[SPOILERS] Elijah voltará no episódio 4x18 e mais...



As fãs do maravilhoso Daniel Gillies ficaram super animadas ao saberem que o mesmo assinou um contrato e agora é membro regular da série "The Originals" que é spin-off de The Vampire Diaries. O Pilot do novo show será dia 25 de abril, junto com o episódio de TVD. Além de Gillies, os fãs podem esperar para ver Joseph Morgan, Claire Holt, Phoebe Tonkin e nesse episódio.

Mas as notícias são cada vez melhor! A Zap2it confirmou que Gillies estará fazendo seu retorno a Mystic Falls ainda mais cedo do que isso, lá pelo episódio 4x18. Nós já aprendemos que Elijah tinha tanta vergonha de seus irmãos em guerra que ele não queria nada com eles, mas parece que alguma coisa vai fazê-lo mudar de ideia.

A questão é, será que ele veio à cidade para consertar seu relacionamento com seus irmãos, ou ele está mais interessado na cura? Uma coisa é certa - tanto Klaus e Rebekah poderiam usar um pouco da sabedoria dele neste momento.


Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
 NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. que otimo spoiler! adoro o Elijah!

    ResponderExcluir
  2. Elijah sempre foi e sempre será meu original favorito e eu fico muito triste por ele não ter o devido espaço na série,pois só aparece Klaus e Rebekah.Eu amei a aproximação que ele teve com a Elena na segunda temporada e a história dele com a Katherine.

    ResponderExcluir