Twitter de Ian Somerhalder é quase hakeado e ele responde educadamente


Uau e não é que Ian Somerhalder tem uma baita paciência de santo?! O ator de The Vampire Diaries está em Londres para as gravações de seu novo filme - The Anomaly - e quando acordou nesta manhã e entroy em sua conta no twitter, percebeu que estava prestes a ser invadida.

O hacker pediu aos fãs do astro que continuassem a seguir a conta e sem seguida começou a seguir algumas  pessoas e bloquear outras. Naturalmente, Ian estava frustrado, e twittou "Você é um burro meu amigo. Saia da minha conta.." 

Quando o hacker se desculpou com Ian, escrevendo "Não tenho nada além de respeito por você. Estava apenas me divertindo um pouco. Sem ressentimentos?" , Ian respondeu "Realmente não é legal... Agradeço a mensagem.. Sim, por favor pare. Tenha um ótimo dia." Só Ian mesmo para desejar ao seu hacker para ter um bom dia.

O sequestrador do twitter pareceu ter ficado mesmo arrependido e ainda escreveu em sua própria conta "Sinto muito pelo ocorrido @iansomerhalder eu só queria ser legal por um minuto."

Talvez a resposta calma de Ian tenha dado uma lição ao hacker! Espero que Ian tenha pelo menos mudado a senha de sua conta para que não ocorra mais isso.

Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ian é o cara sempre educado, paciente até nestas horas desagradáveis... merece todo respeito do mundo!!
    vc é o cara Ian parabéns por isso lhe admiram tanto!!

    Camilla.

    ResponderExcluir
  2. ele é de mais , meu deus *---* até nessas horas ele esta la calmo... admiro ele.

    ResponderExcluir
  3. COM MAIS ESTA ATITUDE O IAN SÓ PROVA MAIS UMA VEZ DO PQ DE SER ELEITO O CARA MAIS LEGAL DA TV POR TODOS QUE O CONHECEM OU TRABALHAM AO LADO DELE ,ISSO TODOS DO ELENCO DE TVD JÁ DISSERAM NAS CONVENÇÕES ESTÁ NO YOU TUBE E OUTROS QUE O CONHECEM SEMPRE FALAM ISSO DELE ,SER UM CARA SUPER MANEIRO E LEGAL COM TODOS QUE CONHECE..!!MUITO BACANA ISSO NO NOSSO IAN.!!

    ResponderExcluir
  4. E tanta simpatia, beleza e gentileza também faz dele o alvo preferido das recalcadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd virou a doença delas as recalcadas não se conformam nunca com o sucesso dele! coitado do Ian. Chegam a apelar para baixarias infantis.

      Excluir
  5. Ian por isso é tão admirado por todos! maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Qual O Twitter Verdadeiro Do Ian????

    ResponderExcluir
  7. TWITTER DO IAN :https://twitter.com/iansomerhalder

    ResponderExcluir
  8. Não é atoa que eu e mais de 1 milhão de garotas o amamos além de lindo,sexy,fofo,romantico...Emfim perfeito é educado <3

    ResponderExcluir
  9. Ian tem mais de 3 milhões quase chegando a 4 milhões de seguidores no twitter ! isso só prova o quanto é amado pelo Mundo inteiro. Por atitudes legais e humildes como estas do Ian que o público reconhece seu carisma, simplicidade e o admiram tanto como todos nós.
    MARVILHOSO.


    Lia Martins.

    ResponderExcluir