The Originals terá um novo episódio Piloto!


Se você pensou que sabia tudo o que precisava saber sobre a série The Originals, pense novamente. O piloto de porta de entrada foi ao ar na 4ª temporada de The Vampire Diaries, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, veremos um novo episódio piloto.
"A CW chegará com uma nota de que #TheOriginals vai filmar um novo episódio de estreia durante o verão que vai ao ar no outono. #TVD"
Teremos algumas mudanças no piloto, afinal, ele tinha sido finalizado com cenas de The Vampire Diaries: Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder). Não faria sentido manter essas cenas na série. TVD fará um salto no tempo quando a 5ª temporada começar. Se The Originals quiser manter o ritmo com sua irmã na série, seria necessária uma mudança de tempo parecida.

A partir de agora, Rebekah (Claire Holt) não tem planos para se juntar a seus irmãos em New Orleans. Mas, alguma coisa, seja em um episódio da 5ª temporada de TVD ou em um episódio de The Originals, acabará fazendo ela mudar de ideia. Ainda veremos o futuro do bebê de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin).

Há também a questão das pessoas que não são fãs de Vampire Diaries. Foi muito fácil seguir Klaus para New Orleans, se você já está familiarizado com a sua história de híbrido e o fato de que ele e seus irmãos têm mais de 1.000 anos. O piloto de porta de entrada não explicou muito bem essa mitologia, mas nós suspeitamos que o primeiro episódio vai aprofundar ainda mais nas histórias por trás da família original.

Aconteça o que acontecer, vamos esperar que eles ainda consigam ter uma cena de Marcel (Charles Michael Davis) fazendo karaoke. Esse vampiro sabe cantar!

3 comentários:

  1. Tenho uma leve impressão que The Originals, vai acabar indo pro mesmo caminho de The Secret Circle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não.... SE DEUS QuISER!!!
      Torcendo pra dar certo!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Não fale isto nem de brincadeira,só porque vai ter a Hayley kkkk,eu acho que vai fazer sucesso,meus personagens Men preferidos em TVD sempre foi Damon,Klaus e Elijah dois deles estarão na serie,sempre gostei muito da história da familia original,e pra mim os melhores episodios de TVD é quando estavam todos eles juntos,como uma gangue de vampiros tentando fazer alguma coisa.Eu estou super ansiosa por este seriado,deposito toda minha esperança nela.

      Excluir