Nathaniel Buzolic para revista Quem: Eu quase matei Ian Somerhalder no estúdio



Como Kol Mikaelson em The Vampire Diaries, Nathaniel Buzolic se tornou rapidamente famoso e ganhou os corações de milhares de fãs ao redor do mundo. Durante sua recente viagem ao Brasil para a convenção Bloodlines, Nate se encontrou com Quem para conversar sobre fãs fanáticas e sobre o que acontece nos bastidores de The Vampire Diaries.

“Eu amo conhecer os fãs” Nate dispara, mesmo admitindo que nem sempre as circunstâncias são das mais confortáveis. “Eu fico meio sem graça com aquelas que choram. Eu não sei o que falar ou o que fazer. É uma situação bem constrangedora.”

Sobre os bastidores, Nate diz que ama seus colegas de elenco e que se diverte horrores, mas isso não quer dizer que as coisas sempre funcionam de acordo com o planejado. De fato, enquanto filmava uma cena de luta com Ian Somerhalder, o ator australiano disse que ele poderia quase que ter matado o companheiro de cena!
“Nós estávamos em uma cena de luta e algo não funcionou.Por alguns minutos eu pensei , minha carreira vai acabar aqui e serei perseguido por fãs da série pelo resto da minha vida!”
Fonte | Tradução & Adaptação: Jenny Marques — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Nate ainda bem que vc se safou dessa !!!machuca nosso baby preferido Ian e a gente te pega em todos os sentidos.!kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. PELO AMOR DE DEUS!NATE ASSIM VOCÊ MATA A GENTE TAMBÉM DE SUSTO!! O CRIME POR MATAR O DIVO IAN SERIA PRISÃO PÉRPETUA COM VISTINHAS ÓBVIO.!KK.MAIS NÃO SAIRIA IMPUNE ,NÃO!MENINO LEVADO!

    ResponderExcluir