Nina e Ian terminaram: ela ficou com o gato Moke?


Ian Somerhalder e Nina Dobrev podem estar separados, mas parece que Nina pode ter começado a custódia de seu gato adorável, Moke, a quem eles dois publicaram fotos no twitter há alguns meses atras, durante uma visita ao veterinário.

Enquanto estava arrumando a mala para uma viagem, Nina twittou mais fotos da sua "criança", peluda, que subiu em sua mala, porque o doce gatinho não queria que ela o deixasse:
"Acho que ele quer ir também ... Não vai deixar a mala! #amorincondicionalretribuído @gentsco #grandecausa" 
Junto com outra foto, Nina escreveu: "A criança está me ajudando a embalar as coisas... Disse que eu deveria trazer meu chapéu ... Concordo com seu impressionante consciência por ser criança".

Ah, como o Moke é um pequeno ajudante!

O que você acha? Será que Nina conseguiu a custódia de Moke na divisão? Ou ela está apenas cuidando dele enquanto o lindo astro está longe, filmando The Anomaly? Nosso radar de rumores é movimentado, já que Nina não revela seu destino! Nós realmente esperamos que ela vá para Londres, direto para os braços de Ian. E você?

Tradução e Adaptação - Camilla Mayer | Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

7 comentários:

  1. nunca ela poderia fazer isso, este gato foi abandonado no set de Lost pequenino e doente onde Ian o achou e o adotou e já tem 9 anos isso.!!

    ResponderExcluir
  2. Moke é do Ian! ele jamais ia dar o ''filho'' dele, mesmo que fosse pra Nina.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os dois não terminaram assim,tipo o moke é filho do ian e nunca que ele daria pra Nina ,veei a não ser que ela esteja só cuidando e eles ficaram amigos depois disso,maseu acho mais provavel eles estarem juntos seilá

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase certeza que não terminaram, o gato dele está no apartamento dela e ela ainda tá tratando como filho postou foto ontem,De qualquer maneira, Jessica cuidou do Moke quando Nina estava em NYC ela poderia ter continuado com o gato,se eles n tivesse mais junto,acho que a separação é só por causa do trabalho,assim que terminarem de grava eles vão se reencontra.o moke é a prova que eles n terminaram coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. To na torcida também de que ela vá pra Londres... xD

    ResponderExcluir
  6. pra mim ela ainda tem uma ligação muito forte com Ian e o Moke faz parte disso e ela só prova a cada momento que ela ainda quer continuar a fazer parte da familia Somerhalder!acredito sim na volta dos dois assim que se reencontrarem cara a cara a sós e conversarem de verdade.!!!
    a Nina prova atodo tempo que ainda gosta do Ian e quer continuar basta ver diversas mensagens e gestos dela durante o tempo que estam separados.!por isso ela chorou ao ve-lo na festa da CW porque sabe que ainda gosta dele basta olhar nos olhos dela e ver que ela está muito triste longe do Ian mais tenta disfarçar como uma legitima capricorniana durona digo isso por experiencia própria..kk.tem jeito não...ela ainda gosta muito do Ian.

    ResponderExcluir
  7. eles fazem uma casal tao bonito, eu acho que ainda a qualquer coisa entra eles.

    ResponderExcluir