[SPOILERS] Elijah voltará fazendo coisas chocantes!

PARE! Spoilers sobre o próximo episódio aqui. 

Ele está de volta! Não me importo com o que ele esteja fazendo, porque ele está de volta! Elijah está marcado para fazer seu retorno triunfal em The Vampire Diaries no episódio "4x18 — American Gothic", mas nem todos podem estar tão felizes quanto nós.
"Elijah vai chocar e possivelmente até mesmo horrorizar um pouco", diz Daniel Gillies a Entertainment Weekly . "Na verdade, eu vou dizer que ele vai horrorizar muito. Mas, francamente, eu não me importo. Acho que o que ele está fazendo é maravilhoso."
Como Julie Plec esteve mantendo as coisas em segredo, dizendo apenas que Elijah está tentando manter sua família unida. Supomos que parte da ação vai levar ao piloto de "The Originals", quando Elijah, Klaus e Rebekah revisitam Nova Orleans.

Então, o que Elijah poderia estar fazendo para horrorizar as pessoas? Nós temos um palpite: beijar Elena. De acordo com um spoiler da TVLine , "Elena vai fazer de tudo para encontrar a cura, e isso inclui ir para a primeira base com [spoiler]."

Nós sempre pensamos que Elijah sentia algo por Elena. O que você acha?

9 comentários:

  1. Por elena não, eu acho que ele sente carinho apenas isso agora gostar... não :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que os dois eram personagens interessantes de se terem alguma relação,porém gostaria que eles tivessem explorado mais amizade como foi feita entre o Damon e a Elena. Caso eles "fiquem" juntos,não terá muita importância.
    Desejo do fundo do coração que eles não se tornem um casal,Elena já está uma bagunça emocional mexer com os possíveis sentimentos do Elijah só iria piorar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ele ja se apaixonou pela Kath uma vez, pode muito bem ter se apaixonado pela Elena e nao admitir, pq a Kath passou a perna nele e ele nao quer que td se repita

    ResponderExcluir
  4. Se Elena for pra cama com elijah, vai ser horrível, pq ela vai ser igual a katherine, uma vadia. E se isso acontecer vai ser muito triste. Então mata-se katherine e fica Elena em seu lugar, daí o romance entre,Damon,e ELA vai ficar para trás, e Stefan vai voltat a ser estripador.

    ResponderExcluir
  5. nada haver Elijah e Elena ,óbvio que não gente.Ele vai achar que ela é Kath pelo nome jeito dela ser.Elena está desligada então emoções (0).Virou o papelão quee la vez com Damon quem sempre foi legal com ela e nunca criticou ela nãos e importa com nada faz o que quer quando tem vontade ela está pior que Katerine no sentido trair as pessoas que a amam.ninguém pode confiar nela agora!

    ResponderExcluir
  6. Ele gosta é da katherine

    ResponderExcluir
  7. não sei ,só sei que odiei o Jeremy ter morrido,odie a Helena ter virado vampiro e desligado a humanidade dela,e se ela ficar com Elijah ou ñ, n vai fazer diferença mesmo.

    ResponderExcluir