[SINOPSE OFICIAL] Episódio 4x16 - Bring it On


O NOVO NORMAL — Elena (Nina Dobrev) tem uma nova perspectiva, levando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) a concordar que voltar à rotina normal de escola é o melhor para ela. Caroline (Candice Accola) fica surpresa quando Elena decide voltar para a equipe de líder de torcida, mas a alegria se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova ser perigoso. Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah (Claire Holt) trabalham juntos até uns conselhos indesejados a pega de surpresa. Klaus (Joseph Morgan) usa Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) para conseguir informações das quais esta atrás e faz uma descoberta intrigante nesse processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma festa e se envolve em uma briga feia.
Jesse Warn dirigiu e Elisabeth R. Finch & Michael Narducci escreveram o episódio.

32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA ESSA FESTA VAI SER DEMAIS...........E HAYLEY ESTÁ DE VOLTA....COM QUEM SERÁ QUE A ELENAVAI BRIGAR???

    ResponderExcluir
  2. hiiiiiiii isso nao vai presta damon e rebekah ELENA E CIUMENTA DA REBEKAH E DAMON TALVES ISSO SEJA A BRIGA FEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc está certa. Elena já teve duas crises de ciúmes da Rebekah com Damon. Acho que dessa vez a coisa vai esquentar entre as duas.

      Excluir
  3. Não acho que Elena vai ter ciumes de Damon e Rebekah, porque ela não se importa mais. Está desligada.

    ResponderExcluir
  4. TALITA A ELENA ESTA DESLIGADA DA VIDA DELA HUMANA NÃO A DE VAMPIRA OU SEJA E OS SENTIMENTOS DELA PELO DAMON CONTINUAM IGUAIS ELA É LIGADA A ELE COMO VAMPIRA ESQUECEU..??!AGORA SE A BRIGA FOR COM REBEKAH VAI SER BOA....PODE SER PROVÁVEL SIM..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela está desligada dos entimentos!!! isso inclui tudo, então ela pode sim não se importar mais com Damon , Stefan , ninguém

      Excluir
    2. ela desligou dos sentiomentos humanos povo:HUMANIDADE.
      a parte de vampira nela apagou a humanan que ela ainda tinha,agora ela será totalmente vampira e nada de humanidade!!a parte VAMPIRA dela aflorou e apagou a parte que ela tinha ainda de humana..este é o segredo do tal desligamento "humanidade"!!então sim ela continua ligada a Damon e podem ver no episodio 4x16 Damon vendo ela morder uma pessoa e diz vc tem que ter moderação e ela deixou a pessoa .então é bem claro ela conmtinua ligada ao Damon e acredito que ficará muito forte a ligação dos dois pelo fato dela estar apenas no momento vampira dela e nada humano...

      Excluir
    3. a ligação, é vampiresca NÃO humana, ela perdeu a HUMANIDADE, sendo uma vampire... a ligação não se perdeu, SE o amor que ela sentia fosse da ligação, continua, mais no caso de ser amor humano, vai acabr ( essa é a lógica )

      Excluir
  5. verdade a Elena é ligada ao Damon como vampira então entre eles continua tudo igual...nada mudou..

    ResponderExcluir
  6. agora os salvatores vao ficar bem loucos quando a elena aparecer nua na frente deles ..............agora as coisas tao ficando boas

    ResponderExcluir
  7. To loka pra ver o sexo hard/wild e muito vampiresco da Elena e do Damon. :') ( Espero q tenha né)

    ResponderExcluir
  8. tbm acho que a briga vai ser entre elena vs rebeka vai ser bom d +++ goo elena kkk

    ResponderExcluir
  9. ELENA DESLIGOU A HUMANIDDAE NÃO A VAMPIRIDADE O POVO CONFUNDE PRA CARACA AS COISAS!AGORA ELA SERÁ SOMENTE VAMPIRA E SIM VAMOS VE-LA AGIR COMO TAL SEM MEDO,PENA E SE CONTROLANDO SERÁ BEM LEGAL VER ISSO ELA FARÁ TUDO QUE NUNCA TEVE CORAGEM HUMANA POR ISSO A CENA DELA NUA NA FRENTE DOS DOIS ,ELA SABE QUE NÃO TEM NADA MAIS ESCONDER DOS DOIS ELA PENSA QUAL O PROBLEMA EU JÁ FIQUEI COM O DOIS ELES JÁ ME CONHECEM O SUFICIENTE !!TÔ NEM AI...E TAMBÉM TENHO CERTEZA ELA CONTINUARÁ LIGADA AO DAMON SIM PORQUE AGORA ELA É TOTALMENTE VAMPIRA E DAMON É SEU CRIADOR A LIGAÇÃO SERÁ AINDA MAIS FORTE ENTRE ELES.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Elena vai brigar com a Caroline ou com a Rebekah.

