Painel Bloodynightcon em Barcelona com Ian e Paul


- Ian diz que Damon ama Elena mais do que Stefan.
- Ian estará em Londres durante a maior parte do verão para um filme.

- As malas de Ian foram perdidas no aeroporto por isso Ian está usando as camisetas de Paul
- Ian gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio. "Sem vocês não teríamos a série."
- Ian diz que não gostaria de viver para sempre, porque ele iria perder as pessoas que ama e muito provavelmente isso iria matá-lo.
- Paul disse "Segurança" quando um fã disse que ela ama Ian mais que Paul.
- Ian disse "Eu gostaria de ter um fã-clube". Paul respondeu: "Eu sou o seu fã-clube Ian, eu vou com você em todos os lugares"
- Ian disse "Que diabos é o dinheiro se você não pode desfrutar de sua vida."
- Paul conta brincando "Katherine e Elena são tão vadias quanto Nina" Ian responde "Isso não é verdade!"
- Ian: "No final da temporada, Damon entra em Stefan e Elijah usando uma gravata e isso é tudo que eu posso dizer."
- Tanto Ian e Paul concordam com o fato de que Elena deveria ter um interesse amoroso diferente.
- Paul repete duas vezes que eles gostam da série Supernatural.
- Ian não sabe o que diabos está acontecendo TVD.
- Ian diz que prefere o Damon mau.
- Paul contou: "Se eu fosse um vampiro com habilidades, eu faria tanto coisas boas como coisas ruins."
- Paul perguntou quem nós pensamos que deveria se tornar um ser humano e Alguém respondeu " Elijah " e ele responde: "Meu namorado não vai ser um ser humano".
- Fã: "Quer casar comigo Ian?" Ian respondeu "Eu tenho que verificar com o meu marido, Paul."
- Paul sobre Ian: "Ian não está de acordo com os scripts, mas ele não é o chefe"
- Paul sobre Ian: "Eu abraço o tempo todo, e falo sobre o meu amor por ele."
- O maior medo do Paul é estar na casa dos 40 fazendo um adolescente em TVD
- Paul disse "Quando terminar TVD, eu vou morar com Ian e Nina. Eu me recuso a viver sem eles."
- Ian disse: "Eu quero que Damon fique com Meredith para se vingar de Paul que ficou com a minha namorada"
- "Tudo será revelado no final da temporada." contou Paul e acrescentou  "Stefan vai deixar Mystic Falls na próxima temporada".
- A fã diz: "Eu adoraria ver Stefan feliz ..." Paul: "Boa sorte!" Ian: "Isso não vai acontecer"
- Ian volta para Londres neste verão, enquanto Paul vai para Nova York. Eles não podem dar outros detalhes sobre seus projetos de verão.

Tradução e Adapatação - Dre - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os devidos Créditos

15 comentários:

  1. - Paul disse "Quando terminar TVD, eu vou morar com Ian e Nina. Eu me recuso a viver sem eles." _ OWN *-* eu tbm vou morar com vcs ...
    - Ian disse: "Eu quero que Damon fique com Meredith para se vingar de Paul que ficou com a minha namorada"_ mol paia, nada a ver até msm pq a culpa é dele de ter gostado da nina no trabalho'-'
    Paul e acrescentou "Stefan vai deixar Mystic Falls na próxima temporada"._ buábuá, se stefan deixar MF qual vai ser a graça da serie ???
    - A fã diz: "Eu adoraria ver Stefan feliz ..." Paul: "Boa sorte!" Ian: "Isso não vai acontecer"_ ai q chato já basta essa 4° temp o stefan sofrendo ainda vem mais ??? depois as deleretardadas ficam falando q é só o damom q sofre, o stefan nem pode ser feliz pooxa :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaa.. super concordo com vc, em tudinho que disse!! pensei a mesma coisa de ir morar com eles pq não sei como viverei sem.. kkk..

      Excluir
    2. Stefan é favorito vai sofrer nada, até pq tão falando que ele deve pegar a Caroline nossaaaa que sofrimento
      Deleretardadas nada, respeita pq não é todas que ficam nessa palhaçada de ficar xingando as Stelenaszzzzzzzzzzzzzzzzzz
      Pra mim que morra o Stefan

      Excluir
    3. Colega viajou legal tu..hem..eles estam zoando..se liga!!! cara stelenas são tão recalcadas que até numa brincadeira dos dois amigos Ian e Paul elas levam a sério.....cruzes cresçam porra...!!!
      palhaçada é ver este tipo de recalque infantil.

      Excluir
    4. pior não é o stefan ir embora de Mystic Falls o problema é ele voltar!!!é chato para cacete, e Stefan não é sofredor coitadinho ele é o que menos se ferra na série ele é depressivo isso é bem diferente.

      Excluir
    5. Já vai tarde tefinho e aproveita e lena a barbir fofoqueira junto.

      Excluir
    6. Não me diga que você acreditou mesmo que o Ian está falando sério. sobre. pegar a mulher do Paul pq ele pegou a Nina. Deixa de ser alienada. Isso é. apenas uma gozação. Eles são profissionais e estão mais do q acostumados com isso. Aliás nessas convenções eles se divertem e dizem um monte de bobagens pra divertir as fãs. Eles não dão nenhuma dica séria sobre o que vai acontecer. No mais, Ian e Paul são muito amigos e se respeitam, ao contrário de alguns fãs deles que confundem ficção com realidade.
      Deixe de infantilidade, amadurecer e pense bem antes de escrever tanta bobagem. Vergonha Alheia!

      Excluir
  2. Eu queria ver a bloody night

    ResponderExcluir
  3. IAN SEMPRE DIVO!!!!AMEI...
    NINA GAROTA DE SORTE!!!PQP!!!!

    JÚH.

    ResponderExcluir
  4. Stefan com Elijah não Paul !Prefiro Stefan com Klaus.!kkkkk..

    ResponderExcluir
  5. Deleretardadas ? aiai coitaada -'- Stelerecalcada , estou me referindo só a essa pessoa do comentário sobre Delena que ela acho que foi ofensivo :)

    ResponderExcluir
  6. Gente, essas convenções só servem pros fãs admirarem a beleza dos seu ídolos e tirar fotos, nada do que eles falam são relevantes a série, é só diversão, acho muita bobeira ficarem se ofendendo por isso, até os atores parece que ficam zuando os fãs, por que as perguntas são sempre as mesmas, eles só ficam tirando sarro um dos outros, em Junho eu vou vê-los na Bloodline, mas eu vou só por eles e não pra saber alguma novidade da série, pois sei que eles nunca vão revelar nada de surpreendente sobre a série

    ResponderExcluir
  7. Aff Aff gente, é sempre assim né, vem uma fã chata e fica ofendendo as Delenas, daí todas elas ficam chamando as Delenas de recalcadas, quanta maturidade!!! Não sei porque eu ainda me dou o trabalho de comentar sobre isso, mas QUE COISA INSUPORTÁVEL ESSA INFANTILIDADE!!!! O Stefan, Damon e a Elena são os personagens principais da história, não sei como tem gente que quer que os personagens morram, sumam, vão embora, pra mim não são fãs da série coisa nenhuma, você pode até ter seus preferidos mas menosprezar os demais personagens não faz de nenhum outro o melhor. Sou stelena e serei sempre, torço pela felicidade do Damon, da Elena e de todos os outros personagens, e caso ninguém saiba, a vida não é só feita de felicidade, a gente sofre, e sofre pra aprender as coisas certas, sofre pra dar valor aquilo e as pessoas que temos, na ficção nao é diferente, a série é dramática, aceitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário. Sou Delena e serei sempre, assim como você é Stelena e penso exatamente como você. Amo TVD e fico muito contrariada com certos comentários agressivos, infantis, que muitas vezes parece que são feitos por pessoas que não entendem o que estão vendo. Como você diz Elena, Stefan e Damon são os protagonistas dessa história e cada um deles é tão importante, quanto o outro para que as coisas aconteçam.
      Quanto as suas observações sobre a vida é exatamente isso aí e TVD, apesar de ter tido uma proposta teen, mostra-se com conteúdo psicológico bastante adulto. Talvez por isso algumas pessoas tenham dificuldsade de acompanhar o que está sendo mostrado. A vida imita a arte ou vice-versa.

      Julia

      Excluir
    2. Que Sempre começam com uma stelena!FATO.!

      Excluir