Paul Wesley diz que os bastidores de TVD são muito sem graça...

No último final de semana na convenção de TVD aconteceu aqui no Brasil — Bloodlines. Paul Wesley em uma entrevista com a revista Capricho falou sobre a sua comida favorita, o seu maior medo e porque ele é tão mal-humorado de manhã.

Primeiramente, Paul adora a comida de sua avó “porque sou acostumado e porque é ótima,” ele disse. E também adora sushi. Então se sua avó sabe como fazer sushi, combinação perfeita!

Quanto ao seu maior medo, Paul disse “Eu tenho muito medo do mar e de tubarões. Por quê? Porque eles são tubarões.” 

No entanto, a coisa mais surpreendente que Paul contou foi “Os bastidores de The Vampire Diaries são muito sem graça” . Será que é porque todos estão muito cansados? Aparentemente aqueles que vêem Paul muito cedo nas filmagens podem achá-lo um tanto grosseiro. “A primeira coisa que eu faço é tomar café”, ele disse “Eu não funciono sem café. Todos sabem que não devem falar comigo até eu ter tomado meu café.”

Então, o que achou? Afinal, Paul Wesley é humano.

23 comentários:

  1. amoooooooo mais que chocolatee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fofo kkkkkk e hilário também! Vou sempre me lembrar dele dizendo que lê capricho, kkkkk essa foi demais.
      Também amo mais que chocolate, muito mais!

      Excluir
    2. AMO ESSE HOMEM!!!

      Excluir
  2. "entrevista" combinada e parece que o Paul tava com má vontade, não gostei ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado, ele tá na Jhon Jhon, local onde houveram várias entrevistas super legais, o que será que arrumaram aí nessa que parece que ele não ficou a vontade.
      De qualquer maneira sempre lindo e maravilhoso.

      Excluir
    2. Ele ainda não tinha tomado café rsrsrs

      Excluir
    3. Pode deixar Paul, que eu sempre poderei servir um super cafezinho esperto pra vc, SEU LINDO!

      Excluir
  3. entrevista rápida e sem graça essa, credo ele poderia ter falado coisas mais legais e divertidas ..nossa deu até desanimo de imaginar as gravações de TVD e me lembre de nunca falar com ele se visitar o set de gravações de TVD antes dele tomar seu café pode surtar e te dar um fora na maior! que horror..eu hein. que isso.!kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO.ELE PODERIA TER SIDO MAIS LEGAL E MAIS NATURAL NAS RESPOSTAS,MESMO COM PERGUNTAS IDIOTAS COMO ESTAS QUE JÁ FAZ PARTE DESSA CAPRICHO.

      Excluir
  4. Ih o Paul não gostou de dar essa entrevista mesmo não, ele foi meio irônico ali falando que lê todas as noites a Capricho antes de dormir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Paul deu entrevistas a inúmeras revistas e sites, todas muito fofas. Nessa ele já foi bem hilário. Me divirto com ele kkkkkkkkk
    Mas é sempre lindo e perfeito do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o Paul deu muitas entrevistas super fofas. A Capricho fez perguntas meio bobas.
      Perfeito, lindo e muito inteligente, adoro ele. E também me divirto quando ele é hilário. Acho o máximo. kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Na boa ele é um baita de um Rídiculo, pensei que ele fosse mais simpático nem o Ian e desse jeito. Mas de tudo mesmo eu prefiro é a Nina mil vezes ela do que esses atores metidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso filha, libera seu recalque enrustido, vai fazer bem pra você kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Atores metidos mas pelo menos eles tentam estar mais perto dos fans, pode até haver alguma falha eventualmente porque são seres humanos, como nós. O Paul e o Ian participam das convenções e tentam agradar o público coisa que a "legal" da Nina Dobrev nem se dá ao trabalho. Legal ela né.

    ResponderExcluir
  8. Perguntas idiotas, bem a cara dessa revista, o Paul logo percebeu que não deveria levar a sério essa revista e foi hilário, adorei

    ResponderExcluir
  9. Mais metida a besta que essa tal de Nina Dobrev é nunca ligou pros fãs dela,babaca é quem ainda defende ela!o Paul é maravilhoso perto da antipatia e desprezo dela pelos fãs.Fato.

    ResponderExcluir
  10. Exatamente ela é super legal, vem cá vocês já param pra pensar que se a Nina não participa de convenções e por que ela tem outros projetos profissionais e não se prende só apenas a TVD, por que a atriz que se destaca na série e convidada pra fazer filmes, participações em eventos importantes.Coisa que eu já não posso falar do sem sal do Paul o Ian nem tanto por que ele tá fazendo um filminho agora. Se tiverem provas de que a Nina menospreza os fans e nunca participou de algum evento referente a série por favor me mostrem. Tem pessoa aqui que fala demais sem saber das coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paul está envolvido em uma produção e atuando em um longa, o mesmo filme que ganhou o Oscar de "melhor curta-metragem 2013", o Ian vai lançar o filme "Time Framed" este ano e está filmando um longa por isso não pode vir a convenção, fora as divulgações em revistas de moda e entrevistas, então todos tem compromissos importantes.Tem pessoas aqui que antes de criticar deveria pesquisar um pouco. Mas a Nina tem todo direito de passar as suas férias de verão na praia ao invés de se encontrar com fãs, que são responsáveis pelo sucesso dela

      Excluir
    2. essa ai pensa que conhece a Nina a 40 anos e ela chegou na tv apenas 4 anos e nem aos 25 idade!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk....deveria ler mais sobre os atores IAN e PAUL antes de falar deles que com certeza tem muitos e muitos anos de trabalhos além de 4 anos de série The Vampire Diaries.

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKK Nina convida para eventos importantes para ela aparecer né, e os fãs das convenções não estam incluidos nisso porque não são importante!ou seja não são nada demais para ela pelo jeito!e os trouxas ainda babam ovo dela.afff.acham uma glória!!!os únicos que se importam com fãs é Ian e Paul desse trio ,e como pode falar que eles não fazem nada cara o Ian tem um Fundação muito popular e famosa pelo Mundo e arrecada dinheiro pelo mundo para um Santuário Animal nos Estados Unidos muito bacana e e já fez diversos filmes e séries antes de TVD e atualmente gravou 2 deles que serão lançados ainda este ano a Nina acabou de chegar na tv em TVD e você quer dizer que ela é mais famosa que eles Ian Somerhalder e Paul Wesley afff.acorda vai pesquisar fofa!!vai perceber que ela acabou de nascer e eles já estavam na estrada principalmente o Ian Somerhalder porque acompanho mais e sei...!!e o Paul Wesley também tem seus projetos como já disseram. então pesquise antes de falar deles.SÓ ACHO.abraço.

    ResponderExcluir
  12. ACho que o Paul tinha tomado umas caipirinhas nessa hora rs

    ResponderExcluir