[STILLS] 15 novas fotos do último episódio: 4x23 — ''Graduation''

Confira abaixo novas fotos do último episódio da temporada, intitulado como "4x23 — Graduation"

   

53 comentários:

  1. ESSE EP VAI SER MUITO SHOW

    ResponderExcluir
  2. amei essas fotos ainda mais as do klaus e as caroline

    ResponderExcluir
  3. nao tem como as meninas se formarem
    ninguem ali vai a aula
    so se a bonnie fez um feitiço
    pra elas formarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer... kkkkkkkk Inclusive elas se formarem. ;)

      Excluir
    2. Hipnose é fácil, meu amor. A maioria ali são vampiros. Em menos de 5 segundos tão todos eles se formando.

      Excluir
  4. quero muito ver,vo chorar muito quando acabar

    ResponderExcluir
  5. damon sem camisa e elena esperando por ele isso sim eh foda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem deve ser do começo do episódio,afinal ele ainda não está machucado nem nada do tipo,parece "normal".

      Excluir
    2. Pode ser o começo, ou o final.

      Excluir
    3. Eu acho que é o começo, porquê ela ta com o vestido branco, e na outra, acho que é o meio ou final, porque o Damon tá machucado, e ela tá com uma blusa ou vestido vermelho..

      Excluir
    4. Acho que a humanidade dela volta no penúltimo episódio.

      Excluir
  6. É bom saber que mesmo que a Elena recupere sua humanidade ela ainda manterá esse seu novo visual,bem melhor do que o anterior.Ela está linda e pelas fotos sua humanidade deve ter voltado,é a única explicação para tantas reações diferentes.É engraçado ver todos usando essas roupas,eles realmente nunca mais mostraram o colégio e do nada já vem a graduação.Talvez eles deveriam ter explorado mais essa fase da vida dos personagens.

    ResponderExcluir
  7. Caroline falando ao telefone, e tá com cara de ser uma notícia ruim. Stefan também ao telefone em uma das fotos.. vish, isso nunca é bom. E Elena ouvindo as conversas de longe com cara de assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, coisa ruim pra caramba está por vir

      Excluir
    2. Essa é fácil. Caroline recebendo a notícia que Klaus vai ser papai e Stefan sabendo de algo ruim acontecendo com Damon. Porque obviamente os dois tão rcebendo notícias diferentes.

      Excluir
    3. O Mason deve ter mordido o Damon...

      Excluir
    4. Oque eu tava pensando é que Damon foi mordido e Klaus teria ido embora no epi 4x21 aí sim Damon teria que tomar a cura. Oque não aconteceu porque Klaus estará na formatura. Tem algo muito errado, porque era só a Caroline pedir pro Klaus curar o damon e ele faria.

      -Fla

      Excluir
    5. e se damon tiver fingindo ter sido mortido por um lobo para ver se elena tem alguma reação *volte sua humanidade* por pensar que ele vai morrer,pq da ultima vez * lembra quando elena estava procurando por stefan nas montanhas quando ele estava com klaus ... o que aconteceu ela resolveu ir embora das montanhas quando viu que um lobisomem quase mordeu damon, ela ficou com medo que ele fosse mordido por um lobo >>> e o que eu saiba damon e stefan só conseguiram perceber uma emoção em elena até agora foi MEDO.talvès esse seja o 1 passo para elena sentir outra vez, mas o que eu acho que vai ajuda-la de verdade vai ser jeremy se ele aparecer.

      Excluir
    6. Não existe como fingir uma mordida de lobo. Ele é vampiro, cura rápido. Como eu vi em um comentário, pode ser Silas na cabeça do Damon. Fazer ele acreditar que está morrendo por algum motivo igual ele fez com Klaus em 4x17, ele pode fazer brincando com o Damon. Bem, são muitas teorias.

      -Fla

      Excluir
  8. sera que vai rolar um beijo entre klaus e caroline tomara que sim dai vai ser o final perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o final perfeito ja que Klaus vai embora a despedida deles.

      Excluir
  9. A Elena ta com uma cara de perdida nessas fotos....

