Sinopse curta do episódio 4x23 — 'Graduation'



A CW lançou a sinopse curta da season finale. O episódio vai ao ar quinta-feira, dia 16 de maio e é intitulado como "Graduation". Confira um pequeno resumo abaixo (cuidado com os spoilers):
No dia da formatura, Mystic Falls está infestada de fantasmas com a intenção de acertar as contas antigas. A vida de Damon (Ian Somerhalder) está em perigo depois de um encontro fantasmagórico, enquanto Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) unem forças para lutar contra um fantasma, determinado a encontrar a cura. Finalmente, Stefan (Paul Wesley) descobre uma pista horrível sobre o mistério que envolve Silas.

38 comentários:

  1. Acho que o Stefan vai descobrir que se Silas tomar a cura e morrer, todos os vampiros vão morrer também... Já imaginaram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer não vai ter sentido algum, porque quem criou o feitiço para que os filhos tornassem vampiros foi a Esther (mãe dos originais), pelo menos foi isso que foi mostrado na explicação que ela deu para salvar os filhos.

      Excluir
    2. O resto dos vampiros do mundo não são descendentes do Silas, ele esteve praticamente morto 2000 anos. São descendentes dos originais, os vivos agora .. Klaus, Rebekah e Elijah.

      Excluir
    3. Não faria sentido nenhum, silas morre e todos os vampiros vão com ele ? E como explica a morte de Fin e logo depois todos da sua linhagem morrer junto, não faz sentido.

      Excluir
    4. Gente, prestem atenção. Se Silas morrer não acontece nada com ninguém. Ele nem teve oportunidade de transformar ninguém em vampiro, porque logo depois dele ser transformado, a bruxa lançou um feitiço e ele ficou trancado. Ele não tem sua própria linhagem.

      Excluir
  2. Acho que a cura tem consequências, e to achando que é o Damon que toma a cura.
    Vi isso em um grupo:
    A vida de Damon está em perigo no final. Não tenho certeza sobre o motivo, provavelmente lobisomem / mordida híbrido. Eles vão tentar dar-lhe a cura, mas ele não quer por causa de Elena.

    A humanidade de Elena está da volta na graduação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mistério esse Silas pode ter? além da feiúra e querer tomar a cura pra poder morrer e ficar junto da amada, o que mais podemos esperar de um vilão meia-boca como esse, não vou esperar grandes coisas disso, o mais interessante vai ser os mortos invadindo MF e querendo vingança

      Excluir
    2. desculpa, meu comentário saiu no lugar errado, não tem nada a ver com o seu rsrsrs

      concordo com você acho que Damon toma a cura

      Excluir
  3. Espero que a Rose e o Alaric voltem, e to louca pra saber quem morre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atriz que interpreta a Rose, está em The Walking dead. Acho que ela não volta. Talvez o Alaric, já que ainda tem contrato com a CW.

      Excluir
    2. Mesmo assim Anonimo 2, TWD é transmitido na CW... E a série q ela ta fazendo esta em hiatus... ela pode sim, voltar.

      Excluir
  4. muito claro quem morre 4X23:Damon Salvatore!
    Elena volta com a humanidade com a morte de Damon.algum fantasma que Damon matou volta e o mata, creio que pode ser o Maison lobiosomen por vingança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a morte doDamon teria que ser bem igual do Alaric só para a ingrata da Elena sentir e voltar a humanidade porque ela sim tem que ver ele morrendo e sofrer muito para poder dar valor ao amor dele por ela.!!!
      Damon morrendo aos poucos e Elena vendo ela vai começar a sentir isso tenho certeza! e será muito legal de ver ela sofrendo pela perda do Damon!!!!!ela merece !

      camilla.

      Excluir
    2. Se Damon morrer a serie acaba,porque Damon e a Elena são os principais..

      Excluir
  5. Pois é Camila vc tem razão elena ta muito choca já passor dos limites mais a serie esta cada ves mais massa !



