Quem está em maior perigo no episódio de hoje?


Nos lembre de nunca irritar os Salvatore. Não deveríamos dizer isso, mas no episódio “4x21 — She’s Come Undone” os irmãos realmente estão intensificando o jogo.

Elena (Nina Dobrev) não sente nada e isso é um problema. A solução apresentada pelos Salvatore? Torturá-la até que o medo comece a aparecer. Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) levam as coisas muito longe - o vídeo promocional mostra a perna dela queimando quando eles a expõem no sol, estilo Bill Forbes. Mas Elena sabe - e nós também - que os irmãos nunca poderão matá-la.

Katherine (Nina Dobrev) pode emprestar seus talentos, o que definitivamente nos deixa um pouco mais nervosos pela sugadora de sangue bebê. Mas é com Matt (Zach Roerig) que estamos realmente preocupados. Damon decide usá-lo como isca para fisgar a emoção de Elena - colocando sua vida em perigo. Pobre Matt.

Como se isso não fosse muitas pessoas em perigo, Caroline (Candice Accola) tem um encontro perigoso com Klaus (Joseph Morgan). Ele realmente não iria ameaçá-la depois de deixar a doce mensagem de voz de New Orleans, né? Claro, ele tem grandes notícias para contar. Talvez ela não leve tão bem...

4 comentários:

  1. Damon. Emocionalmente falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon, sempre Damon, de uma maneira ou de outra, sempre sobra pra ele!

      Excluir
    2. Elena desligada sempre fará Damon sofrer, sempre vai jogar na cara dele os fatos. Bitch... quero Elena com humanidade de volta DDDD:

      Excluir
  2. Elena já ta ficando chata com esse negócio de estar sem humanidade!

    ResponderExcluir