[SPOILERS] Bonnie está realmente morta? Quem voltará? Quem continuará por Mystic Falls?



The Vampire Diaries tem desenvolvido uma reputação de penúltimos episódios comoventes e nesta temporada, "The Walking Dead" não foi exceção. Como temos visto por toda a temporada, Bonnie derrubou o véu entre o mundo dos vivos e o mundo misterioso de criaturas sobrenaturais mortas.

Felizmente, eles só estão rondando a pequena Mystic Falls, então, não houve histeria mundial... Mas houve problemas. Anteriormente, Julie Plec disse que Bonnie pensou que ela tinha combatido Silas. Ela achou que ele não tinha mais poder psíquico sobre ela, porque podia ver o seu "verdadeiro" rosto. Mas ela estava errada novamente.

Silas mexeu com a mente de Bonnie dizendo que ela era mais forte do que nunca, e ele chegou perto de derrotá-la, mas em uma reviravolta, ela voltou-lhe a sua verdadeira forma e, em seguida, o transformou em uma pedra, com o rosto escondido atrás de suas mãos. Claro que se ele receber uma gota de sangue, voltará à vida. E não é sempre o pior que acontece em Mystic Falls?

Bonnie entregou-se à misteriosa magia negra que tomou conta dela durante toda a temporada. Nos momentos finais do episódio, Bonnie cai ao tentar trazer Jeremy de volta de uma forma permanente, sussurrando: "Eu tenho a escuridão." Mas a expressão, como disse sua avó, era "demais". Bonnie se levantou do chão - e olhou para o seu corpo.

Sim, fãs de Vampire Diaries, é verdade - Bonnie está, de fato, morta. As fotos dela na formatura da semana que vem são fotos em sua forma fantasmagórica, participando da cerimônia com seus amigos já que o véu ainda está aberto. Agora, ela continuará morta? Vamos apenas dizer que ainda existem alguns truques na manga e algumas reviravoltas na trama.

Falando no véu... ainda temos alguns rostos familiares fantasmagóricas rondando a cidade. Ficamos felizes em ver Matt Davis retornar para reprisar seu papel como o mais amado professor de história... Bem, nosso Alaric Saltzman. Ele mostrou ter alguns momentos de bromance com Damon. Mas o mais importante, Alaric deu a cura para Damon.

A questão é, o que a escolha de Damon tem a ver com isso? Jeremy voltou, é claro, bem a tempo de salvar Elena de ser assassinada por Kol, que morreu... novamente. A avó estava lá para ajudar Bonnie com seu feitiço - não que Bonnie tenha ouvido - e Lexi parou para apoiar Stefan (e uma cutucada potencial para Caroline). O triângulo de caçadores de vampiros furiosos também se meteram com Matt e Rebekah nos momentos finais do episódio.

Sabemos que uma dessas pessoas vai ser permanentemente ressuscitada na próxima semana. Deixe-nos saber quem você espera que seja!

58 comentários:

  1. Vai ser bonnie for shure.

    ResponderExcluir
  2. Afe tomara que não seja a Bonnie, ela é muito chata! Pelo amor de Deus Alaric, volta para as nossas vidas kkk TVD não é a mesma coisa sem Dalaric :(

    ResponderExcluir
  3. Pergunta: A Katherine ainda estava ligada a Bonnie? Será que a Kath morre também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorem, acabei de ver que a Bonnie não morre... e consequentemente, se Kath está ligada, então não morreu.

      Excluir
    2. Oloko... A Bonnie morreu sim '-'
      e elas não estavam mais ligadas...

      Excluir
  4. Lógico que vai ser a Bonnie mesmo por que a serie precisa de uma bruxa e outra Sillas vai precisar dela na 5 temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Bonnie ja destruiu Silas transformando em pedra não ? >_<

      Excluir
  5. Ric teem que voltar , poorque o Damon fica muuito sozinhoo , toou a favor de Delena >< liindos mais aacho que noovamente ela escolhera o Stefan ., vamos ver que final vai daar neé TVD forever hauahau

    ResponderExcluir
  6. Só eu que quero que a Bonnie fique viva? E o Jer, Ric, Lexi continuem na série? ia ser tipo maravilhoso! a série fica mtttt melhor com eles, e se possivel a jenna voltar, imagina, lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero q Ric,Jer e Lexi fiquem na serie ia ser d+++ adoro a Lexi!

      Excluir
    2. detesto a Lexi,desses dai Ric disparado o melhor!!!

      Excluir
  7. A série precisa dos antigos personagens, para ter as antigas audiências, precisa das antigos momentos de Dalaric, de Lexi e Stefan, precisa da tia Jenna para competir contra Meridth para ter Alaric, e precisa de Jeremy para acalmar Elena sempre que ela perder a cabeça! Mas este final de temporada apenas precisa de Damon e Elena juntos, Matt e Rebekah juntos e Klaus e Caroline juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus e Caroline não vai rolar e tudo indica que JP vai fazer Steroline acontecer...e sim Delena tem que acontecer e Matt e Rebekah merecem um final feliz juntos.

