[SINOPSE OFICIAL] Episódio “4×15 — Stand by me”

A TERRÍVEL VERDADE — Quando Stefan (Paul Wesley) volta para Mystic Falls com Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen), Caroline (Candice Accola) fica imediatamente preocupada com o estado de espírito de Elena. Stefan recorre a Dra. Fell (Torrey DeVitto) e Matt (Zach Roerig) por ajuda. Ainda na ilha, Damon (Ian Somerhalder) retransmite notícias sombrias a Rebekah, e fica surpreso com a sua reação. Juntos, Damon e Rebekah aprendem um pouco sobre uma história recente de Vaughn. Todos ficam horrorizados quando Bonnie (Kat Graham) revela o resto do plano de Shane. Finalmente, depois de Damon fazer o melhor para ajudar, Elena aparece com seu próprio plano.
Lance Anderson dirigiu o episódio. Escrito por Julie Plec.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Adrielle - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

58 comentários:

  1. Falaram que nesse episódio vai ter um acontecimento fantástico (pra marcar o começo do hiato, eu acho) não sei se fico triste pelo hiato ou ansiosa pelo ep :X

    ResponderExcluir
  2. nossa li com o coração na mão ouvi varios comentarios q iria acontecer uma grande morte nesse episodio e provavelmente serio o d damon... nossa gelei agora uffa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser a morte dele sim eu acho ...provavelmente Elena terá alguma ideia idiota e ele terá que lidar com as consequencias !

      Excluir
    2. o Damon morrer é meio dificil, enquanto que o Jer...pra Elena ficar desse jeito só pode ser ele!!! mas devem traze-lo de volta depois...

      Excluir
  3. Mano essa coisa não chega logo ,mais se chegar logo o hiatus tambem chega logo

    ResponderExcluir
  4. juntos Damon e Rebekah!!???!!xi.... então Damon não morreu no começo ..provavel que no fim deste episódio ele morra ..PQP!!!vai ver a burrice da Elena songa monga este plano imbecil dela que vai causar a a morte do Damon!Elena é tão tapada que nem vampira consegue usar o cérebro!caramba só fica que nem uma bocó fazendo merda!é uma inútil essa Elena mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é uma inutil não !Sentimos um pouco de raiva dela por ela ser indecisa,mais inutil não !
      Afinal,de quem foi a incrivel ideia de matar Kol para se livrar da compulsão de Damon e completar a marca de Jeremy ?

      Excluir
    2. Ela é uma chiken......muito sem sal, além de ser indecisa pra cacete, se pudesse terminar sem os dois era bm melhor....ao contrário da Kath que ela faz super bm!!!!

      Excluir
  5. Provavel mesmo que Elena irá causar a morte de Damon!Plano dela com certeza vai dar errado e Damon para defende-la vai pagar o pato !!!!
    Que odio dessa garota.Afff.

    ResponderExcluir
  6. Elena fazendo merdeiras como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio !! o ultimo plano da elena de matar o koll deu certo e foi genial

      Excluir
  7. Amigo Percebeu No final ae que o damon Vai fazer seu Plano ta na cara que ele Vai se sacrifica por ela Pra tira ela Da conexão praticamenente a sinopse entregou Oque o Damon Ira Morre Ou algo Terrivel acontecera com ele Principalmente Porque os Produtores não descartão A Morte dele!

    ResponderExcluir
  8. Sim Elena vai fazer alguma besteira e ele pra salvar ela vai morrer!! E agora só nos resta aguardar pra ver se ele vai ser "ressucitado"!!

    ResponderExcluir
  9. Se o Damon morrer é MUUUUUUUUUITA sacanagem! To ficando com raiva da Elena já hein... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse damon ja devia ter morrido no inicio ele estragou tudo emtre a elena e o stefan ele ja devia e tar apodrecendo pois é o destino da elena e do stefan ficarem juntos mesmo ela sendo um aninmal estupido .komo a karoline e o klaus devem ficar juntos

      Excluir
  10. Se o damon morrer acaba toda a graça de TVD. E tudo por causa da idiota da elena que deveria ficar quieta no lugar dela e parar de fazer merda, ta chato já isso..elena ta chata, ela quem tinha que morrer

    ResponderExcluir
  11. Vai atpe qndo o hiatus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hiatus dura 2 semanas !!!

