[LEGENDADO] Primeiro e Segundo Webclip do episódio 4x22 — 'The Walking Dead'

Confira abaixo as duas nova cenas legendadas que acabaram de ser liberada do próximo episódio 4x22 — "The Walking Dead". Na primeira temos Stefan e Caroline procurando Bonnie, e na segunda vemos Caroline e Elena falando sobre a formatura e Katherine.


24 comentários:

  1. Steroline!ninguém aguenta.

    ResponderExcluir
  2. nossa não tinha um webclip mais interessante que isso não!!!nada demais ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, querem judiar mesmo

      Excluir
    2. Também acho. Eles querem fazer suspense com oque vai acontecer neste episódio.

      Excluir
  3. Ah... só eu acho Steroline uma ótima ideia?
    Não que eles passassem a ser um casal firme, mas seria legal um envolvimento entre eles (temporário).
    Seria bom pra todo mundo esfriar a cabeça... Stefan pensar em outra coisa e se envolver com outra pessoa sem ser a Elena é saudável.
    Ele não vai deixa de amá-la isso é óbvio, mas Caroline é uma boa pessoa pra ele passar o tempo. São tão amigos, são parecidos, se entendem... faria um ótimo par. Temporário, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho uma boa steroline.Acho que stefan tem que ficar com outra pessoa agora, elena já deu né!!essa coisa de não saber quem quer já ta feio!!
      E outra a relação não vai ficar legal mais, ela já transou com damon o irmão de stefan isso pega mal gente, pra depois eles voltarem como se nada tivesse acontecido, se tivesse só rolado amasso com damon eu até poderia engolir mas não foi só isso.
      Acho que já esta mais do que na hora da plec desfazer esse triangulo, já tá muita patifaria , se continuar assim vai estragar ainda mais delena e stelena.

      Excluir
    2. tbm acho steroline uma super ideia!
      e concordo com o comentário acima, esse triângulo já está ficando besta. Não é como se Elena tivesse apenas beijado ou ido pra cama com Damon, ela admitiu amá-lo, por mais que teve influência do sirebond, ela admitiu ter uma paixão por ele. Elena admitiu amar seu irmão.... seu irmão, isso é uma traição e deve doer mt, por mais q não foi intencional machucá-lo pelo lado de ambos, Stefan saiu mt ferido.
      Bem, eu sou delena mas sei que isso foi muito errado. Stefan se feriu muito nessa história e não ficaria bem ele voltando com a Elena sabendo de toda a relação dela com Damon.
      Steroline ficaria perfeito pro enredo e impacto da história, msm que seja temporario como vc disse.

      Excluir
    3. quero ver Damon com outra e deixar esta ridicula da Elena sozinha !!ela não merece o Amor do Damon gente!que seja até com a Bonnie e ele dê uma mudança radical nela!mais preferiria outras atriz que entrasse na série só para fazer par com ele!
      Elena não merece o Amor incondicional Damon!!!!!!!Ela não valoriza!!precisa de um sacode!

      Excluir
  4. Desculpe, mas eu não shippo Steroline, gostaria que Stefan encontrasse outra pessoa, mas que fosse um novo personagem e não a Caroline, isso iria estragar a amizade deles e Caroline sempre foi a incentivadora de Stelena, ela sabe o que Stefan sente por Elena, agora ela cair de amor por Stefan, não gosto desta idéia, acho forçado esse troca-troca, já que JP matou tantos personagem, então que coloque personagens novos, para dar novos ares a série,

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu queria mesmo era que rolasse alguma coisa especial entre Bonnie e Damon, elena está confiante demais de que Damon é louco por ela, nada melhor do que a dúvida para fazer essa songa se decidir de uma vez...Stefan também devia procurar outro interesse amoroso, porque mesmo que ela fique ele , está na cara que vai continuar arrastando a asa para Damon e vice-versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim que eu penso. Eu li todos os livros e gostaria que Damon começasse algo a mais com a Bonnie.
      E como você disse, Elena está muito confiante que Damon a ama e nunca deixaria ela por ninguém.
      Tem que ter alguém pra competir, tem que ter alguém que goste dele. Sem isso, vai ficar até desgastado a relação com salvar Elena, amar Elena, proteger Elena, tudo pela Elena.. isso desgasta a paixão.
      Stefan a mesma coisa, devia arrumar alguém, pra mim se for a Caroline tá ótimo, se for personagem novo melhor ainda..