      Excluir
  8. Minutos antes dela morrer ela mesmo fala que tinha se "deslinkado" da Katherine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Ainda não entendo esse povo perguntando se elas ainda estavam ligadas --'

      Excluir
    2. bom, não acredito que ela conseguiu desligar assim rapidamente, a Bonnie é esperta, pra que ela iria obedecer alguém que mandou ela desligar da Kat?

      Excluir
    3. É claro que ela se desligou. Estavam matando a Katherine, ela não seria idiota de se deixar morrer ¬¬ (apesar da expressão ter matado ela dps)

      Excluir
  9. Não a Bonnie não poderia morrer, TVD não tem graça sem ela, torcendo muito para q a Bonnie volte, se ela não voltar nao vai ter mais graça TVD sem a nossa bruxinha preferida!

    ResponderExcluir
  10. JEREMY TEM QUE VOLTAR PERMANENTEMENTE

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que Bonnie vai morrer, ela é a única amiga bruxa dos vampiros principais, como vão colocar outra bruxa que não tem nenhuma ligação com os personagens, TVD é feito de ligação de amizade,família, já basta Elena ter perdido Jeremy o único da sua família, agora vai perder Bonnie, pra mim não tem sentido nenhum,se isso acontecer eu confesso que tô totalmente perdida nessa série, e não sei mais no que acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela não Morreu, apenas saiu do próprio corpo, porque assim ela pode andar entre os dois mundos e ir até a bruxa Quetsiah pra acabar de vez com Silas? acredito que ficaria um lixo se Bonnie morrer

      Excluir
  12. Cara, eu vi em uma reportagem que nós nunca mais íamos ver o 'personagem' que morresse! Mais não pode ser a Bonnie! veey JULIE MALDITA! matando todo mundo! que triste! =/

    ResponderExcluir
  13. Será que essa Julie acha que matar personagens importantes e triângulos amorosos, vai subir a audiência e segurar a série por 6 temporada?

    ResponderExcluir
  14. Só pode! Se ela ta achando que matando todo mundo a seria vai fazer mais sucesso, ela está literalmente redonda e enganada! Ah primeira temporada, u.u como vc faz falta!

    ResponderExcluir
  15. Essa Julie é msm uma arrombada né? Depois que o carinha lá 'que eu nao sei o nome' parou de trabalhar com ela,e foi pra outro canal, a serie perdeu muito em produção/qualidade e até msm em publico! Porque não seguem o msm exemplo de Supernatural,que é do msm canal? A serie vem ai sempre renovando as temporadas, com seus altos e baixos! Mais sempre com ótima qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela disse em uma entrevista a Bonnie tem cartas na manga, sera mesmo que ela morreu ? ou ela sai do propio corpo pra poder andar entre os dois mundos e com isso procurar a a sua ancestral Quetsiah? :O

      Excluir
  16. Será que nós iremos parar de assistir mesmo assim ? kkkk acho difícil :P

    ResponderExcluir
  17. Sera que tem um possibilidade da Katherine Pierce ser a 'morta que nunca mais veremos'? Porque, puxa vida, a Bonnie vey. Que falta de criatividade. Eles não sabem mais oque fazer pra historia ter um rumo! Tipo, no ultimo episodio vimos que a Bonnie libertou a Kathe,então ela não pode ter morrido junto com a Bonnie. Más ainda tem alguma chance do Silas ou a Quetsia(eu sei que o nome está errado!) deixar a Boniie,e até msm os outros personagens, como por exemplo: O Kol,Jeremy,Alaric,Lexi com seus corpos permanentes na terra? Até porque seria bacana ter o Kol em The Originals. Em fim, eu e o meu mundo com ideias que nunca serão verdade! Só me resta esperar quinta que vem e a próxima temporada. Aposto que eles vão deixar alguma coisa no 'ar' pra ser descoberto na 5 temporada! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso que voce escreveu ai em cima seria bacana! Tirando a morte da bitch da Katherine. =/

      Excluir
    2. Acho que Bonnie não morreu apenas saiu do propio corpo como um chamado de Quetsiah, com isso ela poderá desruir Silas pra sempre, já que Bonnie é a Bruxa descendente de Quetsiah e também a mais poderosa do mundo... ,0,

      Excluir
  18. não tinham dito que a Bonnie, a Elena e a Caroline iam morar juntas na faculdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm vi isso
      e agora a bonnie ta morta
      nao consigo imaginar tvd
      sem ela
      esperando que ela volte viva
      e nao fique como um fantasma
      igual a uma outra serie
      que esqueci o nome

      Excluir
    2. Bonnie toma a cura gente e sobrevive relaxem!!!Damon está com a cura ele vai com certeza salvar a Bonnie!aguardem.. e ele sim acho que morre no fim....
      Damon é louco mais sua humanidade esta ligada,ele fará de novo um sacrificio próprio por alguém e dessa vez será Bonnie.

