[SPOILER] Damon será curado?

Não gostamos da aparência da foto de The Vampire Diaries do episódio 4x23 "Graduation", onde Elena (Nina Dobrev) está examinando uma ferida no ombro de Damon (Ian Somerhalder). O que podemos deduzir a partir desta imagem? Uma ideia possível é que Elena tem suas emoções e a sua humanidade de volta. Isso significa que ela tomou a cura? Provavelmente não. Os meninos e meninas de Mystic Falls tiveram que "obter a cura para Elena" e essa missão aconteceu durante toda a temporada. Porém, Julie Plec e Joseph Morgan, ambos disseram que a pessoa que vai ingerir a cura, surpreenderá a todos.

Joseph: "Eu posso te dizer que não é o que vocês pensam. Eu acho que vai ser uma surpresa para todos. Isso certamente me pegou desprevenido. Há também algumas aparições nos próximos episódios que devem deixar as pessoas bem animadas. alguns personagens que as pessoas devem estar ansiosos para rever. Possivelmente alguns rostos familiares, sim! Eu estou em jogo agora, você sabe o que quero dizer?"

Damon, provavelmente não quer tomar a cura, então ele pode ser induzido a tomar e sem perceber será tarde demais. Então alguém o fere no ombro, mas não cicatriza. Elena olha para a ferida e ambos percebem que Damon agora é humano. Isso seria uma surpresa chocante para todos!

Julie Plec afirmou que o triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan também será abalado e vai definir as coisas para 5ª temporada de The Vampire Diaries.

Plec: "O final da temporada mudará a dinâmica dos três drasticamente e enviará cada para um futuro novo e distinto."

Paul Wesley deu a entender que Stefan pode estar saindo de Mystic Falls para novas aventuras de sua autoria. Ele poderia ter ingerido a cura? Será que ele está pensando em seguir Rebekah (Claire Holt) para New Orleans? Será que vai haver um enredo Stebekah para a temporada de um dos originais?

E depois há Silas. Julie deu a entender que ele pode ser um regular para 5ª temporada de The Vampire Diaries.

Plec: "Quando a temporada acabar, será evidente que eles não tenham visto a última ameaça desse cara (Silas)."

Definitivamente, existem muitas perguntas sobre todos em Mystic Falls, e não apenas sobre Elena. Klaus vai embora, Tyler vai voltar? Será que a humanidade e as emoções de Elena voltarão? E o que vai acontecer com a sire bond? Se Damon ingerir a cura, o vínculo será quebrado, mas o que acontece com Damon? Será que ele vai ser transformado novamente na 5ª temporada? E sobre Stefan? Paul Wesley acha que seria bom para o show se Stefan for embora. Será que ele vai tomar a cura e se afastar por um tempo?

Plec: "Tudo será respondido no final."

O problema com as respostas, é que abrem portas para mais perguntas. A season finale de The Vampire Diaries: 4x23 — "Graduation" vai ao ar dia 16 de maio e vamos ter que esperar pelas respostas e descobrir quais perguntas serão feitas para a 5ª temporada.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
  Não reproduza sem os devidos créditos.

25 comentários:

  1. Espero que não!Damon humano muito forçado!só porque ele não quer!

    ResponderExcluir
  2. ow o otário do Damon, foi mordido por lobisomem de novo :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais otário que seu comentário recalcado dúvido!

      Excluir
    2. Devaneio"Adolescente" percebesse pela maturidade do comentário .kkk.ai.ai..

      Excluir
    3. o "otário" é bem mais bonito do que vc estranha!!!

      Excluir
  3. Meu Deus Damon Não Pode Ser Humano Num Tem Graça Assim ><

    ResponderExcluir
  4. Tambem espero que não! Mas outro motivo para ele ter tomada a cura: Ele n queria que a Elena tomasse! Se Stefan vai embora, significa que a Elena escolheu o Damon? Nossa mal dá pra esperar!!!! fico quase louca

    ResponderExcluir
  5. Damon sempre Damon é o que se ferra arriscando a vida pela Elena e stefan e ainda se passa como o ruim...e o ridiculo!!espero que esteja errada dessa vez !!!mais é meio dificil.Sempre querem ferrar ele.

    ResponderExcluir
  6. O problema maior é que nos livros, Damon toma a cura e volta a ser humano :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Livro é Muito Diferente do Que a Serie

      Excluir
    2. Realmente, o livro é muito diferente...então melhor nem ficar comparando porque são poucas as coisas iguais ao livro. Mas caso ele tome a cura, vai ser interessante ver como ele vai reagir e se virar como humano...lembra que ele disse que Elena ia gostar dele?a verdade é que vampiro ou humano...eu amo esse cara!!

      Excluir
  7. Damon com cura ou sem cura te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Damon forever!!!i love you!

      Excluir
  8. UMA coisa é certa,Damon se ferra!!! mais eu amo ele,vampiro ou humano pra sempre será o Damon!!!

    ResponderExcluir
  9. Não quero que o Stefan se vá embora. Nem que o Damon seja humano...

    ResponderExcluir
  10. pois é ficara mto sem graça se stefan for embora ou se damon tomar a cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, acho que se Damon tomar a cura será fantástico, pq alem da ligação ser quebrada, podemos ter o Damon maligno da 1 temporada novamente, pq ele não quer ser humano e eu acho q apos isso ele fara de tudo para voltar a ser vampiro novamente...

      Excluir
    2. É claro que ele pode voltar a ser um vampiro, é fácil alguém transformá-lo... mas será que depois que ele já tiver tomado a cura, é possível voltar a ser vampiro? será que o efeito da cura permite isso? será que com o tempo o Damon começa a gostar de ser humano? Ele mesmo já disse que em alguns momentos da vida dele, ele queria ser humano

      Excluir
  11. Por um lado eu to louca pra ver esse episódio, mas por outro eu penso que é o ultimo da quarta temporada =(( vamos ficar muuuuuuuuuito tempo sem novos episodios, sei lá, da um aperto no coração kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.... ainda mais final de temporada, sempre termina com uma novidade bomba... aí temos que esperar pra caramba D:

      Excluir
  12. A nãooooooo, esse Silas tem que sair da série, tá zuando tudo, a Julie tem que arrumar outro vilão pra season 5, esse Silas já deu o que tinha que dar!!!

    ResponderExcluir
  13. Sim e a Carolayne e KLaus como ficão queremos eles juntos e outra coisa esse filho de Kaus vai ser um capeta já estou vendo D: Damon sem ser vampiro nao tem charme nenhum prefiro o estefan humano é helena era pra ficar sem humanidade mesmo KKKKKK D: é esse silas ta enchendo o saco já !

    ResponderExcluir
  14. Quem toma é a Katherine!

    ResponderExcluir
  15. Damon = humano, nunca que ninguém ia sonhar isso ou imaginar quando começou a 4ª temporada.Eu queria ver o Damon igual nos primeiros episódios da 1ª temporada de the vampire diaries.Ele já era perfeito.

    ResponderExcluir