O bebê de Klaus e Hayley será humano?


Primeiro de tudo, pergunta maravilhosa. Segundo, esperamos que não — mas também queríamos que a resposta fosse sim. Pense sobre isso. Bebê desse tipo nunca aconteceu antes. Só o híbrido Original pode procriar. Se acontece de ser apenas um bebê normal, não seria tão animador.

Alguns fãs têm sugeriram que só porque o lado lobisomem de Klaus lhe permitiu fazer um bebê, sua descendência será de lobos. Nós não temos certeza de como a ciência sobrenatural funciona, mas geneticamente, Klaus é um lobisomem. Talvez nenhum de seus traços: híbridos ou vampiro será transmitida. Se esse for o caso, não veremos um bebê lobisomem destruindo toda população.

Mas se a descendência sobrenatural nos ensinou alguma coisa, é que eles nem sempre adicionam essas partes. A Renesmee de Crepúsculo era um bebê de crescimento super rápido que andava e falava apenas algumas semanas após seu nascimento. Em Angel, Connor, o filho de dois vampiros, acabou sendo sobre-humano, sem rosto de vampiro e nem bebedor de sangue.

Poderíamos ver o bebê de Klayley acabar sendo totalmente humano. Ou acabar sendo uma criatura sobrenatural totalmente desconhecida. Você sabe - o tipo que está destinado a destruir toda a humanidade? Estamos apenas dizendo. Seria interessante se Klaus acabasse salvando o mundo de seu próprio filho. Quem sabe o que ele poderia fazer?

10 comentários:

  1. Provavelmente ele vai ser um lobisomem, no mínimo, ele não pode ser humano se o pai e a mãe carrega o gene.

    ResponderExcluir
  2. ah ele pode nace humano edepois ativa a maldição

    ResponderExcluir
  3. A maldição do sol e da lua, é a mesma coisa que a maldição dos lobisomens que é quando se mata alguém ele se transforma? Não me lembro bem, mais a maldição do sol e da lua foi quebrada?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o filho do klaus sera um novo tipo de ser sobrenatural ...a ser estudado pelas pessoas que passaram a acompanhar a série é difícil dizer se ela vai ser um humano...um Lobisomem...um Vampiro ou um Hibrido Mais vejo na minha opinião o filho do klaus sendo algo como uma cura...ou coisa do tipo vejo ele como um bolsa de sangue que podera curar o Vampirismo creio eu não se sabe oque esperar...

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela vai ser algum tipo de "super fod*" pra poder ser o único capaz de matar o Silas u.u

    ResponderExcluir
  6. Sendo Klaus o híbrido original, e seu filho provavelmente será lobisome, ele teria coragem de transforma-lo em híbrido tbm?! E se tivesse, o bb tbm teria em seu sangue a cura pro veneno de lobisomem, ou a chave pra o exercito de híbridos?! isso faria desse bebe um pouco disputado, vale a pena lembra tbm que a mãe de Klaus era uma bruxa muito poderosa, então há a possibilidade do bb ser um híbrido desses 3 (já que klaus quebrou as regras criando híbridos vamp-lobi, pq não um híbrido bruxo-vamp?!


    att,
    k...

    ResponderExcluir
  7. Filho de Klaus e Hayley poderia ser ninhuma das 3 raças poderia ser uma nova raça sobrenatural totalmente completamente nova e desconhecida assim e k tinha piada e tipo se n for o bebe vai ser hibrido nao lobo tipo poderia ser a criatura mais forte k ja existiu por exemplo era fantastico se fosse assim

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o bebe poderia ser vampiro e lobisomem,só pra ficar mais foda .
    que nem no filme Anjos da Noite: O Despertar,quando Selene descobre que tem uma filha com Michael Corvin que é um híbrido vampiro / lobisomem híbrido
    a filha deles é uma híbrido que nem o pai se nao me engano

    ResponderExcluir
  9. Mais se o Bebê do Klaus for humano, ele não vai ficar bebê para semmpre, pq quando se é um Vampiro nao se envelhece...

    ResponderExcluir
  10. Creio eu que essa criança vai ser uma nova espécie, algo nunca visto, não se esqueçam do que a Sophie diz; "...Mas ainda sabemos quando a natureza planeja algo grandioso..." Será que esse 'algo grande" resume-se apenas ao fato do Klaus ser capaz de procriar, bem conhecendo a rica historia de TVD, eu diria que não. Por que nessa série nada é "por isso mesmo."
    Ele pode ser um fenômeno. Uma criatura que vá tocar o terror se for criado pelas mãos erradas, tipo mas poderoso que um bruxo, tão intocável quanto um vampiro e com a ferocidade de um lobo. Aih bb, tou te esperando ansiosa, já te amo só por ser filho do seu pai.

    ResponderExcluir