Veremos através do véu do Outro Lado na 5ª temporada?



No anual ATX Television Festival, em Austin - Texas, os spoilers e notícias sobre The Vampire Diaries ficou em números recordes!

A produtora executiva Julie Plec e Arielle Kebbel, que interpretou Lexi que infelizmente partiu, juntou os fãs numa sessão sobre o final da 4ª temporada. Foi seguido de uma incrível sessão de perguntas e respostas e a Wetpaint teve a sorte de estar à disposição para o evento ao vivo, pronta para trazer-lhe as últimas novidades.

Na temporada passada ouvimos muito sobre o "Outro lado". Mas o que ele exatamente é? Uma vez que muitos dos nossos personagens favoritos estiveram lá - e alguns de volta - não é de se estranhar que todos nós tenhamos dúvidas sobre como esse Outro lado parece. Será que algum dia o veremos ou esse é um lugar que é melhor deixar na imaginação? Foi uma pergunta que os escritores, diz Plec, levou em consideração.
"Em nossas mentes", oferece Plec, "O outro lado se parece com este mundo, mas Alaric está sentado lá e Lexi está sentada lá, mas ele não pode vê-la e ela não pode vê-lo. Você ainda está no mundo, mas você está sozinho e não pode interagir com qualquer um."
Caramba, parece um pouco sombrio. Mas não se preocupe, as pessoas do outro lado não são totalmente sem companhia. "Há algumas bruxas por aí que você pode sair", brinca Plec. "Talvez Alaric (Matt Davis)  e Bonnie (Kat Graham) estejam lá, tomando um uísque."

Tal como está agora, os escritores não têm planos para revelar o outro lado. Com tanta coisa acontecendo já em Mystic Falls (e do passeio ocasional para New Orleans ou Nova York) simplesmente não há qualquer necessidade. Ainda está descontente e quer ter um vislumbre do Outro Lado?
"Há maneiras legais de mostrar o Outro Lado, mas isso é tudo o que posso dizer por enquanto", disse Arielle.
Considere-nos com ainda mais curiosidade!

6 comentários:

  1. eu so quero a bonnie de volta
    vai ficar muito chato sem ela

    ResponderExcluir
  2. Volataaaaaaaaaaaaaaaaaa Bonnieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. com certeza, maos Jeremy(the hunter) está de volta gente, isso já nos onsola!!!
    haha
    Mas vcs tem razão: Bonnie ja salvou a vida de todo mundo inúmeras vezes, Klaus, Tyler, Caroline, Elena(principalmente), Jeremy, Damon, Stefan, Matt, April, Alaric... em fim a lista é longa, e eu só citei os 10 primeiros!!
    Então,pf, Julie Plec... reconsidera a morte da nossa Witch favorita, e traz ela de volta!!! Resucita a nossa bruxa e se não der, promete que a Kath G. vai ficar no elenco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo TVD, e sou a fã N° 1 Delena!!!

    ResponderExcluir
  4. BOOOONNIE SÁ LINDA! VOLTAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. Operação: VOLTA BONNIE!
    Ps: Em carne e osso!

    ResponderExcluir