      Excluir
    3. Mas a cura não é pra curar o vampirismo e tornar ele humano? que eu saiba não é pra ressucitar os mortos e todos sabemos Bonnie não é vampira

      Excluir
  19. Quero, Lexi, Ric, Jeremy,Bonnie todos de volta na série... esses personagens depois que sairam fazem muita falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente acho que ela não morreu,, e sim Quetsiah fez um feitiço pra Bonnie sai do corpo e poder andar entre os dois mundos e encontrar com ela, e com isso Quetsiah poderá passar tudo que Bonnie estava querendo e assim ela finalmente derrotar Silas pra sempre ...

      Excluir
  20. Gente vocês não perceberam que quando a Caroline (SILAS) ajudou a Bonnie a levantar ela disse m/n assim .. ''ESTOU BEM AGORA QUE ME DESLIGUEI DELA'' significa que ela se desligou da katherine !!! Se a Bonnie estiver morta a nossa bitch katherine bitchnão morreu JUNTO! '-'

    ResponderExcluir
  21. Primeiro,(com aperto no coração) esses personagens não deveriam voltar apesar de fazerem muita falta na série, acho que ficaria um crepúsculo da vida.
    Segundo, sou Stelena, e se tem uma pessoa que eu não quero que o Stefan fique é a Caroline, pq ele sempre disse que viu muito da Lexi nela, e eu sempre achei lindo a forma como ele sentia a falta dela e a Caroline ajudou ele a meio que suprir essa falta.Eu vejo um fim Delena pra essa temporada e quem sabe um fim Delena, mas acho que se tem uma pessoa que ele não deveria ficar é a Car, até a Bonnie é melhor : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Caroline e o Stefan, mas também não quero que aconteça um relacionamento amoroso entre eles, Caroline sempre defendeu Stelena, sabe como Stefan se sente, derrepende ela cair de amor por Stefan ela só vai se machucar e aquele discurso Stelena que ela fazia vai ser tudo jogado no lixo, quero que Stefan arrume alguém, mas alguém diferente, que não faça parte da roda de amigos, alguém que não traga lembranças do passado e que ele possa realmente seguir em frente, mas caso não dê certo e ele continue apaixonado por Elena, essa pessoa não seria assim tão querida pros fãs que acompanham Caroline e gostam dela desde a 1ª temporada

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  22. a Tia Jenna deveria ter participado do episódio, ela faz falta como qualquer outro personagem que se foi u.u !!!
    4x22 um dos melhores episódios na minha opinião *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu só estou triste por uma coisa: teremos que esperar mais ou menos 5 meses para a 5ª temporada, é muito tempo, passe rápido rsrsrs'
    e já quero o DVD da 4ª temporada KK, que é logico vai demorar também :(

    ResponderExcluir
  24. ai eu quero a Bonnie de volta! e Jer,Ric e Lexi.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que Bonnie não ficará morta. Como sempre acontece nos episódios finais de TVD, haverá toda uma mudança. Também não acho que a cura terá algo a ver com volta dela. Provavelmente Damon morrerá, sendo que acredito que a próxima temporada seja Delena...( e isso servirá para adiar um pouco mais o romance real dos dois )o que não quer dizer que o final da série não será Stelena. aAcho que Elena não voltará a ser humana agora. E infelizmente prevejo um romance Steroline ( o que muito me irrita, pois não concordo com isso ). O Jeremy, na minha opinião, não deve voltar, nem ele nem Alaric, Jenna, Lexi etc... Meio que tira a graça da série e tbm o sentido. Tem que existir essas perdas em todas as séries... são importantes. Mas, caso o Damon morra, com certeza deve voltar, afinal faz parte do triângulo amoroso principal da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe! O Damon não vai morrer! A Julie disse que o casal da 5 temporada é delena!

      Excluir
  26. queria muito que fosse o Jeremy mais tbm amo a bonnie entao podia ser os dois eu ia achar lindo

    ResponderExcluir
  27. JER .RIC BONNIE E LEXI IA SER DEMAIS A SERIE FICARIA PERFEITA

    ResponderExcluir
  28. Do mesmo jeito que o Klaus morreu no fim da 3ªtemp e foi pro corpo do Tyler ( muita gente deve ter acreditado que ele ficaria daquele jeito pra sempre),e logo no inicio da 4ª ele conseguiu voltar pro seu corpo de volta com a ajuda da própria Bonnie, eu penso que a Bonnie deva voltar a vida nesse próximo episódio logo depois de fazer algo importante( Talvez conversar com a Quetsyayo....rsrsrs Quetsya!)e etc!

    ResponderExcluir
  29. Quem tem que ficar é o Alaric !
    se ele não ficar torco para a Lexi ou o Jeremy !

    ResponderExcluir
  30. Gostaria muuuuuuuuuito que o Alaric voltasse, massssss ficaria extremamente feliz se fosse o Jeremy.

    ResponderExcluir
  31. A Bonnie, com certeza!
    E de brinde o Jeremy...

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe informar, qual a previsão de lançarem a serie (4ª Temporada) dublada?

    ResponderExcluir
  33. Parece que já vai passar na Warner agora em maio, dublada, tão exibindo a 3ª temporada, aí quando terminar passa a 4ª
    Esperando muito muito muito
    E quinta-feira chegue logo sua linda

    ResponderExcluir