      Excluir
    2. Nossa duas semanas sem TVD logo agora que começou a pegar fogo .-. Tenso

      Excluir
  12. powww, damon morrer n tem graçaaa
    ele é o mas engraçado, comediante
    e que mas procura ajudar,

    ResponderExcluir
  13. aaff se o damon morrer perde toda a graça,
    Mais se o Damon morrer só pra quebrar a ligaçao, e voltar como vampiro ( nao sei como , mais é tvd né vai saber) ja no proximo episodio, eu nao fico com tanta raiva.
    Mais o Damon só se fode, ele sempre se machuca, nao tem mais ninguem pra torturar nao julie?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline foi torturada na primeira temporada pelo Damon a longo prazo ( E antes que venham com ela é uma safada saibam que ela estava hipnotizada ) Foi rapidamente sequestrada por aquele repórter vampiro, na segunda foi torturada pelos lobos, na terceira pelo pai dela pelo Alaric no começo da quarta foi sequestrada. Isso pra não falar ser rejeitada pela família e pelo namorado ( Matt ). Olhar pro nosso personagem é fácil, reclamar que ele é torturado mais ainda mas olhar pro dos outros também ninguém olha.

      Excluir
  14. 1°Pelo que entendi acho que a cura é uma farsa mesmo, por isso que diz lá em cima que Caroline fica preocupada com o estado de espírito de Elena.
    2°Parece que os únicos que ficam na ilha sozinhos são Damon e Rebekah, os outros retornam após descobrir a verdade sobre a cura.
    3º Damon retransmite notícias sombrias a Rebekah, e fica surpreso com a sua reação ( acredito que Damon conta a ela que a cura não existe e Rebekah deve ter uma péssima reação)
    4° Todos ficam horrorizados quando Bonnie revela o resto do plano de Shane.( isso ainda é um mistério)
    5° Finalmente, depois de Damon fazer o melhor para ajudar, Elena aparece com seu próprio plano.( Elena volta pra tentar salvar o Damon do Caçador e é aí que Damon se fode e morre) pelo que entendi é isso.

    ResponderExcluir
  15. A Deus, todo mundo sabe q o Damon morre, a Elena desliga sua humanidade, daí a Bonnie faz ele voltar do Outro Lado e a Elena continua amando ele.
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ouvi falar dessa historia tb e que com a morte dele o elo se desligaria e eles ficariam juntos por amor somente

      Excluir
  16. to muito triste com essa historia de que Damon ira morrer serio msm sempre choro qnd algo acontece cm ele e essa noticia me fez chora mas uma vez pow ele tem direito de ser feliz seja cm qm for

    ResponderExcluir
  17. Keria saber por que Elena é levada para Meredith, alguma coisa ruima aconteceu na ilha...

    ResponderExcluir
  18. Mas se a cura n existe qual é a serventia da irmandade dos 5 e da tatuagem?Afinal, o Alexander pode ter mentido pra Rebekah já que ele sabia que era uma original.Talvez seja uma estória criada pra que todos caçassem essa cura,mas na verdade o unico motivo seja desenterrar Silas, os 5 talvez sejam seus servos.Tudo isso pode ser uma lenda assim como a Maldição do Sol e da Lua.Afinal se os 5 querem a extinção dos vampiros basta matar os últimos 3 originais,tarefa n muito dificil já que até nosso Little Gilbert,e o Matt já a fizeram.Mas se a cura n existe qual é a serventia da irmandade dos 5 e da tatuagem?Afinal, o Alexander pode ter mentido pra Rebekah já que ele sabia que era uma original.Talvez seja uma estória criada pra que todos caçassem essa cura,mas na verdade o unico motivo seja desenterrar Silas, os 5 talvez sejam seus servos.Tudo isso pode ser uma lenda assim como a Maldição do Sol e da Lua.Afinal se os 5 querem a extinção dos vampiros basta matar os últimos 3 originais,tarefa n muito dificil já que até nosso Little Gilbert,e o Matt já a fizeram.

