Spoilers da 5ª temporada: o que chocou Ian Somerhalder?



Então, qual spoiler da quinta temporada fez Ian Somerhalder dizer “ P*$@ M**#@? de acordo com os tweets, um sobre Damon e Jeremy (Steven R. McQueen) se tornarem colegas de quarto! Como a produtora executiva Julie Plec explicou para TVLine, agora que ele conseguiu a garota, mais conhecida como Elena (Nina Dobrev) ele talvez terá que modificar o seu comportamento. “Vai ser uma dinâmica divertida ver ele tentando tanto exercitar o controle ou também não ser capaz de exercitar o controle em nome do amor dessa menina” diz Julie “especialmente quando ele tem um novo convidado. Ele está (morando) com Jeremy Gilbert enquanto Elena vai para a faculdade.

Faz sentido, Jeremy deveria estar morto, então eles talvez queiram introduzi-lo de volta a população de Mystic Falls aos poucos. E mais, a casa dos Gilberts não existe mais.

A situação promete ser divertida. Damon é capaz de ficar um pouco irritado quando Jeremy deixar seus cadernos de desenho espalhados pela mansão dos Salvatores e deixar o Xbox ligado a noite toda. Parece que Ian está ansioso para causar com McQueen!

Fonte | Tradução & Adaptação: Jenny Marques — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

9 comentários:

  1. quero só ve Jeremy e Damon juntos ! DELENA FOREVER s2s2'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.isso será hilário de ver ,igual a kath Humana que também irá ficar atrás do Damon para protege-la.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei mais ansiosa ainda!!!!!!!!! Que venha a 5ª Temporada \o/

    ResponderExcluir
  4. Agora será Daremy,Jeramon ou jamon?????

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Haha' vai ser Foda ' kk Delena Forever s22' Anciosa '

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ser bem divertido ver damon e jeremy brigando , agora que Rick se foi jeremy será o novo parceiro de damon no crime...kk

    ResponderExcluir
  8. Acho Deremy!LEGAL!será divertido ver Damon cuidando das crianças Jeremy e cia..coitado..!sempre sobra para ele e Elena e Kath humana querendo proteção do Salvatore mais velho..kkk.afff..isso não vai prestar.

    ResponderExcluir