[SPOILERS] Damon será mordido? Ele tomará a cura?


Confira abaixo uma tirinha de spoilers sobre a mordida de Damon e o que a cura tem a ver com isso:

O que está vindo para o final de The Vampire Diaries? — Maria
NATALIE: Não é surpresa que no final de The Vampire Diaries muitos dos nossos heróis estarão em perigo mortal. Se lembra da foto de Elena com Damon? Bem, a mordida é bem parecida com aquela que quae matou Damon uma vez. A boa notícia é que há uma cura ao redor de Mystic Falls.

27 comentários:

  1. Cura = Klaus.
    Não acho que seja Damon a tomar a cura. Será obvio, evidente e nada inesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que pode ser até a Elena mesmo, tipo virando humana e nao se adaptando mais, ai a 5º temporada volta vampira.
      ou, um disperdicio, tipo acidentalmente o Matt virando vampiro e recebendo a cura pra continuar com a vida.

      Excluir
  2. Concordo Klaus é a cura.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Klaus deve ser a cura, até mesmo porque ele vai participar do próximo episódio.

    ResponderExcluir
  4. Tudo indica que o final da temporada será Delena, então um dos dois irá tomar a cura, quebrando assim a ligação de sangue e levando Elena a expressar seus verdadeiros e reais sentimentos por Damon !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a ligação já foi quebrada.
      Elena estava teimando com Damon pra ele ajudá-la a matar a Katherine, ele disse que não, daí ela empalou ele e fez mesmo assim.
      Sire bond foi quebrado

      Excluir
    2. to achando elena tão damon principalmente a parte que ele fala + ou- assim "nós precisamos realmente parar bonie de fazer o feitiço e se vc virar assassina e estragar tudo" ...isso me parece familiar pq era ele que sempre fazia isso kkk .
      se formos reparar elena esta muito parecida com damon em muitas coisas os dois são perfeitos junto

      Excluir
  5. Não quero que seja o Damon a tomar essa cura, e por mais que o Klaus esteja lá, ele não teria motivo algum pra dar o sangue dele para o Damon, da outra vez estava recebendo algo em troca, já dessa vez dúvido ter algo! Só acho que ficaria repetitivo acontecer isso, pois o Damon já foi mordido e já foi curado, sei lá acho que seria muito chato uma season finale assim de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria um motivo. Caroline.
      Ele faria oque ela pedisse, ele sempre faz. Ainda mais pra uma despedida. Ele vai querer passar uma última boa impressão, e Caroline iria querer o Damon curado pela Elena e Stefan.

      Excluir
    2. NÃO ACREDITO QUE DAMON SEJA MORDIDO E SIM INJETARÃO NELE COM SIRINGA COM VENENENO DE LOBISOMEN ACREDITO EU QUE SEJA POR UM DOS CAÇADORES:O VAUGH DA ILHA OU O O CONNOR!!!
      MAIS CONCORDO A JP TEM QUE PARAR DE ESCREVER TVD!!!!

      Excluir
    3. Quando injetam com seringa, não fica ferido como parece estar na foto. A pessoa fica apenas louca e a pele fica estranha pelo corpo todo. Porque quando injetam, entra na veia então invade tudo ao mesmo tempo e não a um local só. Não lembram da Elena no início da 4 temporada não? Acho que o Connor injetou, não ficou machucado, apenas a pele dela ficou estranha como um todo e ficou tendo alucinações.

      Excluir
  6. Acho que será o sangue do Klaus a curá-lo sim. Mas não pessoalmente o Klaus, acho que milagrosamente no último instante apareça alguém que guardou o sangue dele pra casos de emergência. Sei lá.
    E acho também que Elena cuida de Damon, e enquanto isso ele começa a alucinar e dizer todas as verdades, coisas do tipo "você me magoou, não quero mais você,você arruinou a vida de todo mundo, eu devia matar você" Damon impulsivo 2.0 com a alucinação.
    Seria uma boa história se fosse o próprio Damon a colocar a vida de Elena em perigo, ele sendo mais velho e mais forte, e Elena em sã consciência em não querer machucá-lo..

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensei nessa ideia também

      Excluir
    2. Nossa,se for acontecer tudo isso, quantas horas de duração vai ter o episódio?

      Excluir
    3. lembram a Rebekah guardou sangue dele quando foi com Damon para New York procurar a Kath e encontraram o cara mordido amigo do Damon aquele que ele tirou o coração lembram!!!!ela deve ter guardado o sangue de klaus..

      Excluir
    4. Gente, uma cena dessas que eu descrevi, acontece em 4 ou 5 minutos no máximo '-'
      E pode ser sim que tenha alguns minutinhos a mais este episódio
      Pois tem bastante coisa pra ser resolvida....

      Juliana

      Excluir
    5. verdade, bem lembrado que rebekah guardou sangue pra casos de emergências, e agora que ela ficou boazinha é capaz de dar msm, já que mordida de lobo não afeta ela..
      e tbm é verdade juliana, em tvd tudo acontece na mesma hora e as cenas são bem rápidas, acho q pode acontecer bastante coisa

      Excluir
  7. hum... Elena irá escolher um dos irmaos, enquanto que o outro terá um problema bem maior pra resolver. FIM STELENA hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Stelena com certeza.. sempre sempre e sempre Stefan!

      Excluir
  8. Ou ele tomou a cura, ou ele foi mordido por um lobisomem. Acho que quem vai tomar a cura vai ser, Damom, Caroline, ah mãe da Bonnie ou a Rebeka, não acho que nem o Stefam nem a Helena vão tomar, pode ser até outras pessoas mais não vai ser nem o Stefam e nem ah Helena. E óbvio que no final vai ser Stelena. Sem contar que já saiu algumas notas de que o Damom irá morrer no Episódio 4x23. Mas acho que Damom não morre.

    ResponderExcluir
  9. Aff, prevejo essa cura no Klaus. Vai revoltar e surpreender todo mundo.
    Ainda vai acabar com a honra dele de "eu sou imortal".
    Talvez em The Originals ele se concentre somente na criança

    ResponderExcluir
  10. vou dar um palpite q talvez nimguem pensou antes(me corrijam se estiver algo errado)pode ser q a cura seja ingerida por alguém q já esteja morto,alaric,jeremy,bonnie etcc..se eles tomarem a cura n seriam mais sobrenaturais então n voltariam quando o veu cair voltariam a ser humanos,acho q esse foi o jeito q os produtores de tvd encontraram de agradar os fans,depois de tantas criticas sobre todas as mortes indesejadas.....thais

    ResponderExcluir
  11. Muito bem pensado. Pode ser isso sim. E já se diz que a cura não é o que parece ser.

    ResponderExcluir
  12. Elena pro Stefan: Damon foi mordido por lobisomen

    Stefan: :-( PQP,DE NOVO!

    todos: JP pare de escrever TVD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITO QUE DAMON SEJA MORDIDO E SIM INJETARAM NELE COM SIRINGA COM VENENENO DE LOBISOMEN ACREDITO EU QUE SEJA POR UM DOS CAÇADORES:O VAUGH DA ILHA OU O O CONNOR!!!
      MAIS CONCORDO A JP TEM QUE PARAR DE ESCREVER TVD!!!!

      Excluir