[LEGENDADO] PRIMEIRO WEBCLIP DO EPISÓDIO 4x23 — 'GRADUATION'

Confira a primeira cena liberada pela CW da season finale, 4x23 — "Graduation". No clipe, vemos uma conversa entre Bonnie e Caroline sobre um possível cancelamento da formatura.

31 comentários:

  1. Oque eu espero do fim dessa temporada: Alaric permanentemente de volta.

    ResponderExcluir
  2. sdds bruxa que menstrua pelo nariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, pera, essa tem que aparecer na page, gente! kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
      nãããão kara essa foi bou@ !! xD

      Excluir
  3. Aiii ansiosa demais por esse episódio!

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora da Bonnie tirar esta peruca ridicuLa e ficar com o novo visual original da KAT loira né, ficava bem melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem queria ela loira :(

      Excluir
    2. credoo!! pessoa morena não combina com loiro.Ela morena é bem mais bonita

      Excluir
  5. Como podem fazer a Caroline tão fútil, isso não é engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caroline do livro é muito mais fútil, derzm uma amenizada na série, mas mesmo assim ela ainda é fofoqueira, mandona e fútil. MF cheia de famtasma e a criatura só pensa na formatura...sorte de Klaus que não vai ter Klaroline.

      Excluir
    2. Pobre Bonnie...será que vão perceber que na verdade ela morreu? será que ela volta? espero que sim, afinal quero ver na quinta temporada, uma amizade ( ou amor) legal dela com Damon, caso não aconteça delena...damon merece um amor de alguém assim como Bonnie.

      Excluir
    3. Espero que aconteça Caroline, afinal ela e Stefan se merecem.

      Excluir
    4. Ta doida Klaroline forever.

      Excluir
    5. As Stelenas querem tanto Steroline como as Delenas querem Bamon isso é = NUNCA!!!!

      Julie Plec que bote a cabeça pra funcionar e resolva de vez esse triângulo

      Excluir
    6. Verdade, estou lendo os livros e Caroline é uma fútil invejosa e fofoqueira. Na série amenizaram isso e dera mais importância a personagem. Mas ela não deixa de ser uma fofoqueira intrometida...

      Excluir
    7. E elena uma safada que se amassa com dois ao mesmo tempo.

      Excluir
    8. Elena nunca ficou com os dois ao mesmo tempo e Caroline, pode não ter ficado com dois ao mesmo tempo, mas já trocou mais de namorado do que trocou de roupa.

      Excluir
    9. nos livro elena ficou sim com os dois ao mesmo tempo, e eu estava falando dos livros

      Excluir
  6. Damon: O que eu vou fazer com isso?
    Alaric: Consiga a garota.

    4x22

    Lembram quando Ric pediu a Damon para manter um pouco de distância de Elena no 3x04, porque havia visto que algo estava crescendo ali? Pois é, as coisas mudaram. Ric morreu e do outro lado ele pode ver como ele estava errado sobre seu amigo. Ele merece a garota. Ele viu Damon ficando ao lado de Elena mesmo ela tendo escolhido Stefan. Viu ele a apoiando na vida de vampira. Viu ele a aceitando como é não importando quem ela seja. Viu Damon sorrir ao ouvir o "Eu te amo, Damon". Viu quantas vezes Damon se sentiu inseguro e triste ao saber do sirebond. Viu também ele a desligar para poupá-la do sofrimento e da mesma forma, a ligar novamente, trazendo-a de volta.

