telespectadores. Afinal, alguns fantasmas voltam para assombrar Mystic Falls - e alguns deles não estão felizes por estarem mortos.

6 comentários:

  1. Quem concorda que tem um pequeno jogo de Marketing ai? HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza .dúvido muito se povo quer ver mais esses Originais chatos que Tvd oficial!!!Marketing puro para a série deles estrear..ridiculo.

      Excluir
    2. Com certeza tem!! eles usaram a audiencia tvd para lançar os originais...foi tipo assim, acho que a maioria viu pq pensou que teria mais cenas de tvd , mas foi ao contrario só deu originais, eles nós enganaram...kkk
      Olha até gostei do originais parece que vai ser bom pelo menos para mim.vamos ver se vai dar certo.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaa eu keria tanto ver a Tia Jenna de novoo <3'

    ResponderExcluir
  3. Quando eles vão acordar e perceber que TVD está fadada ao fracasso se continuar com esse enredo pífio: e Os Originais vai pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir