Com quem Elena vai brigar?

Se você viu a sinopse do episódio 4x16 “Bring It On”, então você já sabe que o título pode não ter nada a ver com Elena recuperando o seu passado de líder de torcida. Claro, a nova vampira pega os seus pompons de novo mas além disso, Elena está se alimentando de rivais e dando uma festa.

Francamente, achamos que uma festa do ensino médio é uma péssima ideia. Inevitavelmente, alguém quebra o busto do Elvis da sua mãe ou derrama vinho tinto em sua roupa e você tem que conseguir dinheiro para substituí-la. Temos visto isso um milhão de vezes (em reprises de Saved by the Bell).

Felizmente, as crianças de Mystic Falls não tem que se preocupar com essas coisas. Sua principal preocupação é não ficar gravemente ferido por um de seus colegas de classe sobrenaturais. De acordo com a sinopse, alguém deve ficar definitivamente preocupado: em sua festa, Elena entra em uma “briga feia”.

Poderia ser apenas um aleatório, inocente estudante de Mystic Falls, mas e se a sanguessuga resolve entrar em uma briga com seus próprios amigos? Olhe para esta foto de Caroline. Algo certamente deixou a vampira barbie furiosa.

Ela e Elena estiveram brigando toda a temporada desde que descobriram que Elena está ligada á Damon. Enquanto Elena insiste que seus sentimentos pelo Salvatore mais velho são reais, Caroline, uma Stelena assumida, acha que sua amiga sofreu lavagem cerebral. E agora que a sua melhor amiga desligou suas emoções, parece que o abismo entre elas pode aumentar.

“Você está se alimentando na competição?”, uma Caroline chocada pergunta à Elena na promo. A vampira em-controle claramente desaprova.

Mas nós amamos a amizade entre Caroline e Elena, por isso esperamos que esta teoria seja desmentida! Mas e você, com quem acha que Elena vai brigar? Comente!

16 comentários:

  1. Eu acho que vai ser com a Caroline.

    ResponderExcluir
  2. como sempre com quem a gente menos espera mas vai ser divoo! a briga...louco pra ver Elena doidona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Caroline ta muito na cara pessoal... Lembram que achávamos que Damon ia morrer e quem morreu foi o Jeremy? Então só nos resta esperar...

      Excluir
  3. deve ser alguma figurante idiota, que depois da briga vai virar lanchinho

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem acho que seja com a Kath..eu vi um spoiler dizendo que vai ter uma briga feia entre a Elena e a Kath e que uma ia sair com o pescoço quebrado.. quem sabe nao é nessa festa!

    ResponderExcluir
  5. com certeza com a amiga caroline é claro quem mas.

    ResponderExcluir
  6. Chatoline de tanto se meter na vida da Elena vai levar um vai tomar no c... dela.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sua nogenta vai tomar um banho q é melhor ta e chata é vc

      Excluir
  7. se não for com a katherine acho q vai ser com a hayler ou a rebeca mas se for com a katherine ela vai perde porque a katherine e mas forte!!! ;D

    ResponderExcluir
  8. KATHERINE CONSERTEZA PORQUE JULIE PLEC POSTO NO TWITTE QUE ALGUEM VAI QUEBRAR O PESCOÇO DURANTE A BATALHA ENTRE ELENA E KATHERINE.
    ASS:josyaneoliveira

    ResponderExcluir
  9. "Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até uns conselhos indesejados a pega de surpresa".
    Acho que é com ela que Elena vai brigar por ciúmes do Damon.

    ResponderExcluir
  10. quero q a elena apanher bem muito pra ver se ela volta pro juizo normal dela

    ResponderExcluir
  11. Ai vem uma História em que todos postam suas ideias que no final nao servem para nada... Cambada de chatos ... A stelena deve morrer para acabar com isso tudo .... Claous <3 Claroline , isto é real. Deimoni <3 bonie , Stefali <3 Stelena , Agra sabem quem irá matar o Sylasus ???? Ela [pstou nu tuiterr :D

    ResponderExcluir