QUEM JOSEPH MORGAN ESTÁ NAMORANDO? 5 COISAS QUE DEVEMOS SABER SOBRE PERSIA WHITE


Era só uma questão de tempo até que alguém abocanhasse Joseph Morgan (Klaus). O cara é muito gostoso para ser solteiro. Esse alguém é a sua igualmente linda co-estrela de TVD Persia White. Então, quem é essa mulher de sorte? Eis cinco coisas para saber sobre ela!

1. Bahama Mama

Em TVD, Pérsia interpreta a mãe de Bonnie (Kat Graham) e a atriz tem sua própria adolescente em casa. Apostamos que todas as suas amigas adoram visitar a sua casa sempre que Joseph está por lá! Embora ela nasceu nos Estados Unidos, a Pérsia passou vários anos de sua infância vivendo nas Bahamas.

2. Ela e Joseph Gostam de Misturar Negócios com Prazer.

Eles podem não ter tido muitas cenas juntos em TVD, mas está tudo bem! Joseph lançou Pérsia em seu assustador curta-metragem "Revelation". E não só isso, de acordo com o IMDb, ela tem um papel em seu novo filme Dermaphoria!

3. Onde Você a Viu.

Antes de aparecer como uma bruxa que virou vampira em TVD, a Pérsia era talvez mais conhecida por seu papel em Girlfriends. Ela interpretou Lynn Searcy por nove temporadas na série. No entanto, ela não é estranha ao gênero de vampiros, tendo aparecido tanto em Buffy the Vampire Slayer e Angel.

4. Ela Tem Todos os Talentos.

Parece que ninguém em The Vampire Diaries se contenta em ser apenas um ator, e a Pérsia não é exceção. Segundo seu site, ela é "uma atriz, música, produtora e ativista dos direitos dos animais." Que Mulher Ocupada! Você pode verificar o seu álbum, Mecca, no iTunes.

5. Ativista Apaixonada

Uma vegetariana e membro da diretoria da Sociedade Humanitária, a Pérsia co-produziu um documentário chamado Earthlings, que foi narrado por Joaquin Phoenix. O filme narra a maneira pela qual os seres humanos usam e abusam de animais. Ela também se envolveu com Whale Wars do Animal Planet. Nós apostamos que ela e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) têm muito o que conversar!


Fonte | Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Se ela teve chance quem não tem? Néh?

    ResponderExcluir
  2. Recalque na ativa hein. deixem eles serem felizes *-*

    ResponderExcluir
  3. Ela e bonita, mas ele e demaissssss e acho ela velha pra ele...mas que sejam felizes!

    ResponderExcluir