[SPOILERS] Elena passará por mais problemas na 5ª temporada


Cuidado! Spoilers da 5ª temporada de The Vampire Diaries abaixo!

Há muitas razões pelas quais achamos que Elena Gilbert (Nina Dobrev) terá um tempo difícil na 5ª temporada de The Vampire Diaries. Até mesmo se ela conseguir uma vaga na faculdade, ela quase não compareceu nos últimos dois anos na escola. Seu ex-namorado está sendo representado por um bruxo/vampiro e sua melhor amiga é um fantasma. Apesar de tudo isso, numa entrevista recente ao TV Guide, Julie Plec previu mais problemas para a nova vampira.

De acordo com Julie, um dos maiores problemas de Elena será "proteger seu segredo. Em Mystic Falls nós temos visto que é difícil guardar o segredo de quem ou o que você é. E agora, ela irá para um novo local e para uma nova vida, vivendo uma vida dupla, como estudante humana e uma vampira secreta. Haverá uma luta com isso.”

Gostaríamos de saber se Whitmore — a faculdade que a maioria dos habitantes de Mystic Falls vai — será parecida com a cidade natal deles. De qualquer maneira, mal podemos esperar para conhecer os novos humanos. Talvez Katherine (Nina Dobrev) pudesse fazer alguns amigos!

11 comentários:

  1. Talvez mas acho que o Damon vai Ajudar Ela com isso!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Damon vai ajudar ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk qual é a temporada te TVD que a Elena não passa por problemas kkkk lol Aguardando Anciosa pra 5ª temporada :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,eh obvio,a elena mesmo vamp n consegue se defender.agora s quero saber o quanto ela vai sofrer na mao do stefan/silas??????

      Excluir
    2. Silas não tem nada haver com Elena ..afff..
      ela vai sacar também algo de errado com o jeito grosso dele e perceberão que não é o Stefan rápido acho que será o Damon que vai perceber ser o Silas não irmão ele é bom na intuição e vai salvar Stefan do cofre no fundo do rio!!

      Excluir
  4. Adorei: "Talvez Katherine possa conhecer novos amigos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esta serie esta cada vez melhor... pena que a 5° temporada vá demorar tanto.. Amei o final da Helena e Damon, mas como sempre fiquei angustiada com Stefan preso... Nossa que venha logo 5° temporada !!!!

    ResponderExcluir
  6. quero muito ver a 5 temporada . alguém sabe quando sai ?

    ResponderExcluir