    ResponderExcluir
  19. pra mim não existe nenhuma cura , e que esse sillas , deve ser um grande assassino , para acabar com a raça dos vampiros . e o professor shane só que a esposa dele devota . e outra se eles acharem a cura e tomar . não vai mais poder A SÉRIE se chamada de diários de um vampiro , vai começar a ser chamada de diário de um humano ! :)

    ResponderExcluir
  20. Noss.. espero que essa historia do Damon morrer seja mintira, ele é a alma daquela serie, sem ele TVD é uma merda sem sentido!mas msm que ele morra, não vai ser permanente, pois o Ian, tem um contrato de 6 anos com TVD.. mas msm assim, não vou aguentar ver ele morrer, msm que seja por pouco tempo.. Damon Forever <3 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza.
      por que só Damon se ferra??!!PQP!!

      Excluir
  21. Simples: porque ninguém ia ligar se fosse com o Stefan ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai está a resposta mais sensata para a morte ser de Damon.!

      Excluir
    2. Falou tudooooooo....Damon é tudoooo por isso ele q vai morrer, se ñ a morte ñ teria tanto impacto! #damon4ever

      Excluir
  22. Damon morre mais depois do hiatus ele volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem .ufa!!
      as minas iriam se rasgar inteiras se ele não voltasse..

      Excluir
    2. Ouvir falar aqui no blog mesmo que quem morrer nessa tragédia que terá será pra sempre, que não irá voltar então com certeza não deve ser o Damon não porque se for ele não terá volta

      Excluir
    3. óbvio que serão duas mortes no 4x15 uma para sempre e outra com volta:Damon (Ian protagonista:VOLTA)
      Tyler:personagem secundário:(não Volta),outro da lista:
      caçador novo.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Gente, acho q serão duas mortes sim. A do Damon e a do Jeremy. O Damon morre p salvar a Elena e o Jeremy por causa do ritual, ele completou a marca e p completar o ritual acho q ele será sacrificado. Vocês viram a foto promocional da elena e do Damon? Esta imagem tinha uma frase q falava:"humanity was the only thing she hadn't lost" tradução: humanidade foi a única coisa que ela não tinha perdido. Ela perde o Jeremy e o Damon e pira(pq já perdeu os pais tbm e a Jenna), assim desliga sua humanidade. Acredito q o Damon volte pelas mãos do Silas ou da Bonnie mas a essa altura do campeonato a Elena já desligou sua humanidade....Vai ser firme ver a Elena sem humanidade, talvez ela deixe finalmente de ser songamonga.

    ResponderExcluir
  25. http://ligasalvatore.fanzoom.net/displayimage.php?album=12&pid=17100#top_display_media

    ResponderExcluir
  26. Não gostei do comentário acima que diz que se o Stefan morresse não faria falta, ou não seria impactante, acho que seria muito triste, aliás acho mais bonito o amor entre ele e o Damon do que o amor deles pela Elena. Tudo é muito relativo sou apaixonada pelos dois personagens, mais preferia ainda que a Elena morresse a perder um dos irmãos Salvatore

    ResponderExcluir
  27. Damon vai morrer e voltar como humano uma vez que Katherine esta na ilha, óbvio ela vai salva-lo, e ele por sua vez reacende seu amor por ela ou ela vai fingir que e elena, pq nas fotos dos bastidores do 4x17, mostra, Katherine em nova york passeando e se divertindo com Damon.

    ResponderExcluir
  28. Se o Damon morrer vai perder a graça...

    ResponderExcluir
  29. uhuu foda-se se o damon morrer ele vai volta mesmo eu realmente adorei a volta da katherine...e o q será q ela vai fazer com a cura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio acho que essa cura não existe deve ser outra coisa por isso kath ...se fosse a cura acho que ela não ia querer

      Excluir
  30. Eu acho que a cura não existe é sim um feitiço para matar o silas...kkkk sssa de kath e damon reacender o amor foi foda..kkk sai pra lá nada haver
    ela sempre amou o tosco do stefan

    ResponderExcluir
  31. Se a cura não existe, então porque é que a Kath fugiu com ela? Todos nós sabemos que ela não é burra nenhuma. Afinal, conseguiu chegar antes de todos lá e roubar a cura. A não ser que esse objeto sirva para outra coisa sem ser curar vampiros. Ela de certeza que tem planos para isso, ficou bem claro quando ela fingiu ser a Elena e roubou. A questão é: de que forma irá ela utilizar isso? Uma coisa é certa, aquele objeto serve para alguma coisa do seu interesse.