    ResponderExcluir
  10. O presente que a Caroline vai receber e a volta do Klaus sera o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  11. Eu APOSTO que esse episódio vai terminar com um começo de uma notícia que vai mudar o mundo, alguma coisa muito surpreendente e só vamos saber oque na outra temporada o maior acontecimento de toda a 4 temporada. Ou seja, vão fazer nos esperar 5 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que vai acontecer, tá na sinopse " Stefan descobre uma pista horripilante para o mistério que cerca Silas. " E acaba o episodio. Realmente vão fazer a gente esperar cinco meses pra descobrirmos.

      Excluir
  12. Parece que só no episódio 4x21 e o 4x22 vão ser os últimos que vamos ver a Elena sem emoções, porquê ai ela tá com emoções, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pode ser a humanidade dela volte no meio do episódio 4x22 com a abertura do outro lado, volta de fantasma e a suposta aparição de Jeramy. Porque não tem como acontecer mil coisas no último episódio. Elena voltando com a humanidade, no mesmo dia se decidindo sobre os Salvatore, enfrentando a Katherine que tá armando alguma com a Bonnie, Silas e suas loucuras desvendadas... tudo em um só episódio? Não dá. Minha teoria é que Elena volte ainda no 4x22.

      Excluir
    2. é vdd, num dá pra eles resumirem tudo em 42 minutos. elena deve voltar sim no fim do episodio 4x22

      Excluir
  13. As bruxas podem ter conseguido trazer a humanidade da Elena de volta, ela poem a mão na cabeça quando percebe que ligou a humanidade, e eles tão ligando pra alguém pra avisar
    ou não.

    -Fla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima teoria.. gostei. E é bem possível.

      Excluir
    2. Amei.
      Não sei quem é vc mais vc devia escrever novela
      tomara que seja isso!
      kkkkk
      amei amei amei

      P.S: Não reparem,é que eu sou meio exagerada quando se trata de Vampire Diaries

      Excluir
    3. Verdade kkk. Elena faz uma cara tipo "onde eu estou? o que aconteceu?" Como se estivesse desligada do mundo à muito tempo...

      Excluir
    4. Foi alguma coisa parecida com isso que eu tava pensando. Cara, você é um gênio! Porque em umas das fotos, quando eles estão enfileirados na formatura, Elena está com aquela cara de bitch safada que eu conheço, não sei vocês, mas eu sei diferenciar a Elena bitch da Elena songa. (desculpe o termo songa, é um modo de falar, amo a Elena ligada.) Quando eles se isolam de todo mundo, de repente aparece bruxas em volta de Elena, logicamente elas fazem aquela dor na cabeça e logo depois Elena parece perdida as bruxas ficam uma olhando pra cara da outra tipo ''funcionou?'' E logo depois aparece Stefan e Caroline pra ela e Elena volta com a carinha de preocupação. Daí pra mim, alguém liga pra Stefan ou Caroline, não sei qual dos dois e avisa que algo acontece com Damon e Elena escuta e fica assustada. Bem , essa minha teoria de acordo com a sua, não sei seu nome vou te chamar pela assinatura - Fla kkk

      Excluir
    5. Verdade cara, o sembrante dela até muda depois das bruxas fazerem a enxaqueca kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Acho que a pessoa desse comentário já deduziu tudo. rs

      Excluir
    7. É, pode ser sim que Damon corra perigo. Disseram que podia ser Mason à morder ele.. mas não faz sentido depois de todo aquele discurso que ele fez pro Damon na 3 temporada dizendo que estar no outro lado o fez pensar melhor sobre as escolhas..
      Na sinopse oficial mostra que Damon vai sim ter um encontro com um fantasma e logo depois fala que a vida dele corre perigo. Bom, oque eu não entendi, é se um fantasma é capaz de se transformar em um lobo sem estar à noite e sem a lua cheia. Mason não era um híbrido. Então pra mim nenhum lobisomem é capaz de morder um vampiro porque eles são fantasmas e não se transformam. Eu acho que deve ser algum personagem do passado de Damon que não conhecemos, com um veneno de lobisomem e pode ter injetado nele, muitos fazem isso, guardam veneno pra se proteger de vampiros. Bem, minha teoria...

