[SPOILERS] Momento entre Klaus e Caroline abre uma porta para o casal




Com a saída definitiva de Klaus (Joseph Morgan) de Mystic Falls (ele está estrelando em The Originals neste outono), o que a final de The Vampire Diaries tem para ele e para Caroline (Candice Accola)? De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec conta ao E! On-line, toda a esperança não está perdida para eles.

"Há um momento entre eles no final que, basicamente, deixa claro que Klaus está onde Caroline está", diz Julie. "Ao invés de fechar completamente todas as portas, realmente se abre uma nova."
A nova porta é imperativa, porque tudo parece se perder com essa longa distância que vai separá-los em breve. Mas Julie diz que a mudança de Klaus para New Orleans não foi feito para interromper o que está acontecendo entre eles. "Nós nunca quisemos comprometer o relacionamento de Klaus e Caroline com a idéia de que haveria essa outra série que ela não estaria" Julie explica, “Por isso estamos tomando decisões como se fôssemos continuar sua jornada, para melhor ou para pior, se ela sempre cuidou dele ou não. E se precisarmos cruzar essas duas séries, então iremos."

Embora seja um alívio que o futuro de Klaus e Caroline ainda esteja na mente dos escritores, ainda há o pobre Tyler (Michael Trevino) a considerar. "Nós vamos entender quais são as intenções de Klaus, como eles se relacionam com Tyler e vamos ter uma noção do que podemos ver no futuro," Julie promete.
Francamente, nós adoraríamos ver uma última interação entre Klaus e Tyler. Você pode imaginar quão presunçoso o Original vai ser quando contar à sua ex-seguidora Hayley (Phoebe Tonkin) que ele bateu no seu amigo?


Tradução e Adaptação: Annaline Araujo - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. eu quero klaroline, nao gosto de forwood

    ResponderExcluir
  2. Please Klaroline e vida

    ResponderExcluir
  3. por mim eles podiam tirar a Caroline de TVD e colocavam ela em The Originals, seria bem mais emocionante! quem concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu concordo....

      Excluir
    2. tb concordo! essa parte: "Há um momento entre eles no final que, basicamente, deixa claro que Klaus está onde Caroline está", diz Julie. "Ao invés de fechar completamente todas as portas, realmente se abre uma nova." Nos dá um pouco de esperança disso acontecer não acha?

      Excluir
  4. Forwood era fofo, so que ai apareceu o klaus, e agora é Klaroline na veia <3

    ResponderExcluir
  5. Por mim o Tyler podia desaparecer de The vampires, pô quero Klaroline logo.

    ResponderExcluir