      Excluir
  6. nada a ver caroline e stefan,eu gosto de elena e stefan

    ResponderExcluir
  7. eu espero e torço que Damon dê logo um pé no rabo dessa Elena chata!odeio JP por ficar fazendo Damon cara Damon o vampiro mais perfeito do universo ficar apelando e babando numa garota chata,sem sal e sem grça como esta Elena, o Stefan eu entendo mais Damon!!!???!porra isso é apelar demais para dar valor a protagonista chata dela odeio JP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.Damon é muito mais além disso!!Divo!!

      Excluir
  8. Só quero que Stefan seja feliz, assim como o Damon. Primeiro que todos dizem que damon ta sempre levando, e não deixa de ser verdade, mas stefan também né! Toda a terceira temporada ele ficou longe da elena, porque se sacrificou dai depois no final quando ela escolheu ele já iniciou a quarta temporada com o termino do namoro deles. Seria ótimo se os dois tivessem um novo interesse amoroso.

    ResponderExcluir
  9. mudaram o cabelo da Elena mudou o visual e tal mais a dúvida continua a mesma a chatura de: Damon ou Stefan!!ela não cresceu o suficente para saber quem quer ou o que quer??!ou JP é louca de pedra mesmo!já está ficando ridiculo esse triangulo chato!a Elena no Passa E Repassa na mão o Damon e Stefan.Vai virar uma vadia!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a unica pessoa que vê que a unica pessoa que o Stefan amou e continua amando é Katherine?
    No meu ver da historia ele nao ama Elena, ela só é a katherine mais com humanidade, era humana por isso ele gostou dela,nao to falando que nada era real, eles tiveram uma historia mais nao era amor verdadeiro, tanto que quando ela virou vampira ele ficou puto! Elena nao ama ele tbm, ela tem gratidao,respeito e carinho, mais ele salvou a vida dela mais nao é amor!
    Seria uma boa Steroline, mais Stefan tem que ficar com Kath, e Elena com o Damon, a pessoa que ela realmente ama e que mexeu com ela desde o primeiro dia que ela viu ele, tanto o da estrada quanto na casa dos salvatore.
    Maaas no final o importante é que todos estejam felizes né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc!

      Excluir
    2. Bom, eu tinha pensado nisso e já como vc postou o mesmo que pensei resolvi te dar um apoio moral...rsrsr
      ... será que stefan pode gostar da kath ainda !?Eu estava revendo a 2 temporada em alguns momentos me pareceu que stefan sentia algo ainda por ela e achei que kath realmente voltou por stefan e negociar sua libertade com certeza.

      Excluir
  11. Ai que coisa viu nada de interessante :/

    ResponderExcluir
  12. ALGUEM PASSA/SABE DE UM SITE QUE PASSA THE ORIGINALS?

    ResponderExcluir
  13. Personagens novos é disso que precisamos! Já está na hora de Stefan sair da jogada, precisamos de um novo love pro Tefinho, e se a Jp quer tanto um triângulo ela poderia colocar um cara novo para gostar da Elena, mesmo que ele não tenha a mínima chance contra o Damon, só pra ser algum idiota apaixonado mesmo... Mas acredito que isso seja uma possibilidade bem possível com a próxima temporada passada em uma universidade...

    ResponderExcluir
  14. gente infelizmente eu acho que esse triangulo nunca vai acabar,so no ultimo capitulo da serie,por tanto nada eh definitivo e acho que eh impossivel o stefan sair da jogada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é péssimo para a evolução da série crescimento da personagem Elena,que fica presa num passado adolescente pelo resto da vida ou eternidade sei lá..muito chato isso!!!.!Elena ficar voltando pro stefan do nada ,isso já deu o que tinha de dar,seguir adiante porra.essa JP acho que comeu merda quando criança.!
      esse sire bond e cura só serviu para empacar a série ,coisa chata!e este triangulo impede a série de evoluir Elena ficar presa no stefan é ridiculo,principalemnte depois d tudo que rolou entre ela e Damon até transa eu hein essa JP é meio doente da cabeça e gosta de uma boa suruba,só isso explica.

      Excluir