      - Fla

      Excluir
    8. Quando é que damon não corre perigo!! Ele vive no fil da navalha sempre.Já vimos isso varias vezes e nenhuma delas deu em nada .
      E se não for nenhum lobo e nenhum hibrido e se for silas enganando damon e elena de alguma forma como fez com klaus ...só foi uma ideia.

      Excluir
  14. Tenho quase certeza de que sou a única que em essa opinião kkkk
    mas acho que prefiro a Elena de antes INCLUÍNDO O VISUAL.
    É PQ ESSE NOVO VISUAL MESMO COM A BOA ELENA VAI TRAZER PRA ELA A AFEIÇÃO DE ELENA DO MAL ENTENDERAM ;
    DESCULPEM SE SÓ EU PENSO ASSIM GENTE,NÃO ME LEVEM A MAL DE FORMA ALGUMA.
    MAS EU PREFIRO A VELHA ELENA POR COMPLETA.
    ESPERO QUE ELA VOLTE.
    BJOSS GENTE E NADA CONTRA AQUELES QUE CURTEM ESSA NOVA ELENA OU SÓ SEU NOVO VISUAL. POIS NO FINAL DAS CONTAS SOMOS TODOS LOUCOS POR THE VAMPITE DIARIES (T.V.D)
    I LOVE ESSE POVOOOO

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO QUE VAI ACONTECER O SEGUINTE:
    A ELENA RELIGA A HUMANIDADE NO EPISÓDIO 21, BEM NO FINAL PORQUE NA SINOPSE ORIGINAL ESTÁ DIZENDO QUE DAMON EXPÕE A VIDA DOS AMIGOS DE ELENA AO PERIGO E EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE ELA NÃO DEIXARIA ELES MORREREM (MAS ESSA NOVA ELENA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS).
    DAÍ A CARA DE ASSUSTADA DELA É QUENDO ELA VÊ O JEREMY E AS BRUXAS FECHAM A PORTA DO OUTRO LADO.
    MAS NÃO IMPORTA
    EU QUERO KLAROLINE ATÉ O FIMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoilers disseram que Damon estará muito sentimental neste episódio e Elena vai torturá-lo com isso. Ou seja, ela vai usar os sentimentos dele contra ele pra ele soltá-la. Ela vai usá-lo igual em New York. Fingir sentimentos. Bom, e também na sinopse do episodio 4x22 dá ao intender que Elena ainda está desligada..
      Como eu disse no comentário lá em cima, as bruxas poderão fazê-la ligar a humanidade .. e pra não sair da tradição de todos os season finale, a vida de Damon corre perigo.

      Excluir
    2. - Fla (esqueci de assinar)

      Excluir
    3. vocês esqueceram dre CONNOR o caçador que tinha veneno de lobisomen e voltou dos mortos e pode usa-lo no Damon para se vingar dele!!!

      Excluir
    4. pode ser connor...mas acho que ele iria se vingar da elena já que foi ela que o matou

      Excluir
    5. Se for o Connor, ele vai querer se vingar de todos ali. Todos contribuíram para a morte dele, e outra, ele vai querer matar todos os vampiros... aliás, todos os caçadores dos cincos vão querer voltar querendo matar todos os vampiros.

      -Fla

      Excluir
  16. GENTE MAIS QUE CORPÃO DO IAN MEU DEUS!!! LINDO DEMAIS ESSE HOMEM !ESTA FOTO!!!
    NINA SORTUDA !PQP!!!KKK..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corpão, rosto lindo e por isso Damon está cada vez mais maravilhoso.

      Excluir
  17. Sinto que alguém tá com a humanidade de volta <33333

    ResponderExcluir
  18. uhuuu jeremy e alaric divolto . melhor noticia de todos os tempos . até quando eu descobri que estava gravida ..

    ResponderExcluir
  19. ESSAS SEASON FINALE PROMETE SER UMA DAS MELHORES! E TEM QUE SER PARA COMPENSAR O QUÃO MASSANTE TVD FOI ESSE ANO! E QUE A 5 SEJA NO NÍVEL DA 3t E DA 2T! AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa temporada foi muito maçante, só espero que a próxima seja incrível e Delena, é claro!!

      Excluir
  20. eu vi o episodio foi o pior e o melhor da serie inteira, to mt ansiosa pela quinta temporada

    ResponderExcluir