    ResponderExcluir
  11. Damon fez o que poderia fazer para aliviar o sofrimento dela na hora mais se foi certo talvez não mais ele mesmo sabe que isso nãoserá bom e ele continuará a procura da tal cura para ajudar a Elena..!essa é a prova de que ele tem consciencia disso e sabe que desligar a humanidade de Elena não é bom para ela....
    DAMON SEMPRE PENSANDO NO MELHOR PARA A ELENA !POR ISSO GOSTO DELE.

    ResponderExcluir
  12. Iria fazer sentido ela brigar com a pessoa que mesmo ela sendo humana ou vampira ela continua detestando, na minha lógica ela vai brigar com a TiTia Kath *-* isso sim é uma briga boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que a Elena não é páreo pra titia Kat e já vimos isso! !!!

      Excluir
    2. Mas, mesmo assim seria MUITOOO legal uma briga delas duas. *---* hahhaa

      Excluir
  13. Quanta besteira meus olhos estão vendo... Gente Elena desligou os sentimentos, ela simplesmente não sente nem Felicidade nem Dor nem Tristeza, nada mas como ela esta ligada com o Damon ela simplesmente tem que obedecer... Entretanto tem uma coisa que me intriga ( Deixem o fanatismo pelo Damon de lado ) Klaus disse uma vez que um sentimento daquele tamanho não morre ( O Amor de Stefan por Elena quando ele desligou ) mas será que o amor de Elena por Stefan morreu também, quer dizer ela ama Damon e Stefan mas só está apaixonada pelo Damon... E acho que essa foi tipo a ajuda que a Elena tava precisando, ela estava ficando muito chata... Mas não adianta colocar ela agora como Fodona que se não fica mais chato ainda... Foi um passo muito arriscado pra série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que Klaus entende de amor de verdade??o cara é um pertubado sem noçaõ que só faz merda na vida nem a própria familia amava ele vivia fazendo todos de brinquedinho empalhando todos num caixão e ainda resolveu criar sua própria familia de hibridos porque não queria a sua verdadeira não se importando com ninguém nem com as pessoas que tranformava em monstros e nem as que matava sem nenhum sentido!!!!o cara é um lunático sem causa!!o amor para ele é ter poder!sentimentos anda longe dele saber o que é...

      Excluir
    2. Klaus é o maior hipócrita de todos!

      Excluir
    3. Você tem irmãos? Por que eu tenho, sempre briguei com eles mas quem brigava com eles eu ficava louco da vida, ou o que? Damon e Stefan viviam se quebrando mas eles amam, acha que Klaus não ama? A diferença é que ele tinha certeza que tirava aquela adaga e os irmãos dele voltavam, ou você acha que só pessoas boas amam? Klaus é prático se ele é mais forte por que ele vai agir como mais fraco? E outra coisa para saber o que é amor não precisa amar, o cara viveu mil anos e vocês acham que ele nunca amou? Até as pessoas mais horríveis amam, não importa quem, não importa o que elas também amam... E meu bem não é empalhando é empalando, e eu não sei se você assistiu a quarta temporada já, se assistiu viu ele dizendo que não se importava com Híbridos mais...

      Excluir
  14. Quem sempre culpa o Damon por tudo são as stelenas com o sempre gente liga não isso já é crônico culpar Damon.!!!quando na verdade ele sempre esteve certo e sempre tem uma razão para o que faz mais elas só enxergam o que querem ver e só veem stefan o santo do pau-oco!!coitadas!!chega ser deprimente.

    ResponderExcluir
  15. ELENA NÃO DEVIA MODER AS LIDERES DE TORCIDA

    ResponderExcluir
  16. EU ACHO QUE ELENA NÃO VAI FICAR COM A CURA EU ACHO QUE A REBEKAH

    ResponderExcluir
  17. pra mim esta ficando chato demais elena não se decide se declara pra estefan dizendo que ele é o amor da vida dela e depois da um fora nele,ai estefan fica com rebeka e ela fica com ciúmes ta muito chato elena tem que voltar pra estefan de novo isso sim da um outro lado bom pra série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não vi Elena com ciúmes do Stefan, não. Tanto que ela até propôs paz a Rebekah. A indecisão dela já acabou faz tempo. Ela deixou muito claro que ama o Damon e que é com ele que quer ficar. Lembrando que sire bond não afeta sentimentos.

      Excluir
  18. elena + stefan= apaixonite elena + damon = amor verdadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Elena sente por Stefan é amor de amigo. Já Damon é o homem da vida dela.

      Excluir
  19. Afinal de contas o Jeremy volta ou não ? :S

    ResponderExcluir
  20. Eai ja tou cm raiva de tudo isso sera que nesse novo episodio vai ter os outros tbm vai ficar chato sem eles

    ResponderExcluir