    ResponderExcluir
  32. Uma coisa é certa se Damon morrer tudo perde o sentido
    e eu não assisto mais! ¬¬
    Pra mim Elena continua burra e inconsequente, e todas as cagadas
    dela desde o começo prejudicam o Damon! Que raiiiiiva! :P

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que o Damon tinha que morrer...Para quebrar a ponte de criação,e depois silas ou bonie trazia ele de volta...Pq pra falar a verdade vamo concordar que o amor do stefan pela elena supera tudo...Lembram que ele foi hipnotizado pelo klaus para Sugar todo o sangue dela e mata-la.bom o amor dele foi tão forte que até a hipnose que parecia invencivel o stefan conseguiu superar...Acho que ele merece ficar com a elena!E essa Historia do Jeremy Morrer eu acho que não tem nada a ver...acho que de alguma forma ele tinha sangue de vampiro no organismo...e se transformará em vampiro,Porque se o jeremy morrer perde toda a graça,eu sei que elena as vezes é chata mas ela não merece tudo isso,ja perdeu tanta gente e agora tmb o jeremy?Acho que se ele realmente morrer The vampires Diaries Vai ficar muito Chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,li uma entrevista em que Bonnie disse que teria uma grande perda em 4x14 e que todos ficaram triste e era pra valer e quem morreu? Jeremy
      Acho que Kath chegou la bem na hora que todo mundo ja tinha achado o silas a mando do Klaus. e sobre Damon morre e volta porque Silas vai ressucita-lo, afinal ele ia trazer de volta todos que morreram em sacrificio dele inclusive JEremy

      Excluir
  34. gente eu concordo porque que o Damon tem que morrer,a Plec anda so fazendo cagada pq vsf neh ela so mata os personagens importantes da serie o Jeremy nao teve sentido algum a morte dele e agora o Damon,me poupe ne pq ela simplismente nao mata aquela April q e uma boca aberta do krlho,inutil q n faz diferenca alguma a serie e so sabe falar "cade a Rebekah" ou "vcs viram a Rebekah" vsf nao sei nem o q ela ainda ta fazendo na serie pfvr

    ResponderExcluir
  35. nao gostei tbm do comentario a cima e acho que o amor entre os dois irmaos salvatore e mais bonito do que o amor q eles sentem pela chata da elena como ela mesmo disse ao Damon " ele vai conseguir melhor mais nao vai ser pq ele me ama e sim por vc" entao acho mais bonito o amor de irmao dos dois e eu amo os dois personagens e acho q foi mta idiotice dizer q se o Stefan morrer ninguem ia ligar...
    obvio q iam pq td mundo gosta da serie e n quer ver ela fodida igual a plec ta deixando......

    ResponderExcluir
  36. Depois de ler todos os comente acho que: Damon realmente morre mas volta, pois isso seria uma forma de 'quebrar' a ligação. e Bonnie ta na cara que saí pois o novo visu dela jah diz, ou ela morre trazendo Jeremy ou Damon, (é o plano de Elena), e então a Elena terá sua melhor amiga morta!!! Mas cá entre nós yler não vai fazer falta! E quero muiiito ver o Matt Feliz com alguém! hummmmm

    ResponderExcluir
  37. NÃÃÃO VELHO, O JEREMY NÃO PODE MORRER
    eu tenho sérios problemas mentais pelo jeito, porque é a terceira vez que choro pela morte de um personagem fictício y-y
    Se ele morrer morrido mesmo eu entro em depressão y-y

    ResponderExcluir
  38. Tbm ñ concordo q se fosse o Stefan ninguém ligaria! O Damon só se ferra por ele ser egocêntrico e q de alguma forma acaba fazendo burrada e a Julie só escolheu o Damon pq ele tá com Elena pq se fosse o contrário...com o Stefan seria mais impactante! Afinal ele é bem mais útil q o Damon.

    ResponderExcluir