    Alaric viu o quanto Damon fez e faz por esta garota. O quanto de sua vida, todos os dias, ele vive para ela e por ela. Não é a toa agora, que Ric tenha a plena consciência que seu melhor amigo merece ter a garota para si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo ser chato nem nada... Mas é tão difícil de ver que Alaric só prefere o Damon por que gosta mais dele? Que ele só prefere o Damon por que ele é amigo do Damon e quer que o Damon seja feliz, e não por que Alaric é um humano intelectual que sabe o quanto o Damon é o melhor? Sim, não podemos negar que ele gosta da Elena, mas no final de tudo gente quem escolhe é a Elena. ( Antes eu queria que ela morresse mas já que ela não morre eu prefiro que ela escolha o Damon ) Eu tava pegando raiva do Damon por causa das Fãs dele, mas acho galera que vocês podem ficar tranquilos, Julie Plec não é uma anta... Ela vai fazer vocês se apaixonarem por algum outro casal com Damon ou Stefan, e isso vocês notam com alguns comentários soltos de: ¨Só aceito Delena se for Steroline¨ ¨Eu gostaria que se não fosse Delena fosse Bamon¨, eu sinceramente não faço a menor ideia de como está o publico de TVD nos EUA, por que sinceramente galera lá é outra cultura é outra mentalidade, e pra série a unica opinião que importa é a daquele publico... Mas acredito que se fosse pela opinião brasileira, hoje eu vejo mais Sterolines do que Stelenas...
      Não joguem pedras em mim, não sou Delena nem Stelena ( Eu sempre torço pros vilões ) quero que a Elena morra e Stefan e Damon vão ser feliz. Mas sempre tem aquela frase:
      ¨Melhor comer Filé Mignon a dois do que comer carne de gato sozinho¨

      Excluir
    2. isso , isso ,isso to que nem o chaves.
      Lembrando de uma coisa: Tu viu quando damon falou:para o Rick falar para o stefan vicar de olha na Elena.
      E o que o Rick faz !! Ele ri e ainda fala .
      O stefan!!? ( isso me soou ironico ...kkk)

      juju

      Excluir
    3. Eu acho independente de rick ser amigo de damon ele tb é amigo de elena, então eu penso que rick é a favor da felicidade dos dois juntos, não é só pq ele é amigo de Damon.Acho que depois de tudo que ele viu lá do outro lado,acha que o amigo merece a garota ,Pq acredito eu se não fosse assim Rick não daria tanto apoio e nem falaria nada.

      Excluir
    4. TOMARA QUE O DAMON DÊ É UM PÉ NO RABO DESSA ELENA SONGA MONGA RIDICULA E ARRANJE UMA GATA IGUAL A ELE E SEJA FELIZ!ODEIO VER ELE SE FERRANDO POR ESSA VADIA ADOLESCENTE E NO FIM SENDO ESNOBADO POR ESSA AGUADA INUTIL!!
      ELENAS É UMA ANTA!!

      Excluir
    5. kkk nossa vc é má com elena.
      Tá mas concordo com vc em uma parte, se damon for rejeitado outra vez, vou querer matar essa elena!!
      não vou mais apoiar delena e sim só damon e se elena depois de ter o rejeitado ele, pela sei lá quantas vezes e continuar com foguinho quero que ele a esnobe igual fez com kath pra ele ver como é bom ser esnobada por ele...aí vou rir muito.

      Excluir
    6. "Mas acredito que se fosse pela opinião brasileira, hoje eu vejo mais Sterolines do que Stelenas... "

      Como você disse você não é nem DE nem SE, porque a maioria das Stelenas não querem que aconteça Steroline, é só visitar sites, twitter e face Stelenas brasileiros e gringos. 1º que acreditam em Stelena Sempre e depois caso não seja possivel até aceitam Stefan com outra pessoa, mas não Caroline, porque Caroline sempre levantou bandeira Stelena e ela se apaixonando por Stefan seria um furo no enredo,JP estaria se contradizendo tudo o que o personagem disse em outras temporadas, seria jogar tudo no lixo, mas JP faz o que quizer, mas te digo que a maioria Stelena, aliás não vi nenhuma Stelena legítima aprovar Steroline e duvido que alguma Delena queira Bamon como românce

      Excluir
  7. Gente se a Bonnie morreu mesmo, e ela tava ligada com a Kath isso quer dizer que a Kath morreu? Pensem nisso,

    ResponderExcluir
  8. Pensa nisso voce criatura que não le a legenda do seriado! A Bonnie desligou a Kath dela! DOWN!

    ResponderExcluir