    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito o personagem Damon, e pra mim ele tinha que morrer nos braços da Elena. Ela tinha que assistir sozinha e de perto ele morrendo sofrendo muito. Só assim e com a ajuda do Jeramy pra ela voltar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, cruel... falou curto e bonito. Gostei da ideia.. amaria ver isso :D

      Excluir
  7. Pode ser que Damon volte a ser humano ( como mostra também no livro)
    Mas acho que quem pode morre pode ser a Elena mesmo( Como tambem é mostrado no livro!)
    Mas o que me deixou curioso é quem o Damon vai encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe o carinha ( amigo ) que ele matou quando estava procurando kath

      Excluir
  8. Gente acho que quem morre é a Bonnie e o Damon que toma a cura

    ResponderExcluir
  9. Gente, porque o Damon tomaria a cura? Será que é ele mesmo que vai morrer? aii que triste! :(:( tem boatos de que ele vai morrer desde que foram para a ilha..qdo ele nao morreu la, achei que nao ia morre mais?! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato dele ser o único que não quer a cura, tão falando que o inimigo do Damon é um Lobisomem, e Klaus vai embora, talvez ele pode ser mordido e o único modo dele não morrer vai ser tomar a cura.

      Excluir
  10. o fantasma que Damon encontra e vai por sua vida em risco será o Kol ou o Maison lobisomen.!acredito que seja o Maison para matar Damon!mordida de lobisomem como foi no 2x22 e ai reveremos cena Damon morrendo de novo e Elena sofrendo muitooooo adoraria s fosse assim...acho que Damon não toma a cura ele nega porque sabe que será salvação de Elena!ai sim ele morre porque Klaus não está ,mais em Mistyc Falls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maison não talvés kol

      Excluir
    2. Mas aí é claro que alguém daria a cura pra ele de vingança porque todo mundo sabe como Damon odeia a vida humana e nunca quis a cura até quando achavam que todos podiam tomar.. acho que alguém vai usar isso contra ele e depois, de algum jeito ele acaba sendo morto.

      Excluir
  11. o inimigo lobisomen só pode ser o Maison, Damon matou ele lembram !!
    tadinho do Damon de novo se ferrando tudo culpa dessa Elena maldita!

    ResponderExcluir
  12. nisso pergunto:por que só Damon tem que se ferrar pela Elena??só ele ser o escuchado pela mesma!!?e depois se ignorado???(sem nenhum sentido)!?!
    ele é o cara que mais sofre e não tem um pingo de valor ou consideração da mesma,por isso quem tem que morrer definitivo é a chata da Elena!
    odeio JP!cara isso sim é maldade!!Ele não tem direito de ser feliz só os outros!

    Thais.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se foi só eu que percebi ou entendi errado na legenda oficinal silas fala a bonie " que seria a morte dele que traria os seres sobrenatural do outro lado para este ".Então eu acho que ele não quer morrer de fato acho que ele quer que bonie faça outa tipo de coisa .

    ResponderExcluir
  14. Não acho que seja o Maison à se vingar do Damon... talvez outro fantasma do passado do Damon, porque o Maison tava com aquele discurso todo lá na 3ª temporada de ajudar Tyler, ajudar fulano e ciclano e desistiu da vingança, sem falar que seria mais emocionante alguém desconhecido por nós, aparecer sedendo à vingança.

    ResponderExcluir
  15. acho que tem que tirar Damon dessa desgraça de triangulo de vez deixa ele ser feliz com outras e devolve essa mala da Elena pro stefan corno! deixa Damon ser mal,feliz !que saco isso tudo pela Elena essa peste ela não merece nada dele e isso de tudo pela Elena já encheu o saco!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Alguém acompanha o twitter do Ian Somerhalder??? Hoje ele postou algo que me deixou encucada, dando a entender que essa é a última estação do Damon! Será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon morre,só isso.

      Excluir
    2. Mas o jeito que fala é como se o ator não fosse mais estar na série! Dá uma olhadinha lá!

      Excluir
    3. Ian Somerhalder tem contrato até 6 temporadas. A morte do personagem não tem nada haver com nada, ele pode morrer e depois de um tempo, voltar. Sem alardes.

      Excluir
  18. Gente por que seria o Maison? No episódio em que ele e a Lexi voltam (que tem todo aquele lance com a Ester querer matar os filhos, Stefan sem humanidade e a Lexi tentando ajudar junto com Eelena) o Maison AJUDA o Daimon a entrar na caverna que tinha uns desenhos, e eles conversam, de forma que o Maison deixa bem claro que não iria tentar revidar/matar o Damon, que ele tava perdoado e eles bateram mó papo. Vocês esquecem que o Daimon tem um passado no qual esteve sem sua humanidade e que tem muita coisa sobre ele que ainda não sabemos. Até ele aparecer em Mystic Falls,ele matava qualquer um pra satisfazer seus desejos ou quem entrasse em seu caminho e o fizesse se sentir "ameaçado". Apenas acho que vem coisa grande ai.

    ResponderExcluir